Postado originalmente por
Meccano
Tudo a ver e bem fundamentado como sempre Tita!
não da pra perder suas digressões sobre as Discow heheheh
olha eu fico no meio termo sobre esse assunto, ...explico, tenho uma Defender 110 que me serve perfeitamente,
alias maravilhosamente a não ser o uso nas ruas de São paulo hehehe, onde procuro usar bike pra compensar
as emissões de carbono da véia heheheh e o TR4 esse mais pequenino e´´fácil´´na cidade.
Quando procurava a 110 CERTA queria um carro com tudo original, principalmente parte elétrica, carajo se é pra
ter um Land Rover Defender110 ano 2000 com as lanterninhas retangulares ainda, queria bem careta mesmo e...
branca! ou verde!
Agora entendo mais essa questão do conforto, mas, mais uma vez acho que o padrão inglês de banco bem firme
tem me servido muito bem, até porque tive uma experiencia muito boa, [ melhor que a do Tita hehehe ] em relação
ao´´conforto´´, aquele detalhe muito discutido e que não se resume só em ter monitor multimídia e outras facilidades.
Naquele dia fizemos, eu e Rosa 860 kilometros desde Diamantina, só abastecendo e trocando os cds , chegamos em SP
tão bem que saimos pra jantar depois! isso realmente nos deixou surpreso! as vezes a´´fofura´´dos bancos bacanas
te deixam mais cansado e ferrado no fim da jornada, talves o fato de não ser muito alto tenha contribuido.
Toda essa ladainha pra dizer que essa 110 que temos aqui em casa é TUDO que espero de um transporte, mas sei
apreciar toda tecnologia e beleza de uma Disco4-5-6 e todas que as virão e se tivesse grana e espaço...
acho, que sem muita chance de estar errado, teria uma dessas aqui em casa e... um Porsche 911, uma Masserati e...
olha só essa RengeR! todas as misturas são boas desde que te atenda bem, mas como sou voluvel e sem
verguença seria´´bem´´feliz com essa renge rover lá em casa!
Abs a todos!