Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Bom dia! Achei que eu era bitolado em 4x4 e vim no forum as 7 da manha e o povo ta aqui ja faz tempo...aafe...risos Consegui reunir algumas...
amigos!! peguei uma sportage a pouco tempo, não consigo abaixar os bancos traseiros, tem algum segredo...
Caros amigos alguem sabe quando chega o novo sportage 2011? e se podera vir com o novo motor 4 cil 2.4? abraços
Estou vendo uma sportage, já relatei aqui um problema (barulho) na embreagem, que foi muito bem esclarecido, por sinal, pelos feras aqui do forum. Os...
Ae pessoal estou chegando aqui como novato 100%; comprei minha sportage esta semana... vou retira-lá na sexta feira, pelos comentarios aqui postado...
Galera, tudo bem ? Tenho acompanhado a algum tempo aqui. To com um problemão galera. To com muita vontade de pegar um 4x4 a diesel. Comecei...
Bom dia Por favor alguém tem alguma dica de como(e se possivel e seguro), instalar um cinto de segurança de 3 pontos meio dos bancos traseiros do...
Pessoal, estou a fim de instalar xenon no meu SPORTAGE 2.0 TDI 2001, ja temos no ZAFIRA ELEGANCE FLEX (carro do meu pai) um kit de 8000k no baixo e +...
Olá comprei a 45 dias uma sportage a gazolina ano 2000 com 90 mil km ,a comprei em três pontas minas moro em virginópolis MG,estou gostando dimais no...
Oi pessoal boa tarde. Lá estou eu por aqui de novo. Queria saber dos amigos o seguinte: coloquei um motor besta 2.0 numa Sportage 98/99 e quero...
Pessoall Boa Noite . Estou precisando reparar Freio, Embreagem e trocar a Correia Dentada . O mechanico aqui tá na dúvida se compro o Kit de...
Olá a todos do fórum. Sou novo por aqui e estou de olho numa Sportage 2001 2.0 TDI, estou cansado do meu fiesta 2009 1.0 beberrão - 6,5-7.0km/l...
Olá a todos! Estou querendo pegar uma sportage 2003. Gostei muito do carro mas notei um barulho muito estranho no funcionamento do motor/embreagem...
Boa note. Pessoal estou querendo comprar uma grand sportage 99 automatica gasolina 2.0, e queria pedir o favor de vocês aki do forum que já...
Prezados, Cheguei em SP e preciso de uma indicação de oficina para verificar cabeçote e junta da Sportage 2.2 Diesel. Obrigado
alguem sabe se sportage com motor turbo diesel apartir de 2000, da muita manutençao, se as peças sao muito caras? e o desempenho dela eh muito fraco...
Prezados, Acabei de sair de uma concesionária Kia em Botafogo, Rio/RJ, e tive o seguinte diagnóstico para o barulho metálico na suspensão traseira...
Esta vasando oleo embaixo do motor,sera que e o retentor,ou spt 98 não tem retentor.
Onde se localiza o cebolão do oleo da sportage 2001 tdi 2.0.
Qual a opinião dos entendidos no assunto?
Colegas, vocês sabem onde eu posso encontrar o cilindro secundário da embreagem (novo, recondicionado, paralelo) e quanto custa aproximadamente. ...
sou novo membro e comprei uma gran sportage dlx diesel 2001, mas ela so faz 5 km com lt. o que fazer para diminuir o consumo
Caros amigos, venho lendo muitos tópicos postados aqui no forum e a conclusão que chego que existe uma diferença muito grande de durabilidade entre a...
Bom pessoal, estou querendo informações onde eu poderia comprar ou encomendar o snorkel para sportage e ou se alguém sabe de algum modelo que sirva...
Bom, é o seguinte, eu estava passando pela internet, e acabei vendo um veículo que acho, ser bem econômico, confortável e bom para viajar. Eu vi um...
Senhores, Li alguns tópicos sobre esse assunto aqui só que quase todos já tem mais de 3 anos (o Brasil já passou por vária mundança nas...
A luz alta da minha Sportage parou de funcionar. Fui à auto elétrica achando que era só um fusível. Mas o mecânico fez uns testes e constatou que era...
Boa tarde, tenho uma Kia Sporatge 95 Diesel 2.2 e gostaria da opinião de voces a respeito de o que seja melhor fazer entre vende-la ou fazer o motor...
:putz:Ola´rapasiada aminha sportage quando anda um pouco fica com um cheiro de gasolina até dentro do carro, já procurei por fazamentos e não achei,...
:mrgreen:Olá pessoal, sou novato aqui e queria saber da esperiencia de vcs! Comprei uma sportage 95 curta 2,2 que o camarada adaptou uma turbina,...
Bom dia a todos, compre a Sportage 2.2 curta 95 do meu pai, mas ela está com um problema, que a cada 1km tenho q parar, para resfriar o motor, a...
Senhores A triste infelicidade de se possuir um veículo coreano. E o mundo ainda teima em correr atrás deles para desenvolver e produzir...
essa semana ocorreu um vazamento na direção verifiquei q era a mangueira inferior q avia rasgado entao utilizei uma solução segura e pratica ,...
Olá galera, sou novato e comprei uma sportage 95 curta 2,2 diesel, e ela esta turbinada, peguei a uma semana e a primeira vez que coloquei na estrada...
Aí galera saudações a todos!!! Sou novato aqui... Tambem faço parte do ASTRA CLUBE, Pessoal estou a quase um ano com uma KIA SPORTAGE 2.0 Turbo...
salve galera estou pensando em envelopar minha sportage de preto-fosco (na cor original é preta e prata), arrumei uma empresa conceituada aqui em...
Caros amigos, alguém saberia me dizer se o pivô superior e inferior da suspensão e as buchas da balança da Sportage 98/99 2.0 16v gasolina é igual a...
Amigos, minha sport vaza na tampa...fica aquela meleca e é tudo novo. Parece que vem dos retentores das polias do comando e vai sujando tudo...ou...
Srs, na ultima trilha, quebrei o restante da antena com um bambu fdp. Ela nao baixava tudo. Dai descobri na hora de trocar que era uma antena...
salve galera estou com 2 problemas: - reservatório de vacuo a mangueira que sai da parte de cima está inultilizada.....para que serve esse...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum