Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Sei que vai parecer bobo, mas ai vai! Estou trocando meu Siena Fire 1.0 Completo 2008 por uma Sportage curta. Apareceram algumas e fiquei...
queria saber como e se compensa causos entre chassi e lataria do sportage para ganhar uma altura melhor
Achei este artico interessante.. pode ser util no futuro para centralizar um topico sobre injeção eletronica das Sportage.. CRDI ou "Common Rail...
Pessoal, tenho uma sportage 2009/2010 no qual possui travas elétricas que quando alcança a velocidade de 40 km/h trava as portas, alguem por acaso...
Olá pessoal, estou pretendendo comprar uma sportage, porem por ser um importado estou pesquisando a respeito da aquisição de peças pra reposição. No...
Deixo aquí a minha experiência de adaptar um bagageiro (longarinas) de teto na minha SPTG 95. Para quem está procurando uma opção BARATA, que tenha...
Pessoal tenho uma Grand 98/99 - Gas - 2.0 -16v, estou precisando das Juntas homocineticas, só que aqui no RJ, não encontro essas peças a minha...
Olá, eu gostaria de saber se o Kia Sportage é um bom jipe para: Passeios (viagem para longas distâncias); Uso díario (Sendo o único jipe da...
Vamos ver se alguem pode me ajudar. Ontem estava tentando instalar o CDPlayer na Viatura e deparei com um problema.. Alias 2.. Primeiro: o...
Alguem sabe me dizer onde posso comprar peças para Sportage aqui no Rio de Janeiro? Estou precisando das seguintes peças: - Balança Superior...
OI Pessoal eu tô querendo Compra um Carro desse para passear no final de semana e alguns volta na cidade pouca coisa . algum sabe me dá uma dica...
Esse tópico foi criado , com o objetivo de debatermos a respeito de esperiências com com quem já tem o snorkel no sportage e principalmente...
Oi Pessoal, Estou querendo montar um jipe exclusivamente para trilhas, surgiu a oportunidade de comprar uma sportage sem motor, trata-se de uma 95...
olá amigos, minha sportage 99 gasolina / gnv em uma ladeira q precisa subir de segunda marcha na gasolina ela bate valvulas já no gnv nunca houve...
Olá colegas, eu sou novo no pedaço e espero estar fazendo certo. Comprei uma Sportage 1998 diesel, mas ela veio um pouco bichada. No sistema da Roda...
Pessoal Boa tarde ! Nesse fim de semana, após andar mais de 10 mil km com a sportage desde que comprei a 1ano, tive o primeiro problema. Fui...
Boa Noite pessoal, É sempre bom compartilhar experiências... e nada melhor doq postarmos as "tralhas" que cada um carrega dentro da viatura. :D...
Opa gerlinha na garagem de casa tem um 4x4. Uma Sportage 2001 a Diesel. Mas depois te um tempo começei a escultar barulho na hora mudança de...
Alguém pode me explicar quando que devo usar o carro tracionado, pois já tentei colocar ele arma mais não sinto muito diferença.
Boa Tarde Alguem saberia onde encontrar molas traseiras para Kia Sportage 99 ?????? grato Rodrigo
E aih pessoal, tudo bem? Alguém tem o manual da Grand Sportage 1999 Gasolina? Em PDF ou algo do tipo? Ou sabe onde eu posso comprar? Tenho...
E aí gurizada!! Seguinte, peguei minha Sportage Grand 2.0 DLX 16v hoje! E estou com uma dúvida quanto ao bocal de combustível. Quando fui...
Bom dia, Pessoal, Estou com o ventilador do ar condicionado queimado :twisted: :odedo:. Ainda bém que está frio de 35 º C :mrgreen: e o vidro do...
Ola pessoal,sou novo aqui e estou adorando o forum,como estou sondando um sportage e como nunca tive um motor a diesel ou seja sem nenhuma...
Amigos Acabo de comprar uma Sportage ano 97 que éra para ir ao Sitio que tenho na região de Piedade. Antes eu ia com um Santana ano 2000.que ia...
olá pessoal. Consertei minha sport 2.0 16 valv. gasolina, 98, mas preciso testar o sensor de temperatura, pois antes do cabeçote fritar percebi que...
Salve galera Sou novo por aqui mas ja vi que este forum é bem funcional. Tenho uma Sportage MRDI 96/97 gasolina de uso diario, porém em fins de...
Ola amigos Alguem ja viu essa noticia que saiu um tempo atras sobre a vinda do Sportage Flex em 2009? Alguem sabe de mais detalhes??? Sera que...
Boa noite amigo! Primeiramente quero agradecer por vocês existirem :-D desde quando comecei a ler esse forum aprendi muito sobre Sport e com isso...
alguem ja trocou mangote do freio da sportage, qual foi a marca agradeco pelas inf um felix 2010 a todos osmar
Bom Dia pessoal, Sempre gostei de viagens longas, principalmente de carro. Agora com a Spto é constante o penssamento em ir à Patagonia ou mesmo...
Primeiramente gostaria de parabenizar o site e agradecer aos colegas por excelentes dicas do veiculo.Tenho uma duvida pedal da embreagem da sport...
Oi Pessoal Minha sportage está com o ventilador funcionando somente na velocidade 4 e não funcionando nas velocidades 1 2 3 alguem sabe qualpode...
To dando uma geral na sport de preventiva. Vejam: - velas Bosch R$ 60 - Correias Dayco - todas menos a dentada que é nova - R$ 55 - pastilhas -...
Salve galera estou com o motor desmontado na oficina e quero pegar a vtr ainda este ano mas preciso do dissipador de calor de oleo da sportage...
Caros, Sei que a Sport 2.0 16v tem dois bicos verdes e dois bicos laranja. Pergunto se existe alguma ordem de montagem para estes bicos ou podem...
Ola a todos, Sou um apaixonado por Off-Road mas ainda nao consegui ter meu 4x4. Moro no litoral de SC (Criciuma) e to sempre me aventurando...
olá amigos. Procurei no fórum e não encontrei nada que me ajudasse. Preciso do trocador de calor da minha sportage 2.0 , 16 válvulas, gasolina,...
Olá Amigos ,esta é a minha primeira visista ao Fórum e gostaria de perguntar a respeito dos frieos da Sportage. Alguem poderia me ajudar me...
Boa noite a todos do forum acabei de me registrar aqui no forum pois a +ou- 1 mês comprei uma sportage 2001 TD. Em breve enviarei fotos da minha, já...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum