Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Boa noite amigos Estou com alguns problemas em ligar a marcha lenta do meu sportage. sei que o sistema de tracção destes carros é a vacuo e eu...
Ola pessoal, boa tarde a todos e um optimo 2011 com grandes trilhas. Tenho acompanhado muito este forum o qual me tem ajudado a compreender...
Eu a algum tempo comprei em um ferro-velho um reator 12V para lampada de 20Watts e tive a ideia de usalo sa SPT pois a luz lateral fornecida é muito...
Bom dia pessoal, ontem quanto eu estava indo para casa depois do trabalho a minha SPT 2001 Tdi fez um barulho tipo um estouro e ficou muito...
Srs, Estive conversando com o pessoal da powerchips e disseram que é possív el fazer o remapeamento da central (EPROM) jogando o torque máximo...
Olá amigos, Tenho uma Sportage 99 2.0 TB DIESEL, a qual "fundiu" há poucos dias por causa de um superaquecimento durante uma viagem. Foi feito o...
Amigos.. queria colocar um rack no teto, tipo aquelas cesta de frango que o pessoal usa nos ladn rover defender! Alguém sabe onde acho em...
Senhores, Segue abaixo um relato de um proprietário frustado com a KIA, ele comprou uma nova sportage e sempre teve problemas com o carro e a KIA...
Ola amigos, Sou novo no forum este é meu primeiro post. Graças a esse forum axei em um post anterior um problema identico ao que eu tinha , o carro...
Andei olhando uma sorento 2008 diesel e gostaria de saber o que vcs tem para falar sobre ela sobre mecanica, qualidade do carro e manutenção
Olá para todos Sou novato por aqui, mas quero dizer da grande importância deste forum para todos nos. Estou tendo um problema com minha...
Bom dia a todos... Sou completamente iniciante, jamais tive um veículo 4x4, e tenho algumas dúvidas.. alguém poderia me ajudar? Comprei um Kia...
Caros amigos, desejo a todos felicidades:concordo: sou novo por aqui.. acabei de comprar um sportage 97 a gasolina prata. primeira...
Olá pessoal! Estou com problemas na minha Sportage. Quando acelero, parece que algo começa a patinar :(, o motor faz força, mas não transmite a...
minha sportage 2000, turbo intercooler, esta fumaçando ao ligar com motor frio e nas subidas de morro, quando a marcha fica fraca, pedindo...
Caros amigos, estou sondando um Kia Sportage 2.0 (não é o Grand) 98/99 vinho para comprar. Completinho, tudo funcionando, nunca fez trilha nem sofreu...
bom dia! Alguem por ai ja instalou o kit?
Pessoal , Boa tarde!! to querendo comprar uma spotage usada , é meu segundo carro, não tenho muita experiência. Queria comprar até uns...
Comprei há 2 semanas uma Kia Sportage 2.0 TDI ano 2002-2003 e assim como alguns companheiros jipeiros, já vi suas limitaçoões para trilhas mais...
Por sugestão do Lucena04, está aberta a discussão!:lol:
Recentemente me tornei-me proprietario de uma Sport grand :? depois de muito andar forão 40.000 kms em um ano retirei o cabeçote dela p/ verificar um...
oi moçada bom dia, sou novo na area mas ja chego c um problemao mandei fazer a revisao do trator e voltou fervendo, troquei a ventuinha ($ cara)...
Galera bom dia, estou com uma proposta de um kia, nunca tive um veiculo como esses, poderiam comentar e dar dicas sobre o que olhar no veiculo. ...
Amigos achei um anúncio no Jornal: Sportage 95 ... 2.2 ... Diesel. Preço: 10.000 ou 13.000 10 é o carro e por 13 leva o carro mais um motor...
Depois do "sucesso" em tópicos de Troller e Land Rover, mostro a vocês alguns acidentes com Sportages. Acidentes acontecem...
Oi, pessoal! Alguém sabe o que preciso fazer para colocar o motor da Besta na minha Sportage. Se tiver fotos e as dicas de adaptação, agradeço. O...
Semana passada fiz a tão esperada viagem de férias! Foram 1800 km. Roteiro: Curitiba - Ilhabela - Paraty - Angra dos Reis - Aparecida - Santos -...
Olá! Alguém já enfrentou algum problema no motor de partida da sportage tdi 2001? Quando vou dar a partida, preciso fazer o processo no minimo 3...
Comprei uma esportage e sou novo no conhecimento da máquina.Os bicos injetores precisa ser trocado de quanto em quanto tempo,o rádiador além da água...
olá pessoal no sportage v6 aut o que pode ser feito no câmbio automatico para ele ficar mais esperto ? agradeço
Boa noite, sou novo por aqui e gostaria de cumprimentar os postantes .Tenho um problema que talvez seja comum entre nos ,que seria o barulho das...
Pessoal, Estou finalmente fazendo a manutenção na minha Sportage MRDi 99 (comprada há dois meses) e o mecânico indicou algumas peças que eu...
Boa Noite pessoal, presciso muito da ajuda de vcs, tenho uma sportage 2001 diesel e uma das três placas do alternador estragou, usada não quero...
Amigos! Tenho uma kia Sportage 95, diesel. E está parada na oficina mecânica, com o virabrequim quebrado: segundo o mecânico, pois não entendo...
Tenho uma Sportage 96/97 a diesel e meu tanque está completamente enferrujado por dentro gostaria de substituir o tanque por um de plástico. Alguém...
Olá pessoal, sou novo aqui no forum. Comprei uma Sportage 1997 a gasolina e gostaria de saber se vocês conhecem alguma seguradora que faça o seguro...
O que fazer quando a tampa não suporta a pressão do motor e joga toda a agua para o reservatorio de expansão e este por sua vez joga para fora, a...
:pensativo: Estou louco e apaixonado por uma Sportage Grand entre 1999 à 2002, mas conheço muito pouco desse carro e quero trocar meu Megane 99/00...
Ola Galera tenho uma sportage 96/97MRDI gasolina e queria levanta-la um pouco e colocar amortecedores especiais, calços etc, sou de santo andre e...
Olá pessoal estou com um problema com minha kia sportage ano 97 a gasolina e GNV ,parece que meu radiador vai esplodir , mangueira que sai do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum