Postado originalmente por
cmurteira
Caraca, que tópico mais sinístro.
Os caras se dão ao trabalho de se cadastrar no Fórum só para postar uma reclamação e depois somem, e todos sem excessão.
Observem que todos que reclamaram fizeram isso no seu primeiro poste neste forum, e provalvelmente no seu único poste.
O poste de quem abriu o tópico termina com a palavra CONTINUA...., e não continua em momento nenhum.
O autor do tópico, ou seja, o cara mais interessado no mesmo, tanto que o criou, não faz mais nenhuma postagem e não responde a nenhum dos outros postes.
Muito estranho, na verdade acho muito sinistro, como já disse.
Sou proprietário de uma DISCO4 2015, adquiri zerada, a pouco mais de 1 ano e meio.
Já fiz várias viagens e várias trilhas com ela, inclusive trilhas pesadas de lama/barro e grandes percursos em areia/dunas. Nunca tive nehum problema com minha viatura.
Sempre foi meu sonho offroad possuir um Land Rover, especificamente uma DISCO, e em março de 2015 realizei este sonho, pois apesar de tambem fazer trilhas, curto mais expedições.
Estou maravilhado com minha viatura, cada vez mais apaixonado por ela, e agora entendo porque dizem que quem tem uma DISCO nunca mais quer outra viatura. Eu com certeza sou mais um desses.
Participo tambem de outros fórum de LR, como
Club Land Rover Todo Terreno Espana (Club Land Rover Espenha) e
DiscoTr.es • Pagina principal (Forum espanhol só sobre Disco), e nunca vi nenhum poste sobre este assunto.
Em função do esposto acima, e sem querer desrespeitar ninquem, estou desconsiderando este tópico até que os reclamantes voltem a se pronunciar e dar informações sobre o desenrolar dos problemas descritos, das atitudes tomadas e dos resultados alcançados.
Desculpem qualquer coisa, mas como amante que sou da DISCO4 não podia ler os postes deste tópico, do modo como foram colocados, e não me pronunciar.
Um abraço para todos.