x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Tópico: Caixa Dagua

  • #13
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0



    Nada é barato na Antoalde. Não tenho ideia, lá no site tem o preço do tanque extra de 40L, vi outro dia mas não me lembro, deve ser o mesmo preço.

  • #14
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Sera que fazer em fibra da certo e + barato???? alguém tem alguma foto de modelo??
    vou dar uma pesquisada aqui em Natal tem muita gente que mexe bem com fibra já que aqui e a cidade dos buggy.
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #15
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Talvez dê; mas prefiro que seja em Inox, para água potável, muito mais fácil de higienizar e esterilizar.

  • #16
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Fibra vai furar

  • #17
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Pra mim seria mas pra ducha pra tirar sal e areia do corpo ando muito em praia.... mas realmente oque Alberto falou e verdade fácil de furar a n ser que coloque alguma chapa pra proteger ou uma vibra bem reforçada
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #18
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Fibra vai furar


    Depende; o eng. Gurgel, da fabrica das viaturas Gurgel, deixava disponível uma sexta-feira (marreta) e uma lateral de um Gurgel para você perder o preconceito contra a fibra. Tu marretava, marretava e a lateral não deformava.
    Quem pode dar mais subsídios é o Meccano.

  • #19
    Alberto, a bastante tempo eu venho testando vários tipos de reservatórios em minhas pescarias. o que eu mais gosto é do modelo STEP DUCHA http://www.campingsworld.com.br/site/?page_id=21

    Como disse já testei outros modelos, por exemplo fiz um com cano de PVC 100 mm e coloquei no rack, só que tem que sempre andar com uma mangueira para conseguir encher.

    Tenho um que fiz com aqueles reservatórios para climatizador de caminhão e que ficava dentro do porta malas.

    Outro ficava junto com o motor e tinha uma torneira no para choques.

    Pra mim a parte ruim dos que ficam fixos na viatura é na hora de reabastecer e o barro que forma ao lado do carro, isso no meu caso que fico geralmente dois ou mais dias acampado no mesmo lugar.

    Enfim, depois de testar todos, optei mesmo pelo STEP DUCHA, na minha opinião é o melhor modelo, pois é fácil de encher, não precisa ficar puxando mangueira na hora reabastecer, é fácil de lavar, serve como chuveiro, para lavar equipamentos etc. Só fiz duas adaptações nele , coloquei uma torneirinha extra e troquei a mangueira original por uma tipo "mola" com 15 metros. Se quiser posso deixa-lo no porta malas ou então em cima de uma mesa ou qualquer outro lugar.

    Mas ainda estou estudando um que fique fixo para usar apenas em emergências...

    Abraço
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #20
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0

  • #21
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    na pescaria faz muita falta um reservatorio de agua.
    To partindo pra Santa Isabel do Rio negro fim dio mes


    Citação Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    Alberto, a bastante tempo eu venho testando vários tipos de reservatórios em minhas pescarias. o que eu mais gosto é do modelo STEP DUCHA http://www.campingsworld.com.br/site/?page_id=21

    Como disse já testei outros modelos, por exemplo fiz um com cano de PVC 100 mm e coloquei no rack, só que tem que sempre andar com uma mangueira para conseguir encher.

    Tenho um que fiz com aqueles reservatórios para climatizador de caminhão e que ficava dentro do porta malas.

    Outro ficava junto com o motor e tinha uma torneira no para choques.

    Pra mim a parte ruim dos que ficam fixos na viatura é na hora de reabastecer e o barro que forma ao lado do carro, isso no meu caso que fico geralmente dois ou mais dias acampado no mesmo lugar.

    Enfim, depois de testar todos, optei mesmo pelo STEP DUCHA, na minha opinião é o melhor modelo, pois é fácil de encher, não precisa ficar puxando mangueira na hora reabastecer, é fácil de lavar, serve como chuveiro, para lavar equipamentos etc. Só fiz duas adaptações nele , coloquei uma torneirinha extra e troquei a mangueira original por uma tipo "mola" com 15 metros. Se quiser posso deixa-lo no porta malas ou então em cima de uma mesa ou qualquer outro lugar.

    Mas ainda estou estudando um que fique fixo para usar apenas em emergências...

    Abraço

  • #22
    Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Idade
    48
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

  • #23
    Usuário Avatar de alexsmith
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Arroio do Meio/RS
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    Alberto, a bastante tempo eu venho testando vários tipos de reservatórios em minhas pescarias. o que eu mais gosto é do modelo STEP DUCHA http://www.campingsworld.com.br/site/?page_id=21

    Como disse já testei outros modelos, por exemplo fiz um com cano de PVC 100 mm e coloquei no rack, só que tem que sempre andar com uma mangueira para conseguir encher.

    Tenho um que fiz com aqueles reservatórios para climatizador de caminhão e que ficava dentro do porta malas.

    Outro ficava junto com o motor e tinha uma torneira no para choques.

    Pra mim a parte ruim dos que ficam fixos na viatura é na hora de reabastecer e o barro que forma ao lado do carro, isso no meu caso que fico geralmente dois ou mais dias acampado no mesmo lugar.

    Enfim, depois de testar todos, optei mesmo pelo STEP DUCHA, na minha opinião é o melhor modelo, pois é fácil de encher, não precisa ficar puxando mangueira na hora reabastecer, é fácil de lavar, serve como chuveiro, para lavar equipamentos etc. Só fiz duas adaptações nele , coloquei uma torneirinha extra e troquei a mangueira original por uma tipo "mola" com 15 metros. Se quiser posso deixa-lo no porta malas ou então em cima de uma mesa ou qualquer outro lugar.

    Mas ainda estou estudando um que fique fixo para usar apenas em emergências...

    Abraço
    É desse aqui que você fala, Ocimar?

    STEP DUCHA

    O site da Campings World tá meio estranho...
    2020: Defender 110 SW 300 TDi 2004 Alpine White
    2013-2017: Defender 110 S 2.4 (Puma) 2008 Stornoway Grey
    2002-2005: Defender 90 CSW 300 TDi Dark Green

  • #24
    Citação Postado originalmente por alexsmith Ver Post
    É desse aqui que você fala, Ocimar?

    STEP DUCHA

    O site da Campings World tá meio estranho...
    Alex é este mesmo. Como disse anteriormente é um show. Abç
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cavalete dágua
      Por Alex Sidekick no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/08/2022, 11:28
    2. Bomba Dagua Pajero
      Por wdoc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/01/2010, 00:21
    3. bomba dagua ohc
      Por marco ferrara no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/11/2009, 15:54
    4. Bomba dágua
      Por carlo no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/03/2006, 09:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade