x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Bem finalmente comprei a Disco e estou em processo de fazer seguro, vistoria etc. Queria logo pegar confiança no carro, pois devo rodar uns 7000 kms agora em agosto nas minhas férias, Pantanal Norte, Pantanal Sul (Estrada Parque)etc. Seguro do Bradesco com cotação de 7900 reais, acabei fazendo com um amigo pela Sul Anérica por 4800 em quatro vezes. Amanhã pretendo trocar o óleo do motor, pois vi que a última revisão foi aos 58000 kms e está agora com 70000kms. A próxima revisão pelo que vi é com 72000 kms. Vcs acham que devo trocar mais algum fluido antes de viajar? Lógico vou checar todos os níveis deles. O carro é uma delícia e andando na estrada pude perceber que ele anda algo mais do que a minha SW4 e não um pouco mais como havia dito anteriormente. Abraço a todos.
    Olá amigo,

    Parabéns pela aquisição. Andei dando uma olhada aqui pela minha região, mas D3 virou mosca branca. Acabei recebendo duas ofertas pela minha (rs).

    O portela aqui do forum disponibilizou em seu site (me parece que csenna.com) as planilhas de manutenção da D3, com tudo o que tem que fazer e quando. Tenho as cópias impressas em meu escritório, mas estou em viagem. Caso vc não consiga aqui no site te passo em pvt.

    Quanto ao seguro, vc já fechou, mas tenho feito com a Chubb, indicada pela Eurobike e especializada em importados, ficou em 3.800 (classe bonus 10, e no interior de SP), e as franquias são razoáveis.

    Quanto ao desempenho, faça a viagem com a D3 e depois tente viajar com outra viatura... A diferença não se percebe tanto quando se vai para ela, mas sim,, quando se sai dela, a não ser que para uma D4, com 256 cv, oito marchas, etc., etc.

    Abs. e boa viagem.

  • #14
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olá amigo,

    Parabéns pela aquisição. Andei dando uma olhada aqui pela minha região, mas D3 virou mosca branca. Acabei recebendo duas ofertas pela minha (rs).

    O portela aqui do forum disponibilizou em seu site (me parece que csenna.com) as planilhas de manutenção da D3, com tudo o que tem que fazer e quando. Tenho as cópias impressas em meu escritório, mas estou em viagem. Caso vc não consiga aqui no site te passo em pvt.

    Quanto ao seguro, vc já fechou, mas tenho feito com a Chubb, indicada pela Eurobike e especializada em importados, ficou em 3.800 (classe bonus 10, e no interior de SP), e as franquias são razoáveis.

    Quanto ao desempenho, faça a viagem com a D3 e depois tente viajar com outra viatura... A diferença não se percebe tanto quando se vai para ela, mas sim,, quando se sai dela, a não ser que para uma D4, com 256 cv, oito marchas, etc., etc.

    Abs. e boa viagem.
    Obrigado pela dica do seguro Renato, ano que vem coto com eles, mas pelos preços que vi suspirei de alivio quando consegui esse preço de 4800 reais. Tive de deixar o carro para trocar óleo numa loja, pois nenhuma concessionária Land tinha o filtro de óleo, só a de Friburgo (sic). Mandei fazer o alinhamento tb e me disseram lá na loja que tem de alinhar as rodas traseiras tb, para mim é novidade, mas o preço algo salgado!
    Tenho umas dúvidas:
    1- Usando o cambio no manual (tiptronic) numa estrada será que fica mais economico?
    2- Posso passar do automático para o tiptronic com o veículo em movimento né? (É o primeiro veículo automático que compro)
    3- No painel vi que tem o TRIP, como zerar ele? Ainda não tive muito tempo de fuçar o painel nem o manual. Depois de zerar, aquele consumo que aparece é o do trecho da TRIP né? Não tem o consumo instantâneo não?
    4- Reparei que o curso da suspensão desde o mais baixo até o mais alto varia apenas uns 15 cm no máximo é isso mesmo?

    A medida que forem surgindo as dúvidas recorrerei ao forum que tem muito guru de Land, abração a todos.

  • #15
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Mais uma pequena dúvida, estando no cambio automático tem como saber em que marcha o veículo está naquele momento?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Mais uma pequena dúvida, estando no cambio automático tem como saber em que marcha o veículo está naquele momento?
    cara, na pajero full do meu pai, quando coloca no sequecial, aparece a indicação de marcha, mas não quando totalmente automatizada

  • #17
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Valeu Angelo, então a Pajero é igual a Disco 3 quando vc coloca no tiptronic aparece em qual marcha está no painel.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    creio eu q sim, se num carrinho mais "barato" tem isso, creio eu q a disco 3 tmb tem. meu pai já andou numa disco 3, e ele geralmente usa o tiptronic, e nem me falou nada de não aparecer a marcha

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo achado Angelo!

    Que lhe traga muitas alegrias. Se puder ir colocando suas impressões aqui seria de grande ajuda aos novatos como eu.
    continuo na esperança de encontrar uma.aqui no Sul e difícil demais de encontrar algo.

    Abracao

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    shuahsua, infelizmente ainda não é achado, a discovery é de um primo meu, mas to na luta pra convencer o pai a dar o seguro da pajero (meu irmão bateu ela, PT) como entrada em uma disco 3, mas acho q vamos ficar com uma pajero full mais nova (pra garantir, caso meu irmão bata de novo)

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    shuahsua, infelizmente ainda não é achado, a discovery é de um primo meu, mas to na luta pra convencer o pai a dar o seguro da pajero (meu irmão bateu ela, PT) como entrada em uma disco 3, mas acho q vamos ficar com uma pajero full mais nova (pra garantir, caso meu irmão bata de novo)

    Me perdoa Angelo, a menssagem anterior era para o achado do Serengeti.

    Abraços

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bira75 Ver Post
    Me perdoa Angelo, a menssagem anterior era para o achado do Serengeti.

    Abraços
    de boa, já aconteceu shauhsuah =)

  • #23
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Bem finalmente comprei a Disco e estou em processo de fazer seguro, vistoria etc. Queria logo pegar confiança no carro, pois devo rodar uns 7000 kms agora em agosto nas minhas férias, Pantanal Norte, Pantanal Sul (Estrada Parque)etc. Seguro do Bradesco com cotação de 7900 reais, acabei fazendo com um amigo pela Sul Anérica por 4800 em quatro vezes. Amanhã pretendo trocar o óleo do motor, pois vi que a última revisão foi aos 58000 kms e está agora com 70000kms. A próxima revisão pelo que vi é com 72000 kms. Vcs acham que devo trocar mais algum fluido antes de viajar? Lógico vou checar todos os níveis deles. O carro é uma delícia e andando na estrada pude perceber que ele anda algo mais do que a minha SW4 e não um pouco mais como havia dito anteriormente. Abraço a todos.
    Parabéns pela escolha. O carro é espetacular, sem dúvida e vai te trazer muitas alegrias.

    Moro aqui na Cidade Favela e o seguro é de R$ 4.800 com classe de bônus 10 pela Porto Seguro. Sendo a sua a diesel, o valor está muito bom dependendo de onde você mora.

    Aconselho a já importar as peças da próxima revisão e incluindo pastilhas e discos de freio, caso estejam na espinha. Como o processo de importação as vezes é lento, quanto mais rápido começar, mais barata vai ficar a manutenção.

    Abraço e boa sorte !
    Neilson


  • #24
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Parabéns pela escolha. O carro é espetacular, sem dúvida e vai te trazer muitas alegrias.

    Moro aqui na Cidade Favela e o seguro é de R$ 4.800 com classe de bônus 10 pela Porto Seguro. Sendo a sua a diesel, o valor está muito bom dependendo de onde você mora.

    Aconselho a já importar as peças da próxima revisão e incluindo pastilhas e discos de freio, caso estejam na espinha. Como o processo de importação as vezes é lento, quanto mais rápido começar, mais barata vai ficar a manutenção.

    Abraço e boa sorte !
    Neilson
    Bom dia Neilson. Bem mandei trocar o óleo e filtro de óleo, 385 reais ufa, quase cai para trás, alinhamento completo das 4 rodas com camber e caster 330 reais, só para começar a brincadeira 705 reais hehehe. As pastilhas foram trocadas a pouco e a bateria tb é zerada. Estava pensando em fazer a revisão dos 72000km em Cuiabá, já até marquei, visto que vou passar por lá mesmo, 1200 reais o que acham? É bom para ter o carimbo no manual creio. O carro mais parece uma nave espacial, tem até cheiro de avião na cabina. Neilson vc sabe me dizer se usando o cambio no manual o carro fica mais economico? Isso é para numa emergência de estar com pouco combustivel e longe de um posto, saber como proceder da melhor forma, mas nessa ida ao Pantanal vou andar sempre com um galão de 20 litros de reserva. Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?
      Por PRBrasil no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 624
      Última resposta: 11/02/2021, 11:23
    2. Problemas no diferencial da Discovery 3 ano 2009!!!
      Por Marcelo Carmo no fórum Land Rover
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/04/2016, 00:22
    3. Gancho de reboque original Discovery 3 2009
      Por Serengetiman no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/06/2014, 14:03
    4. Procurando Discovery 3 HSE 2008 ou 2009
      Por Midnight no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/07/2012, 10:02
    5. Vendo Land Rover Defender 90 - 2009/2009 Prata . Completa
      Por fazenda no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/10/2011, 16:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade