Amigos, acabei de ver no trânsito um Jipe wangler, daqueles novos, cabine dupla, vermelho de chamar a atenção. O carro tava tão limpo e brilhante que não tinha como não ver.
Mas o que me chamou mais a atenção foi a quantidade de adevisos, todos com frases em inglês, espalhadas pelo carro. Foi aí que percebi um no capo com os dizeres: "Land Rover Recovery Team".
Aí eu pergunto aos amigos: Tem base um trem desse???
Abraços!
Antonio Nunes
Def. 110 2003
ainda pendente de batismo
Se o Wangler estava tão limpo como o Antonio disse, era realmente um carro de equipe de resgate da Land Rover: da casa para o lava jato e de volta pra casa...rsrsrs...
Fábio, boa tarde!
A sua defender é essa do seu avatar?
Poste algumas fotos, fiquei curioso....
Boa tarde Alex, esta foto do avatar é um Defender de controle remoto rsrs, a minha Def90 esta montando ainda, ela é ano 98 branca original como de fabrica, inclusive os estribos, para barros e etc, mas já tenho comprado bloqueio traseiro, amortecedores terrafirma prosport +2 e pneus 35, fica pronta em 20 dias +- porque eu mesmo estou montando e estou sem tempo esses dias, e a sua land como é?
Se o Wangler estava tão limpo como o Antonio disse, era realmente um carro de equipe de resgate da Land Rover: da casa para o lava jato e de volta pra casa...rsrsrs...