x
Convex Datacenter
Página 16 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 708
  • #181
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Só tenho uma coisa a dizer:

    CORAJOSO!

    Pelo contrário. Um amigo e vizinho tem uma D2 2001, uma D1 1993 duas portas motor 2ooTdi com 350 mil km. Esta D1 roda 4000 km por mês e não dá problemas. Já a D2........
    Abs
    Sergio

  • #182
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Idade
    38
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Meus Planos para o Futuro é ser um bígamo.....!!!!rsrsrs

    Vou me casar com minha atual companheira e pretendo ter duas amantes para todo o sempre!!!

    Defender 110, entre 1992 e 1997 e Discovery I, entre 1991 e 1995 – Ambas serão restauradas por completo.
    Bruno Rodrigues
    Defender 130 PUMA SVX ano 1997!!!rsrsrs

  • #183
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Pelo contrário. Um amigo e vizinho tem uma D2 2001, uma D1 1993 duas portas motor 2ooTdi com 350 mil km. Esta D1 roda 4000 km por mês e não dá problemas. Já a D2........
    Abs
    Sergio
    Até que eu perceba o contrário, vou sempre dizer.. Disco II da problema se não recebeu manutenção devida. As melhorias embarcadas precisam sempre de acompanhamentos.. O problema e que elas caem nas maos de quem vem de TDi 200, 300.. Onde muitos estão acostumados a consertar so quando quebra.. Sendo as pecas baratas não ha problemas.. Mas vai fazer isso nas td5.. Prestando a manutenção devida, as disco 2 td5 são suprem o que as disco 1 e os td1 200 e 300 não suprem. Com os devidos uPs para TT fazem as mesmas coisas ou talvez melhor.. (Tomara que ninguem se ofenda)
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #184
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Até que eu perceba o contrário, vou sempre dizer.. Disco II da problema se não recebeu manutenção devida. As melhorias embarcadas precisam sempre de acompanhamentos.. O problema e que elas caem nas maos de quem vem de TDi 200, 300.. Onde muitos estão acostumados a consertar so quando quebra.. Sendo as pecas baratas não ha problemas.. Mas vai fazer isso nas td5.. Prestando a manutenção devida, as disco 2 td5 são suprem o que as disco 1 e os td1 200 e 300 não suprem. Com os devidos uPs para TT fazem as mesmas coisas ou talvez melhor.. (Tomara que ninguem se ofenda)
    Concordo com vc Wilson, as D2 são excelentes, tirando o problema de tamanho, são mais capazes que as D1 no off road por causa do controle de tração. No on road também são melhores isso não tem dúvida. O problema é mesmo a manutenção. As D2 são bem mais complexas e a manutenção idem. Componentes críticos do carro como Suspensão, câmbio, motor, freios são mais eficientes nas D2 mas menos confiáveis com a idade e com a manutenção mais caras.
    Ou seja, a D2 é mais confortável, tem melhor dirigibilidade que a D1 porém, para manter as duas em "top condition" se gasta mais dinheiro e tempo com a D2 do que com a D1. É que conforme o carro vai ficando mais velho, a simplicidade vai contando a favor. É o que tenho percebido.
    Abs
    Sergio

  • #185
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Concordo com vc Wilson, as D2 são excelentes, tirando o problema de tamanho, são mais capazes que as D1 no off road por causa do controle de tração. No on road também são melhores isso não tem dúvida. O problema é mesmo a manutenção. As D2 são bem mais complexas e a manutenção idem. Componentes críticos do carro como Suspensão, câmbio, motor, freios são mais eficientes nas D2 mas menos confiáveis com a idade e com a manutenção mais caras.
    Ou seja, a D2 é mais confortável, tem melhor dirigibilidade que a D1 porém, para manter as duas em "top condition" se gasta mais dinheiro e tempo com a D2 do que com a D1. É que conforme o carro vai ficando mais velho, a simplicidade vai contando a favor. É o que tenho percebido.
    Abs
    Sergio
    agora falou tudo Sérgio. Assino em baixo. Eu realmente decidi pela d2 bem exclarecido e disposto a tudo. As vezes curto mais ficar cuidando e fazendo preventivas do que esta andando no carro. curto muito desmontar limpar tudo e depois montar. Realmente é bom que cada um saiba o que pretende e o que está disposto a gastar.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #186
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    agora falou tudo Sérgio. Assino em baixo. Eu realmente decidi pela d2 bem exclarecido e disposto a tudo. As vezes curto mais ficar cuidando e fazendo preventivas do que esta andando no carro. curto muito desmontar limpar tudo e depois montar. Realmente é bom que cada um saiba o que pretende e o que está disposto a gastar.
    Sim, falou tudo mesmo... Vai de gosto com cada pessoa... Por exemplo, até agora nao comprei uma Disco 2 pois estou muito "chato" para pegar um carro que me agrade... Varios que vi tinha uns detalhes que nao me agradavam... Por isso carro bem cuidado é diferencial p mim mesmo....
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #187
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Sim, falou tudo mesmo... Vai de gosto com cada pessoa... Por exemplo, até agora nao comprei uma Disco 2 pois estou muito "chato" para pegar um carro que me agrade... Varios que vi tinha uns detalhes que nao me agradavam... Por isso carro bem cuidado é diferencial p mim mesmo....
    segura que vai aparecer Toribio.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #188
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Minha disco tem feito em Media 7km/L fui pra Buzios na maravilhosa via lagos a 120 km/h à 130 km/h e meu consumo ficou em 7.9Km/L

    Qual o consumo da de Vcs?
    Estou achando a minha beberrona.

  • #189
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renan Pereira Ver Post
    Amigos,

    Minha disco tem feito em Media 7km/L fui pra Buzios na maravilhosa via lagos a 120 km/h à 130 km/h e meu consumo ficou em 7.9Km/L

    Qual o consumo da de Vcs?
    Estou achando a minha beberrona.
    Renan,

    Moro em BH, relevo muito acidentado, transito caótico muito mais travado que o do Rio. 1600km/mês e estou com a mesma média.
    Mas na estrada a 110kmh ela sobe pra 10km/l.

    Estou para trocsr o filtro de diesel para ver se melhora.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #190
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renan Pereira Ver Post
    Amigos,

    Minha disco tem feito em Media 7km/L fui pra Buzios na maravilhosa via lagos a 120 km/h à 130 km/h e meu consumo ficou em 7.9Km/L

    Qual o consumo da de Vcs?
    Estou achando a minha beberrona.
    a minha tá um pouco alta mas tô quando que era o Maf bixado. Com e sem Maf não fez diferença pra mim. Tô esperando chegar um essa semana e faço o teste.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #191
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Renan,

    Moro em BH, relevo muito acidentado, transito caótico muito mais travado que o do Rio. 1600km/mês e estou com a mesma média.
    Mas na estrada a 110kmh ela sobe pra 10km/l.

    Estou para trocsr o filtro de diesel para ver se melhora.
    ei Sittich, olha seu filtro.. Tem um plug na extremidade baixa do filtro? O meu não tem, mas olhando o rave ele mostra um plug ali com sensor que detecta água no combustivel. (Eu acho)
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #192
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Boa noite!

    Meu pai me passou o parecer dos carros... Não são boas... Até deu a dica que pode ser útil ao todos... Os 2 discos ficavam em Recreio, que é no lado da Barra (No rio de janeiro), se mostraram com muita ferrugem. Falou para fugir das Discos que residam perto de praia que seja bem ABERTA... É comum essa situação? Muita ferrugem? A procura continua...

    Abs

    Toribio, será que vc nao consegue ir ver essa em porto alegre??

    "Land Rover Discovery3" - Carros - Passo D'Areia, Porto Alegre | bomnegocio.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 Facelift para Discovery 4
      Por Marcel_Araujo no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/03/2015, 14:22
    2. Discovery II V8
      Por Nick Anderson no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/08/2013, 22:42
    3. Discovery 04 Gasolina ou Discovery 02 Diesel
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/09/2012, 18:54
    4. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05
    5. Gps discovery 3
      Por Victor420 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2009, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade