Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Olá pessoal, venho acompanhando o 4x4brasil a algumas semanas, recentemente fiz meu registro no mesmo. Ja vim acompanhando varios topicos sobre...
Salve galera, boa noite! Olha eu aqui de novo, olhando por baixo da viatura identifiquei que a coifa do braço da embreagem está estourada e...
Onde consigo encontrar defletor de ar do motor da TDI? Não estou encontrando. Outra coisa, por acaso algum amigo tem imagens e o local exato em que...
Galera tenho uma sportage grand 2001 diesel, e semana passada tive q trocar o cabeçote, após isto o ar condicionado não funcionou mais, fui numa casa...
Boa tarde amigos, a algum tempo já venho namorando uma sportage e apareceu uma oportunidade de um leilão aqui na minha cidade, e acabei comprando a...
Pessoal, Estou em processo de transferência da documentação do antigo dono para o meu, e na vistoria os caras não sabiam aonde era o NUMERO DO...
Moçada, não sei se vcs já viram este assunto, mas fiquei muito interessado em função da simplicidade, funcionalidade e do resultado em economia de...
Bom dia, alguém pode me conseguir o Manual do Proprietário da Sportage 99 Gasolina Automática em Português!!
Gostaria de saber, sobre o custo beneficio do kia sportge 2001 a diesel, pois estou namorando uma para comprar e gostaria de saber sobre: manutenção;...
Consegui sem querer quebrar o esguicho d'água traseiro, alguem sabe algum similar?
Salve galera, boa noite!! Comprei uma Sportage 97/98 Gasolina na semana passada e estou revisando o sistema de arrefecimento dela que estava com...
Olá galera sou novo por aqui, e queria saber um pouco mais a respeito da spt 2.0 98/99 , é um bom carro? Consumo? Pois vou sair de uma blazer v6 (que...
Boa Tarde a todos, Acabei de me cadastrar como usuário. Comprei um SPORTAGE MRDI 98 2.0 gasolina. Estou querendo acabar com o barulho do step...
Reside em Santos.Adquiri uma KIA SPORTAGE 2001 - DIESEL. Viajei final de semana de Campinas/Santos sem problemas. Coloquei na garagem. No outro dia...
Olá amigos foristas ! Primeiro, gostaria de dizer a todos que estou muito feliz por ter encontrado este espaço dedicado à Sportage ! Eu...
galera seguinte tenho uma duvida, tempos atras em busca de resolver o problema do 4x4 nao engatar levei a sptg numa oficina, erguemos a traseira dela...
então pessoal recentemente meu 4x4 me deixou na mao, então comecei do 0, e fui revisando itens, então sistema de vacuo esta ok, o diferencial esta...
PEssoal, estou há poucos dias com o carro, e surgiu a dúvida da calibragem ideal pra Sportage. Os pneus são os originais, ela ta so com 18 mil km....
Boa Tarde Galera! Sou novo aqui. Gostaria da ajuda de vocês e também espero somar com vocês. Bom Galera. Tenho uma Sportage EX 2.0 2009/2010. A...
Já ouví dizer que toda Sportage quebra com uma certa facilidade a maçaneta interna das portas e exatamente a minha estava com duas quebradas quando a...
Boa noite. gostaria aqui de deixar um aviso a quem tem Sportage diesel ou gasolina aqui em SP na região de Suzano . Tem um mecânico aqui na região...
Boa tarde, não encontrei na busca do forum, preciso da polia sportage 2.0 gas. 1997, ou se existe compativel. grato Fábio.
preciso de ajuda não acho o trocador de calor da sportage tdi. gostaria de saber se de outro modelo serve? pensei em ate isolar o trocador de calor.
Pessoal.. Gostaria de uma ajuda d vcs.. Comprei recentemente uma Sportage 2013/2014 c 66mil Km rodados.. e ontem enchi o tanque.. parei o carro em...
Boa tarde. Estou precisando trocar os selos do bloco do motor de minha sportage 98/99, 2.0, gasolina. Alguém saberia dizer onde consigo encontrar...
bom dia, alguèm sabe onde encontrar ou qual o substituto do jet cooler da grand sportage tdi 00/01. a minha como varias outras estourou uma mangueira...
Pessoal Por acaso alguém sabe como conferir o Ponto da Roda Fônica da Sportage? E O seguinte, eu fiz o motor inteiro da minha viatura, depois de...
Boa noite! Por favor tenho uma sportage 2001 tb diesel no qual estou fazendo o motor e estou precisando virabrequim. Sabem me dizer onde consigo...
Bom dia a todos, Sou novo membro deste fórum. Acabei de adquirir uma Sportage 2001 Diesel. Ela está toda original, tinha até antena elétrica! Dei...
Ola, Tenho uma Sportage 01 2.0 Diesel. Recentemente refiz seu motor, trocando inclusive as camisas. Antes de ser feito o motor, ela estava...
Prezados amigos deste conceituado forum, Bom Dia! Tenho uma KIA-Sportage 97/97 - Gasolina/GNV - Automática, e como podem observar, está...
Amigos, tive problemas com o atuador de marcha lenta da minha sportage 98, como sempre, peça difícil de se encontrar e quando encontra, tem que...
Boa tarde pessoal. comprei minha sportage 98 4x4 2.0 16v gasolina a pouco tempo coisa de semanas, mandei para a revisão e ela voltou muito...
boa noite, gostaria de seber se alguem ja retirou o sensor de rotação, se posso retirar sem tirar a bomba, ele esta com vazamento de diesel,...
E aí, galera, beleza? Bom, meu pai tava fechando uns negócios e aceitou como parte do pagamento uma Sportage 2010 ex2, mas sem o manual... ...
Estou precisando também dos vidros traseiros esquerdos, o fixo pequeno da porta e o fixo grande do porta-malas, também os dois quebra-sóis com as...
Alguém sabe me dizer se há alguma alternativa para a placa de diodo do alternador da grand sportage 2001? se de outro carro serve? p ex. da Besta?
Aos veteranos da sportage comprei uma 97 gasolina 2.0 16v e a vareta do oleo do motor acho que nao e dela ela tem uma borracaha e esta solta ou seja...
Bom dia, Srs. Minha sportage estava com um problema na turbina e decidi trocar o conjunto rotativo por um novo e agora me informara que a válvula...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 53 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 53 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum