Postado originalmente por
petcho
Marado, Clemente, Walter77, Alexandre, Freak, Alexsmith, Pedro muito obrigado pelos elogios, tb gostei bastante do resultado que tive, sempre namorei essas barracas mas o preço as deixava totalmente inviáveis para mim, foi então que decidi tentar fazer uma, eu tenho sim em algum lugar os desenhos técnicos do projeto só tenho que achar e posto para vocês
Clemente, muito obrigado pelo elogio, mesmo sabendo que eu to longe de ser "o cara" rsrs, muito bom saber que você mostrou pro pessoal o desmonte da 110, to com uma ideia em formação aqui para o uso de radiador no cambio, vou te passar pra ver se você aprova.
nesse momento a reforma ta meio lenta pois nossos correios não esta ajudando, to a quase dois meses esperando as peças para finalizar a parte mecânica da 110, alias nunca usem o sistema IMPORTA FÁCIL dos correios pois de fácil só tem o nome, to devendo uma atualizada la no tópico da 110
O Fred infelizmente ainda não o conheci, trocamos alguns emails apenas mas quando as peças chegarem vou marcar alguma coisa aqui em casa,
Alexandre, na foto ela ainda tava sem a escada que se usa para entrar na barraca ao mesmo tempo que apoia toda a área suspensa da barraca no chão
tenho q fazer mais uma barraca para a Land do meu irmão, então se eu não conseguir achar os desenhos dessa, prometo que faço um tutorial detalhado com varias fotos da nova.
Abraço a todos