x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Range Rover Evoque - Boa compra?

Boa noite pessoal, sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas. Tenho uma Pajero Full 2009 à gasolina e está na hora de renovar hehe. Estive pesquisando uma Range Rover Evoque Pure semi-nova, motor 2.0, 240 cv, porém acho ela meio pequena comparada a Pajero. Vcs tem alguma opinião sobre o carro? Não queria zero km pois a desvalorização de SUV`s e também marcas de luxo são muito grandes. Obrigado desde já.

Citação Postado originalmente por andreluiz07 Ver Post
    Tenho uma Pajero Full 2009 à gasolina e está na hora de renovar hehe. Estive pesquisando uma Range Rover Evoque Pure semi-nova, motor 2.0, 240 cv, porém acho ela meio pequena comparada a Pajero.
    O carro é excelente, uma delícia de dirigir como qualquer Land Rover, mas sair de um Pajero Full pra ir pra um, sei não, vai ser como sair de uma mansão pra morar num apartamento tipo "minha casa, minha vida".

Dirija primeiro e não se esqueça de botar a família lá dentro junto. Eu achei muito (muito !) apertado.

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    vai ser como sair de uma mansão pra morar num apartamento tipo "minha casa, minha vida".

.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Li em algum lugar, mas não sei até que ponto é verdade, que será lançada uma Evoque de 7 lugares em breve!

Nunca se quer entrei em uma, mas como foi falado sobre o espaço (ou falta dele), achei conveniente ressaltar!

Minha opinião que não vale de muita coisa (afinal, nunca dirigi uma) é que me parece um carro meio "mainstream", pelo menos aqui em Curitiba tem uma em cada esquina e maioria sendo guiadas por pessoas que aparentam ter escolhido o carro apenas por "estar em voga".

Lembro-me do dia em que estava na concessionária esperando umas peças para minha Freelander 1, quando uma mocinha admirava uma Evoque Dynamique e o vendedor disse que tem uma espera de alguns meses para receber o modelo. A menina olhou para o marido (imagino eu) e disse: "Ainnn, é linda, mas eu não queria esperaaaaar, mimimimimimi" fazendo biquinho... Praticamente uma Patricinha de Beverly Hills...

Nada contra o carro (pelo contrário - tudo a favor - quando vi a primeira na rua achei a coisa mais tezão do mundo) mas em vista do que falei acima investiria essa grana uma Disco 4 ou, quem sabe, numa RRSport*, pois impõem mais respeito e menos deslumbre, na minha opinião, é claro! =P

**Lá fora saiu a nova Range Rover Vogue, escrevo isso acreditando numa desvalorização das RRSport usadas que tem por aí!
    4X4 Brasil
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu pessoal, eu estou indeciso mesmo. Estive cogitando também a XC60, só que sair de um carro 4x4 para um FWD (pois a grana não chega na AWD top T6), acho meio furada hehehe. Quanto a RR Sport, quem sabe, o que me assusta mesmo é o seguro.
    Quanto ao espaço, acho que não é algo muito necessário. Viajo uma vez por ano com o carro, no máximo para o litoral e minha família são só 4 pessoas. no dia a dia iria só eu e minha esposa para o trabalho, por isso eu acho às vezes a Pajero meio grandona.
    Obrigado a todos, boa tarde.

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    O motor 2.0 turbo é sensacional; o câmbio é surpreendente (aquele botãozinho que se gira no painel)
    Acabamento nem se fala ... mimos eletrônicos, etc. É um carro cativante, não dá vontade de descer do banco do motorista.

Espaço interno, a LR não costuma dar bobeira nisso (só nos defenders!!!), pode ser que para os acentos de trás seja um pouco apertado pelo desenho oblíquo do teto.

Depende do que você quer, comparando ao Evoque tem outros SUVs como o SantaFe, Sorento, Rav4, etc.
    Eu não teria um Evoque, se fosse pra ter um LR de luxo, acho que eu ia de Freelander Diesel
    Se fosse pra ter um SUV qualquer, acho que iria num VW Kombi (kkkk)

Abs!

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Pois é, mas não estou procurando carro a diesel, se não a Freelander já estaria no topo. Calculei quantos KM rodo por mês, comparando a diferença de seguro (no meu perfil), preço de peças e cheguei a conclusão que gasolina vale mais a pena pra mim. Um Defender... quem sabe no futuro hehehe. Agora que estou um pouco mais velho, quero um carro luxuoso, pensei em um BMW 328i mas é muito baixo. Alguma dica ai pessoal?? Obrigado, boa tarde!

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Cuidado com esses cálculo de "gasolina vale mais a pena" ...
    Quase ninguém coloca o valor da revenda nessa conta. Modelos a gasolina depreciam muito mais rápido que modelos a diesel.
    Busque no webmotors por exemplo Discovery e Range Rover a gasolina e a diesel, e compare a depreciação por ano. É absurda a diferença.

Dica pessoal pra um SUV a Gasolina? Faça test drive em todos ... eu sou maníaco por test drive, já fiz na Tiguan, no Rav4, Tucson, e no Evoque ... busco feito louco um Touareg, SantaFe e um Sorento pra test, mas sabe como é, concessionária muquirana. A Tiguan que eu pilotei era do dono da concessionária !!!

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Vou ver então, estava olhando agora mesmo uma Durango - mas por ser um modelo muito recente, as peças podem ser complicadas. E vi também a Jeep G. Cherokee, que chegou agora na versão a diesel com 241 cv. Pesquisarei mais, obrigado pela ajuda a todos!

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Uruaçu/GO
    Citação Postado originalmente por andreluiz07 Ver Post
    Pois é, mas não estou procurando carro a diesel, se não a Freelander já estaria no topo. Calculei quantos KM rodo por mês, comparando a diferença de seguro (no meu perfil), preço de peças e cheguei a conclusão que gasolina vale mais a pena pra mim. Um Defender... quem sabe no futuro hehehe. Agora que estou um pouco mais velho, quero um carro luxuoso, pensei em um BMW 328i mas é muito baixo. Alguma dica ai pessoal?? Obrigado, boa tarde!
    Cara, estou exatamente com a mesma duvida que vc!!!
    pensei na BM, mas tb acho muito baixa, tenho uma pajero sport e a evoque realmente é bem apertada em relação a pajero, mas é um carrão...o que vc decidiu???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Land Rover revela o novo Range Rover Evoque
      Por uxio69 no fórum Land Rover
      Respostas: 70
      Última resposta: 15/06/2022, 22:08
    2. Ajuda Pré Compra - RANGE ROVER TD V8 2007
      Por Gui Janesel no fórum Land Rover
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/03/2014, 08:28
    3. Dakar 2013 contará com três Range Rover Evoque
      Por KYLDAREO no fórum Land Rover
      Respostas: 0