Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
:parede:SPTG 95 .Algum de voces já pegou e carregou um parachoque da SPTG? É um peso absurdo em relação aos carros atuais.Deve pesar mais de dez...
Pessoal, A intenção de criar este tópico é angariar informações sobre oficinas mecânicas especializadas em SP CAPITAL, tenho certeza que...
Colegas, Como muitos, tenho passado por vários problemas que um bom Sportageano passa, - superaquecimento de motor; vidros de portas voluntariosos...
Boa tarde pessoal, É a primeira vez que posto uma mensagem no fórum, alias me decidi a comprar uma Sportage lendo os tópicos daqui. Ainda estou...
Olá pessoal!!! Olha só queria ver com vocês se é normal, e caso não seja o que pode ser peguei uma sport 97 diesel , e quando vou ligar ela pela...
Amigos, nunca tive um 4x4. Há alguns dias tenho pesquisado, lido muito e até troquei msg sobre o assunto. Me decidi pela sportage a gasolina de 97...
Olá, na minha sportage está faltando um dos alinhadores de pastilhas - "presilhas" - e por isso está fazendo um barulho chato pra caramba quando...
Troquei a corrente da tração de meu Sportage gasolina. Mecânicos alegaram que ela ficou larga. Comprei uma usada. Após 200 km usando esta corrente,...
boa noite, tenho uma sprt e estou com varios problemas inclusive no motor ,que é a gasolina e nao tenho nenhuma referencia de mecanioca aki em poa e...
Tenho uma Sport 97 2.2, infelizmente por morar em Sp tive que fazer a inspeção veicular. Resultado: Carro reprovado sem nem mesmo precisar fazer o...
alguem sabe me dizer o q tem atraz do cabeçote da gran sportage gasolina 98/9 q vaza tanto oleo? onde encontar a junta da tampa de valvula e se tem...
Tudo bem pessal, venho notando já algum tempo que tanto na minha sportage quanto em outras, ocorre um ruído metálico na região do cardã no...
Boa tarde. Sou novo no fórum. Estou procurando a tabela de regulagem da bomba injetora. Já utilizei a ferramente de busca do fórum e não encontrei...
Alguem sabe me informar onde conseguir cintos de seguranca Dianteiros retrateis para a Sportage? De preferencia alternativos, pois o preco dos...
boa noite estou meio apavorada pois o motor a gassolina da minha sportage iniciou c/ umas batidas principalmente quando o oleo baixava, agora nem...
Pessoal ... sou um novato no mundo 4x4 estou comprando uma sportage dlx 2.0 ano 1999 a gasolina e gostaria de saber os pontos positivos e negativos...
Boa tarde pessoal, Meu amigo comprou uma sportage muito bonita, bem conservada (1997 2.0 MRDI 16v /gasol.) e como é o primero 4x4 dele as vezes...
ola pessoal tudo bem com todos, comprei uma sportage 2.0 a gasolina 1999 recentemente, muito conservado pois esta com 100.000 kms. ela era de uma...
Oi, Estou para comprar uma sport. 2001 diesel, existe alguma reclamacao sobre esse modelo ou ano? aguardo alguma dica sobre o que devo olhar...
Boa tarde! Tenho uma Sportage TDI 2001 e gostaria de deixar-la mais alta. Provavelmente tenho que trocar as molas e amortecedores. Alguém poderia...
Tenho uma sptg 2000 4WD 2.0 TDI, a qual o motor não está pegando. Isto é, o motor gira mas não pega. Já fiz revisão da injetora, alternador,...
Olá a todos, a viatura é uma gran sportage 2.0 turbo intercooler. O problema é a maldita embreagem e seu sistema hidraulico. Seguinte; de manhã a...
Quem já levantou o "corpo" da Sportage antiga? Se possível, gostaria de receber ajuda para me esclarecer dúvidas como: qual o tamanho ideal dos...
Buenas, pessoal. Há alguns anos tenho muita vontade de ter uma sportage. Surgiu a oportunidade agora, com uma 2000/2001, gasolina, com +- 75mil km,...
Vou pegá-la amanhã, está original, aparenta nunca ter feito trilha. Nem sei se está funcionando o 4x4, pelo menos dirigi e a reduzida funcionou (o...
Para quem fala q sportage nao serve para trilha da uma olhada nestas fotos..fiquei impressionado como ela se saiu bem e muitissimo bem..
Pessoal; Adquiri minha Sportage 97/98 2.0 16v faz 50 dias :mrgreen::mrgreen: e todas as duvidas que eu tinha consegui eliminar aqui nos post que...
Bom pessoal, meu pai tem uma Sportage 2.0 TDI 2000, quanto ao geral não podemos reclamar uma viatura super confortavel e muito boa em geral, porem...
Olá amigos como já vos falei neste fórum um meu Kia 2.0TDI fazia muito ruído que parecia ser do diferencial... A verdade é que ele estava com muita...
Amigos, preciso de um parâmetro para saber se a minha está bebendo muito ou não. Então pergunto a quem tem câmbio automático: qual consumo vocês...
Boa tarde a todos... Ganhei uma Sportage gas. 98, foi uma " compra de ocasião", sabíamos que deveria ter alguns problemas, mas de alguns, a coisa...
Olá a todos, sou novo no forum, e gostaria de saber se alguém possui o manual da sportage 1995 diesel. Quantos litros de óleo cabem no carter do...
Alguem sabe me dizer como funciona a numeração das peças da kia. Como se referenciam os numeros tipo. 0K72A34200A - braço superior suspensão Besta...
Prezados amigos, neste fds o interruptor que aciona o 4x4 da minha viatura foi para o espaço. Há algum tempo já venho pelejando com ele, inclusive...
Pessoal, comprei as peças da direção para poder trocar, mas preciso de algum bom mecânico que conheça de Sportage, cansei de gambiarras no meu carro....
Pessoal, Minha Sportage depois que retornou do bombista no check-up de 200.000 km não está mais acelerando quando o Ar Condicionado é ligado....
Amigos, Participando da fenajeep, numa ribanceira da expdition, uma F75 perdeu freio e arregaçou a traseira de minha sport. Preciso da...
Prezados, Por favor, quais são os modelos de SPORTAGE? E quais são as suas pricipais diferenças? Por exemplo o que diferencia a SPORTAGE AMEX? Como...
Prezados amigos, Procurei e não achei nenhum tópico a respeito, no entanto, considerando que consegui resolver meu problema facilmente, me senti...
Dae galera. Seguinte tenho uma Kia Sportage MRDI 1997/1998 Gasolina/GNV Estou com problema no freio dela ja procurei no forum até achei alguns...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum