Há uma semana comprei essa LR Discovery 2 TD5 2004, estou dando um trato nela, mas me parece
que seu antigo dono não era muito higienico e deixou os bancos de couro Caramelo em pessimo estado, alem de muitaaaa sujeira,
algumas partes estão gastas, deixando o couro escuro.
Gostaria de dicas de limpeza e/ou restauração para deixar novinho?! Limpo ou mando forrar novamente??
Estou no RJ, se alguem conhecer algum higienizador ou tapeceiro bom por favor indique.
Amigo, tem um produto muito bom, feito de cera de abelha que vale a pena voce procurar.... já usei e limpa mesmo! Um cara dono de loja de bancos também me aconselhou usar o hidratante Nivea, aquele do pote azul mesmo... não sei se limpa, mas com certeza hidrata e mantém os bancos. Já vi um Omega 95 uma vez com os bancos impecáveis, e o dono comentou que usa hidratante uma vez por mes...
Cara, nunca trabalhei com banco automotivo , mas trBalho a 15 anos com sofá de couro! Pra limpar pano limpo e sabão de coco só. Depois pra tratar, a 3m tem um produto pra isso, automotivo! Chama-se 3m refresh
segue o site
Eu prefiro o Nívea no couro. Inclusive no sul fabricantes de jaquetas de couro compram o Nívea a granel e o reembalam e vendem em potinhos pequenos com marca própria.