Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Pessoal, eleve a suspensão da minha Sportage e coloquei pneus MT 235/70/15 ela ficou bonitona mais achei uma diminuição da velocidade final e da...
Estou com o seguinte problema : - Sportage diesel com 170 mil km, cujo cabeçote teve de ser substituído. Fervia muito. Motor foi para retífica e...
Olá pessoal Tenho um sportage 2000, 4x4 . As travas das portas ficam fazendo barulho de subida e descida o dia todo. Mesmo com o alarme ligado e...
Olá. Estou procurando, para comprar, a tampa retrátil da mala da sportage grand 2002. Mas não está fácil de achar. Então estava pensando se não tem...
Depois de sofrer com a roda livre automatica de minha sportage 97 diesel, pois quando precisava ela fica pulando e não tracionando, ate comprei um...
Amigos, estou com um problema muito chato, não sei se é normal ou não. O que acontece é seguinte: 1 - Com o carro parado em marcha lenta e o...
Cabras, Por acaso alguem saberia me dizer a especificação do eixo da Sportage 97/98 Gas ? :pensativo: Minha esperança é que seja um Dana XX...
Boa tarde galera, qual motor mais forte da para adaptar na grand sportage 2.0 gasolina, sem precisar de muitas mudanças?
Boas amigos, Sou de Portugal e tenho um Sportage 2.0Td motor Mazda. Comprei o com a junta do cabeçote queimada, troquei e voltou a queimar. Fui...
Tenho uma Sorento 2.5 diesel e quando dou partida a frio e engato a marcha ela não anda de imediato, precisa de alguns segundos para andar. Antes não...
Boa noite, tenho uma sportage 2001 turbo e fiz motor e bomba dela. desde então, quando o motor está frio logo quando liga, solta muita fumaça. demais...
Pessoal, comprei uma sorento 2009 a diesel e fui fazer uma pequena viagem de 200km e subindo uma serra observei o acelerador perdendo a resposta a...
Meus amigos. Tenho uma Kia MOHAVE 2011 Diesel e faz alguns dias que ao ligar ela fica como se não mandasse diesel e não pega. Apos alguns minutos...
Bom dia amigos. Tenho uma sportage grand 1999 e estou a procura de um quebra mato pra ela (original ou algum que sirva). Alguém pode me dar uma dica...
Olá pessoal, como sou novo nesse site maravilhoso, venho parabenizar a todos companheiros e falar que estou muito satisfeito com a minha viatura, e...
Tenho um kia sportage 2001 parado na porta com defeito de injeção, em São Gonçalo RJ. O motor funciona, mas na hora de andar, não anda. ALGUÉM PODE...
Olá. Tenho uma 97 diesel com 185000 km e desde que comprei me arranha as mudanças de marcha da segunda para terceira, terceira para quarta e quarta...
Boa tarde, comprei uma Sportage 2001 TDI, e gostaria de colocar para choques off road, os amigos poderiam me indicar onde posso encontrar
Pois comprei uma Sportage 2000 que sofreu aquecimento. Já abrimos o motor e estamos acomodando as coisas. Não estava tão ruim... mas a tampa e o...
Boa Tarde a todos! Infelizmente hj recebi a noticia do meu mecânico que o motor da minha Sportage fundiu! O 2 cilindro está com a camisa toda...
Olá pessoal. Quero instalar lanternas de neblina na minha sportage. Na minha tem apenas as lentes no parachoque. Alguém tem essas lanternas...
Olá, Adquiri minha sportage TDi 2001 a pouco mais de 2 meses. depois de um tempo ela começou a perder potencia em subidas e sumir água(cerca de...
Boa tarde galera, tenho uma sportage 99, 2.0 16v, começou a bater válvula, acho ele muito fraco, pensei em colocar um chip de potência, algum já fez...
precisava saber mecanico de kia sportage 2001 disel na regiao de campinas
Boa noite pessoal, sou novo no fórum, comprei uma Sportage parada 2.0 16v, inclusive eu tenho o motor zerado dela, mais a dor de cabeça que eu tive...
Preciso de uma orientação sobre um defeito que minha Kia Besta está apresentando
Ola Pessoal tudo bem? estou com algumas duvidas quanto a Roda Livre AVM 960 Automática. 1 E verdade que ele Desacopla quando Desacelera o...
Tenho uma Sportage 99 Gasolina Posso rodar com "Roda Livre" acionada, pra quando for mudar a alavanca para 4X4 nao precise sair do carro e acionar...
Onde encontrar
Pessoal alguém ai pode me ajudar:?:...... meu ar- condicionado esta cheirando xulé................kkkk..... não sei onde fica o filtro do ar pra...
Boa tarde senhores. Estou com um problema dos grandes. Retifiquei um motor 2.0 tdi de uma sportage 2001. Feito de ponta a ponta, pistoes novos...
Bom desculpe pois sou iniciante em postagem nesse forum pois sou usuario a algum tempo mas nunca postei nada sempre obtive as respostas de outros...
amigos do forum,existem reparos para esta caixa,pois a minha direção está um tanto pesada. no mec q levei me disse para comprar outra,achei em duas...
Olá pessoal. Estou com um vazamento de óleo no filtro secundário. Inicialmente era para ser na transmissão pois levei na revenda, diagnosticaram...
Bom dia, Sou novo aqui no fórum, mas já aqui leio há bastante tempo... Sou de Portugal e tenho um kia sportage de 1999, a gasóleo. Agora e...
Encontrei esses scanners e um adaptador no ml, alguem ja testou isso na sportage? Queria saber se da pra deixar o leitor bluetooth ligado direto? ...
Olá. Onde fica o rele da buzina na gran sportage tdi?
Olá pessoal, tudo bem? A minha família tem uma Sportage TDI 2.0 2001 do modelo curto a quase 15 anos. Ela ficou 3 anos parada e agora eu estou...
Boa tarde pessoal Alguem por acaso ja instalou uma radiador de oleo na sportage TDI, para ajudar na refrigeração do motor,...
Caros amigos, Estou pretendendo comprar uma Sportage para fazer uns passeios de vez em quando e até uma trilha leve... Gostaria de opiniões,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum