Caros, alguém aí conhece o genérico do retrovisor da Disco mod. 97, lado do passageiro, com espelho lente??? sigo aquela dica do espelho da traffic???? e as peças mecânicas, vale o mesmo que para a defender???
Carissimos, solicito que se alguém conhecer o genérico do retrovisor lente direito (passageiro) da Disco, por favor se manifeste....vale posso seguir a dica de usar a lente da traffic???
gostaria de saber peças substituíveis pelas das concessionárias pois o preço está terrível, vamos lá: 1. correia dentada; 2. bucha do tirante dianteiro; 3. bucha da barra A; 4. buchas do amort. traseiro sup.; 5. kit polia tensora correia dentada; 6. kit reparo do munhão. Essas peças orçadas na concessionária somam R$2.300. Preciso adquiri-las beeeem mais barato....Ajudem-me. Abraços.
Gilberto, em relação as peças do motor voce irá encontra-las nas concessionárias
International/Maxion por preços bem mais em conta, com relação as buchas
eu recomendo a Bearmach em SP.
sds
Alguem já substituiu o reparo da caixa de direção defender 98 ??
A minha caixa está vazando no retentor do sem fim ,
alguém sabe o número desse retentor??
Caros, sobre a discovery de novo....o incicador de temperatura vai lá nos confins, aciona as ventoinhas (além da principal, que roda o tempo todo) e a temperatura volta ao normal....aí começa todo o ciclo de novo, com a temperatura lá em cima....opções:
1- Termostato fazendo hora extra no planeta (hora de trocar...qual o genérico, vale aquela dica das peças do MB?)
2- revisão de TODO o sistema de refrigeração ( drenar radiador, etc.)
-Induzido do motor de arranque = Mercedes MB180
-Disco de embreagem = Mitshibishi L200 (mesma estria, diametro interno 2mm menor e Externo 1mm maior) já esta com 60mk e p/ visto sem problemas
-Cilindro mestre embreagem = caminhao volks (modelo pequeno)
-Cilindro escravo embreagem = caminhao MB 608 (foi necessario uma flanje)
-Elemento do Filtro de ar = F100 a alcool motor 4cc (é so abrir o diametro do furo com uma broca)
Copiei de Alguém e mando Espero ter podido ajudar -slick
Alguem já substituiu o reparo da caixa de direção defender 98 ??
A minha caixa está vazando no retentor do sem fim ,
alguém sabe o número desse retentor??
[]
Cabeça
amigo procura o sr. Aita no Rio de Janeiro ele vai arrumar o seu problema, por um valor bem baixo. pois eu tive um problema igual ao seu na minha 90tinha 2002, quando foi trocar o retentor, o mesmo tinha desgastado o sem-fim, ele mandou cromar a peça, que tinha ficado com desgaste e arrumou o retentor. o tel dele é 21.22703252 ou 25619060.
um abraço.
gostaria de saber peças substituíveis pelas das concessionárias pois o preço está terrível, vamos lá: 1. correia dentada; 2. bucha do tirante dianteiro; 3. bucha da barra A; 4. buchas do amort. traseiro sup.; 5. kit polia tensora correia dentada; 6. kit reparo do munhão. Essas peças orçadas na concessionária somam R$2.300. Preciso adquiri-las beeeem mais barato....Ajudem-me. Abraços.
Gilberto, as buchas do amortecedor trazeiro tente as do fiat UNO, meu mecânico colocou na minha land e ficou muito bom, não sei se foram as superiores, mas ficou 10! No site rolo4x4.com.br vc vai achar muitas peças alternativas... Troquei a borracha da porta trazeira (a do estepe) pela do porta-malas do volkswagen voyage e batentes das portas trazeiras usando os do gol bola 2001.