x
Convex Datacenter
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 288
  • #181
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Só o CREME.......!!!!
    uhauhauahha.. tá falando igual paraense..
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #182
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Outra coisa que Lembrei !!

    Hoje pedi para o mecânico para aproveitar para tirar o EGR e colocar o Kit que peguei do Wilson Belém... Então ele olha e fala mas não tem EGR o seu carro... A minha Disco tem, mas a sua não... Ai eu o que?? Fui ver a peça... Não tinha válvula, tinha uma peça que era diferente do kit e ele falou que é de fabrica mesmo.. Não to sabendo disso, teve um ano que tiraram EGR do projeto? Seria o 2004/2004 ? Esperando o Wilson aqui para dar a luz pois lembro q ele falou que não tinha também e era 2004/2004...
    e rapa.. como assim? até agora imaginei que o antigo dono tinha retirado. Nunca li em lugar algum que as versões mais novas não tinham egr.. =/ Posso pesquisar sobre isso toribio. Se realmente as nossas 2003-2004 são versões sem EGR, eu não sabia.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #183
    Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    e rapa.. como assim? até agora imaginei que o antigo dono tinha retirado. Nunca li em lugar algum que as versões mais novas não tinham egr.. =/ Posso pesquisar sobre isso toribio. Se realmente as nossas 2003-2004 são versões sem EGR, eu não sabia.

    Fugindo um pouquinho aqui do tópico, tentei instalar o banco elétrico no meu carro e não consegui. Tem como alguem tirar uma foto de baixo do banco pra mim? tem uma caixa de fusíveis e uma de relê faltando na minha. Acho que é um de 40A e 2 de 3A. Alguém me confirma a posição e se tem um relê pra colocar na segunda bola amarela da foto.

    Quem puder tira uma foto de baixo do banco pra mim:

    Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!-dsc06364.jpg

    Valeu gente

  • #184
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Só to podendo colocar a mão na minha disco quando voltar da viagem hehe! Ai tiro as fotos com certeza! Daqui a 1 semana e meio... Abs
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #185
    Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Valeu Toribio, vou esperar

  • #186
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Guarapari/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo na área, acabo de comprar uma Disco2 2004/04 TD5 e acho que tenho um problema no motor... alguém me indica um mecanico mais próximo de Vitória, ES?? Valeu!!

  • #187
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Carlos, enviei mail. Atc, Rones

  • #188
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    e rapa.. como assim? até agora imaginei que o antigo dono tinha retirado. Nunca li em lugar algum que as versões mais novas não tinham egr.. =/ Posso pesquisar sobre isso toribio. Se realmente as nossas 2003-2004 são versões sem EGR, eu não sabia.
    Belem e Toribio,

    A EGR é só para atender emissões. Como possivelmente na epoca nossa legislação permitiu, tiraram a dita cuja.
    Resultado: estou com um kit sobrando.
    No NANOCOM (comprei um usado no UK - primeiro de MG?) indica numa das telas o modulador de vacuo da EGR. Vou ter que investigar.
    Tem que ver na ECU se foi desprogramado.

    Abç
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #189
    Usuário Avatar de Erick_Discovery_TD5
    Entrada
    24/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Ventoinha Frontal D2

    Srs. Boa Noite. Ao ligar minha D2 automaticamente a ventoinha frontal (Cooling Fan) aciona. A temperatura dela mante-se sempre baixa. Teriam ideia do que possa ser? Estou desconfiado da válvula termostática. Agradeço o apoio.

  • #190
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Cara, passei por isso ontem a noite... a temperatura da minha fica sempre no meio, e ontem o ponteiro baixou...

    encostei na hora... abri o capo e estava tudo quente, esperei um pouco esfriar, abri o reservatório de agua e tal... passado um tempo toquei pra casa, chegando lá soltei o conector do sensor de temperatura, com ele desligado o ponteiro fica la embaixo...

    ai liguei novamente, e o ponteiro subiu...

    eu até tenho um sensor de reserva aqui e já estou pensando em trocar...

    a ventoinha frontal fica ligada mesmo com a temperatura no meio...


    Citação Postado originalmente por Erick_Discovery_TD5 Ver Post
    Srs. Boa Noite. Ao ligar minha D2 automaticamente a ventoinha frontal (Cooling Fan) aciona. A temperatura dela mante-se sempre baixa. Teriam ideia do que possa ser? Estou desconfiado da válvula termostática. Agradeço o apoio.

  • #191
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Belem e Toribio,

    A EGR é só para atender emissões. Como possivelmente na epoca nossa legislação permitiu, tiraram a dita cuja.
    Resultado: estou com um kit sobrando.
    No NANOCOM (comprei um usado no UK - primeiro de MG?) indica numa das telas o modulador de vacuo da EGR. Vou ter que investigar.
    Tem que ver na ECU se foi desprogramado.

    Abç
    Ae sittich, o mapa oroginal da central já veio com essa programacao de suprimir a egr.. Por isso o nanocom não acusa código. O remapeamento do Amorim na minha manteve essa regra. Ae já são 99% de estar no encontro hein.. Se Deus assim permitir
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #192
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erick_Discovery_TD5 Ver Post
    Srs. Boa Noite. Ao ligar minha D2 automaticamente a ventoinha frontal (Cooling Fan) aciona. A temperatura dela mante-se sempre baixa. Teriam ideia do que possa ser? Estou desconfiado da válvula termostática. Agradeço o apoio.
    Fala Erick, a ventuinha fica sempre ligada. testa o sensor de temperatura Desligando ele. Ve se baixa o ponteiro. Ele fica na frente do motor do lado direito olhando de frente. Se o ponteiro baixar ele ta dando sinal. Mas isso não quer dizer que esteja boa. Pode ser um sinal errado devido a mal contato, fio quebrado ou sensor que pediu as contas mesmo. Arruma um sensor de td5. Pode ser da defender. A landcenter tem isso usado-bom lá se por o sensor e não normalizar então tentaria termostato.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Vendo Land Rover Defender 110 2004/2004 Branca
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/08/2014, 18:48
    3. Land Rover Defender 110 - ano 2004 (300 TDi)
      Por GFerreira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/03/2013, 16:49
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2012, 19:24
    5. Vende-se Land Rover 130 CS 2004
      Por fabinhoesc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2011, 10:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade