x
Convex Datacenter
Página 24 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 708
  • #277
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    outro grilo... tirei a média de consumo...

    6.7km/l maior parte rodando dentro da cidade...

    é pouco né, deveria fazer mais....
    se quiser saber, perto da minha tá é econômica.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #278
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    A minha não tranca as portas, não levanta o vidro, não avisa que o cinto ta solto mas, não baixa de 8,0 na cidade e 9,5 na estrada. Lei da compensação, hehe.
    Por sinal, coitada, tá abandonada na garagem ha dias.
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • #279
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    alguns pontos:

    Nanocom: vamos tentar fazer uma lista organizada dos possíveis compradores. Lá na área de comunidadades/grupos do 4x4brasil tem o lugar para irmos colocando os nomes. A questão seria arrumar um portador para tentar fugir do I.I.;

    Peças de reserva: na mesma área, existe um espaço para lançarmos quem tem qual peça à disposição para emergências. Vou fazer uma planilha Excell e colocar lá. Vamos completando um a um;

    Consumo: em BH (se não está subindo, está descendo), tenho historicamente 7km/l, rodando 1.600km/mês;

    BCU: no RAVE pág 86-3-11 vocês acham a tabela com as opções de programação da carroceria, como alarme de cintos de segurança, sequência de abertura de portas, travamento de portas, etc. Espero que o Nanocom consiga reprogramar estas funções.

    Abraço,

    Sittich.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #280
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Sittich

    eu ja estou garimpando um módulo do abs e uma ecu tb do abs, pensei na possibilidade de ter alguns bicos injectores de backup tb...

    consumo estou gastando 1 tanque por semana...

    virei esta semana 267000 km

    e a hora da troca de oleo se aproxima...
    #medo

  • #281
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Wilson, qual o consumo do seu carro? Pois lembro que me falou que o seu tinha feito 1 mil km com 1 tanque ne? O meu fez 900 km com um tanque na estrada.. E agora fez em 700 km... Mas acho que porque fiquei LIGANDO toda hora e andando poucas distancias essa semana... Mas com Diesel a 2,29... Heheehe
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #282
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    58
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0

    Vazamentos na disco 1

    Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    Valeu Sergio, pego ela na terça aí vou olhar com muita atençao (já comprei, mas fiz eu uma inspeção e o Bruno também landeiro viu). Tem um pouco de óleo vindo entre a caixa de marchas e motor, creio que o retentor do motor...
    Quero checar todas as mangueiras e ver se estão ressecadas, mas pretendo fazer uma manutenção inicial - óleos e filtros... o outro dono era atencioso e o carro parece estar em dia.
    Vou usar no dia a dia - v8 até a Dilma resolver aumentar a gasolina - e quero o carro original, por enquanto...
    a caixa de marcha me pareceu correta... afinal as trocas foram imperceptíveis, senti mesmo o "tunck"do D para o R...
    Náo esta funcionando o piloto automático, o Bruno falou que pode ser a mangueira que ressecou e perdeu o vacuo, vou ver isso. A luz do ABS esta acessa, o código diz ser entrada de ar no sensor (foi o que o Bruno disse, ou pelo menos o que eu lembro do que ele me disse que era...)
    tirando isso, não vejo a hora de pegar a Disco...
    abs
    Marquito, eu tenho uma igual a sua, comprei no inicio do ano e estou mais feliz que pinto no lixo, quanto a luz do ABS é simples de resolver...deligue.. e vazamento a minha tem o mesmo vazamento eu até já comprei todo o jogo de junta dela na Britpart, mas se alguém aqui do fórum souber o retentor que se usa nesse motor ia facilitar , li em algum lugar que é o mesmo do motor diesel da ranger??? Vc já fez a media dela...a minha anda meio maluca...quando comprei fazia 7km/l, mandei limpar bicos troquei o avanço da distribuição que estava quebrado...e ela passou a fazer 5,5km/l..rs..mas essa semana fui pra roça e ela fez 8,7km/l...sem mexer em nada...vai entender..rs .Mas mande noticias

  • #283
    Usuário Avatar de Suiço
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    39
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal das disco, começei minha busca sem pressa da minha!

    olhando as msg deste tópico e de outras gostaria de saber se alguem chegou a olhar esta aqui

    Land Rover Discovery 2 td5 - Florianópolis - Carros - centro - land rover santa catarina

    Procuro 03 04 e estaria ate disposto a vender minha defender para te-la mas prefiro ficar com as duas rs.

    E se alguem saiba de alguma de preferência em SP

    Abs a todos.
    4X4 Brasil
    Daniel Soares

    Defender 110 pick-up 200 1992

  • #284
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Marquito, eu tenho uma igual a sua, comprei no inicio do ano e estou mais feliz que pinto no lixo, quanto a luz do ABS é simples de resolver...deligue.. e vazamento a minha tem o mesmo vazamento eu até já comprei todo o jogo de junta dela na Britpart, mas se alguém aqui do fórum souber o retentor que se usa nesse motor ia facilitar , li em algum lugar que é o mesmo do motor diesel da ranger??? Vc já fez a media dela...a minha anda meio maluca...quando comprei fazia 7km/l, mandei limpar bicos troquei o avanço da distribuição que estava quebrado...e ela passou a fazer 5,5km/l..rs..mas essa semana fui pra roça e ela fez 8,7km/l...sem mexer em nada...vai entender..rs .Mas mande noticias
    Raats, liga para a Bearmach e pergunte. É o retentor traseiro do motor (e aproveita e troque o dianteiro também). Se puder compre o original pois o trampo é grande para trocar. É barato, na época eu paguei uns 60 reais. Quando for trocar, lembre-se a maneira mais fácil é tirar o motor fora, não dá para afastar o câmbio.
    Agora quanto ao consumo, está bem estranho pois 8,7 km/l é quase milagre rssss. Em situações normais nunca é melhor do que uns 7km/l na estrada e 5 km/l na cidade.
    Abs
    Sergio

  • #285
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Suiço Ver Post
    Fala pessoal das disco, começei minha busca sem pressa da minha!

    olhando as msg deste tópico e de outras gostaria de saber se alguem chegou a olhar esta aqui

    Land Rover Discovery 2 td5 - Florianópolis - Carros - centro - land rover santa catarina

    Procuro 03 04 e estaria ate disposto a vender minha defender para te-la mas prefiro ficar com as duas rs.

    E se alguem saiba de alguma de preferência em SP

    Abs a todos.
    Suiço

    eu cheguei a trocar uns e-mails com o cara, mas nao fui ver a disco...

    tem uma 2004 ai em sp...

    http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2004/10474573

  • #286
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Suiço Ver Post
    Fala pessoal das disco, começei minha busca sem pressa da minha!

    olhando as msg deste tópico e de outras gostaria de saber se alguem chegou a olhar esta aqui

    Land Rover Discovery 2 td5 - Florianópolis - Carros - centro - land rover santa catarina

    Procuro 03 04 e estaria ate disposto a vender minha defender para te-la mas prefiro ficar com as duas rs.

    E se alguem saiba de alguma de preferência em SP

    Abs a todos.
    cheguei a sondar esta e trocar uns emails com ele.. Não tinha nada que desabonasse.. E a cor e a minha preferida.. Prata. Mas não deu pra mandar pra especializada olhar..



    Land Rover Discovery 2003 Es Td5 Turbo Diesel - Ano 2003 - 140000 km - no MercadoLivre
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #287
    Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Peguei a minha agora de manha estamos nos conhecendo...
    Percebi um ronco que me parece ser num rolamento do lado esquerdo.
    Levei no meu Mecanico e ele confirmou...
    Vou trocar os rolamentos das quatro rodas.
    Alguém tem uma sugestão, se melhor comprar aqui no Brasil ou fora? São os mesmos da defender? 110 ou 90? Tem especificação? Onde eu posso ver a especificação ?
    Quem matou Odete Roitman?
    São tantas duvidas!
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

  • #288
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Wilson, qual o consumo do seu carro? Pois lembro que me falou que o seu tinha feito 1 mil km com 1 tanque ne? O meu fez 900 km com um tanque na estrada.. E agora fez em 700 km... Mas acho que porque fiquei LIGANDO toda hora e andando poucas distancias essa semana... Mas com Diesel a 2,29... Heheehe
    Rapaz.. A minha esse ultimo tanque fez apenas 5km/L porque passei mais tempo dentro dela funcionando parado do que rodando. Vou abastecer hoje pra ver quando faço.. Outra coisa.. Estou usando 0,5 litro de óleo 2 tempos mineral a cada tanque cheio de S10 pra lubrificação dos bicos e dutos.. E vou continuar usando.. Nem que o consumo esteja alto.. Já viram o preço de um bico injetor?
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade