Até nem achei mais o tópico em que comento isso...
Troquei MAF, sensor de temperatura em seguida!
Agora a água parou de descer, está tudo legal, MAS (sempre tem um mas)
Ela está deixando um cheiro muito ruim quando ligada, parece algo queimando, tipo catalisador, sei lá! E começou após a retífica, acho pouco provável que tenha sido coincidência, é um cheiro DESGRAÇADO de ruim! parece algo químico e tipo irrita a garganta!
Na loja de escape que fui para sacar o catalisador fora o mecânico disse que não tem nada a ver e colocando a mão no escape deixava cheiro de gasolina.
Pois bem fui em várias oficinas tentando achar alguém que descobrisse no scanner o que tá rolando E NADA! Teoricalmente tudo lindo e perfeito, apenas teoricamente!
Porque ELA ESTAVA FAZENDO 100KM POR TANQUE DE GASOLINA! acho que isso dá menos que 2km/l
Meu mecânico de confiança comprou a briga e resolveu fazer teste adiantando o ponto dela!
Peguei ela de lá! Estava com meio tanque, rodei CENTO E QUARENTA KILOMETROS COM MEIO TANQUE! Meodels, aí fiquei tranquilasso, a média teoricamente melhoraria MUITO, pois antigamente ela fazia uns 230km com um tanque cheio!
Fui todo pimpão encher o tanque dela depois disso, já nem ligava mais para o cheiro!
Ocorre que, já gastei meio tanque e rodei apenas OITENTA KILOMETROS!
Não deve estar fazendo mais 2 por litro como antes, mas não vai chegar nem a 150km com um tanque nesse embalo!
Alguém tem alguma luz sobre os 2 problemas?
O cheiro horrível
O consumo
?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????
Não vale fraude à seguradora porque isso é crime, se não fosse, já o teria feito e comprado um carro confiável!
Três anos já com esse maldito motor KIA de merda! E nunca usei o carro a contento e já devo ter torrado a grana de um popular nela! Foda, viu!