Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Ontem vi que ela tava ruim pra pegar, fui verificar e não chegava tensão nas velas aquecedoras. Vi que o fusível das mesmas estava queimado (na...
Boa noite amigos, sou novo no forum, tenho uma GRAN SPORTAGE 2001 4x4 gasolina e como todos sabem esse carro é muito difícil encontrar peças e quando...
Vamos lá Galera vamos animar! Vamos postar mais sobre esse carro fantástico e incrível Queremos IMAGENS kkkkk!!!! De uma banho na sua Viatura,...
Sportage 2001 tdi 2.0 , fiz o cabeçote e daí começou o tal barulho. Antes era muito silenciosa , ja calibrei os bicos e nada levei no bombista e diz...
Bom dia. Gostaria de saber pra que serve cada parafuso da bomba injetora da Sportage TDI Pois a minha esta atrasada e gostaria de adiantar um...
Boa tarde galera estou procurando Sensor de O2 Sonda Lamda Sportage 1999 2.0i DOHC Motor FE Ela e 4 fios, dois brancos, um cinza e um preto, ja...
Minha SPORTAGE 1999 4X4 a gasolina estava parada por problemas de garagem ( ficou travada nos fundos de casa uns 2 anos ) agora reboquei para um...
Galera estou negociando esse sportage o que acham vou marcar para ver o carro 15 mil tem que trocar os peneus da frente e um amassado no capo é...
Bom dia pessoal Estou precisando de uma bomba injetora do sportage 2.0 turbo Se algum dos colegas tiver ou souber de alguem que tenha para vender...
Galera tenho um sportage 1998 2.0 16v o motor e o mesmo da tracker estou com dificuldade para achar filtro de oleo e algumas peças da suspensão...
Pessoal, eu tenho pesquisado sobre 4x4, e aos poucos a Sportage está ganhando um grande apreço em termos de aparência. Porém vejo com frequência...
Ola pessoal sou novo aqui e tenho uma Gram sportage 2002 2003 e tive um problema que eu a comprei com o botão do farol de neblina todo queima, estou...
então galera, to com a minha spt a uns 4 meses estou gostando muito dela mesmo a unica coisa que peca nela, é o fato de ela ser "manca" em baixa...
Amigos ferveu o motor da minha Sportage e o refiz ( troquei cabeçote, pistões,anéis, kits completo , bronzina, tudo original p ficar bom ...) só q...
Boa Noite a Todos. Sou de Itaperuna estado do Rio de Janeiro, e possuo uma Grandsportage 2.0 diesel, turbo 4x4 2001, o motor esta com 18.000 km,...
Amigos, Tenho visto muitas informações e discussões no Fórum sobre RODAS LIVRES, tipos e modelos. Como estou tentando consertar as minhas, resolvi...
Olá caros colegas, Minha "viatura" está consumindo 3,5A da bateria, mesmo estando tudo desligado. Não tenho módulo de som, faróis de milha, etc. ...
Pessoal, estou de olho numa sportage 2001, diesel, intercooler, 2.0, mas tenho algumas dúvidas. Li muitas postagens nos fóruns e me ajudaram muito,...
Ola pessoal tudo bem, estou querendo comprar uma Sportage Gasolina ou a Diesel, tenho duvidas referente a compra desse modelo referente a...
Olá Turma, Sou novo no forum e estou querendo entrar no mundo das trilhas (pura lama). Estou buscando informações se Kia sportage MRDI 2.0 seria um...
Boa noite. Tenho uma Sportage 96/97 e está com problema no comutador de ignição. Sabem onde encontro pra comprar? Obrigado
Colegas, A minha Sportage é a MRDI ano 97 a gasolina e ficou parada por aproximadamente dois meses. Neste último final de semana tentei fazer a...
Fala pessoal! Sou novo aqui no site e peço desculpas por estar criando um tópico novo, inclusive posso excluir depois... é que são tantas dúvidas...
Boa Noite, Comprei uma Grand Sportage 2001 e adorei o carro, o único problema é que não consigo apagar a luz da injeção. Acabei de fazer o cabeçote...
Boa noite pessoal! Já tive dois problemas de aquecimento com minha Sportage 2.0 TDi, no ultimo evento tive que comprar um novo cabeçote ( em...
Pessoal estou com problema com sensor da marcha lenta, já troquei a peça (Bosh R$380,00) e o problema continua e na lenta sai uma fumaça preta e...
ola pessoal boa noite acabei de comprar uma exportage 95 a diesel e nao sei muito sobre ela. c e um bom carro ou nao. motor c e muito quebrador ou...
boa noite deixo aqui outra postagem, tenho uma grandsportage diesel turbo 2001 e ela não esta dando partida na chave, a luz do painel acendo tudo...
Bom dia galera, aqui to postando um tutorial dos sistemas de roda livre das nossas Sportage desde o ano 1994 ate 2003. Espero gostem desse post. ...
Bom dia galera, ande apanhando com o alternador mando da mina sportage 2.0i DOHC ano 1999 - 2000 Nao ache ele em lugar nenhum pesquise no Brasil e...
Galera, Achei um catálogo de peças da Mando Parts Import, no link abaixo é possível baixar o arquivo, está em PDF. Tem várias peças que utilizamos...
Boa tarde, sou nova por aqui, gostaria de saber se uma sportage 2014 ou 2015 4x4 é boa para trilhas? para rallys? Muito obrigada!!
Opa galera sou novo na area 4x4 recentemente comprei uma sportage 2001 TDI e reparei que nos dias mais frios com o motor frio mesmo após esperar o...
Saudações a todos os Sportager´s de plantão.Confesso que estou meio perdido com relação à utilização do Fórum :rolleyes:, mas eu " chego lá...
Boa tarde, sou proprietário de uma kia retona 2001 2.0 diesel (divide a mesma motorização da sportage mesmo ano) estou com um problema de perder...
mecânico especializado em Kia Ford BMW Land Rover e Mitsubishi localizado em São Paulo, próximo da avenida Santo Amaro Falar com o Peru. telefones...
Boa noite amigos, preciso da ajuda de vcs. Sou meio novato em questão de sportage. Gosto de fazer trilhas com minha esposa, estavamos comprando um...
Boa noite!! Bem, retirei o GNV da zeitona, consegui um funcionamento quase perfeito na gasolina depois de tudo de volta ao original. Instalei tb...
Minha grand sportage a diesel 2001, estava com dificuldade de engatar a Ré e agora parou também a 5ª, o que devo fazer?
Preciso de canos (tubos) do sistema de arrefecimento, que nem eu nem o mecânico sabemos o nome. Em anexo uma foto para ver se alguém sabe como se...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum