Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Pessoal, ontem, mais uma vez andei de novo numa Sportage( diesel 2001 - 2.2) que estou pensando em comprar. O carro é de leilão , e o cara...
Boa noite! Esses dias deu a doida e pensei em colok o suporte de estepe da sportage na minha gran...:twisted: Funciona? Alguém ja fez? Axo...
Olá pessoal, Como já disse aqui, sou um ex proprietário de alguns veiculos 4x4 (CJ, Niva, Band, JPX) e agora estou novamente em busca de um...
Bom dia, vou tentar fazer o motor 2.2 da sportage, enquanto penso em adaptaçoes, mas como estou em uma ciade do interior de mg, onde as retificas e...
Onde consigo Retentor Cilindro Mestre Sportage Curta 2.2, aceito dicas de onde compro peças (sou de Porto Alegre-RS).
Bom dia Pessoal, Sou no vo no forum e estou querendo comprar uma Sportage 99 que encontrei. Queria ver se podem tirar algumas dúvidas para mim....
:-(Pessoal tenho um Grand 98/99 - Gas/GNV - 2.0, o meu motor de arranque queimou todo não tem jeito só outro, e gostaria de saber se alguem sabe onde...
alguem sabe qual é bendix do sportage gasolina? da pra adaptar de outro carro?
Ola adqueri recentemente um sportage 1995 turbo diesel. Achei a tracao dele bem fraquinha é isso mesmo? Mesmo com a reducao ele derrapa e atola...
Olá Pessoal, Ja tive Niva, JPX, Bandeirante ....... Agora estou novamente a procura de um 4x4 que atenda também a familia. Pois bem, minha...
Ola pessoal, gostaria de fazer um encontro com as pessoas que possuem Sportage's em Santa Catarina interessados postarem aqui, para que possamos...
Bom dia a todos, tenho uma SPT 1999 curta, estou com vazamento do fluido de freio nos cilindros traseiros, preciso trocar os dois, por acaso alguem...
Bom dia amigos, eu adquiri uma Sportage diesel 2001, e descobri que o antigo proprietário tinha retirado essa valvula pois o carros estava aquecendo...
Olá meus caros, gostaria de obter mais informações de GNV, compensa ou não? sei que tem diversos topicos sobre o assunto, mas a minha duvida é a...
Acompanho o forum acho que desde que tenho a minha sportage Sportage 97-98 Gasolina Pneu AT Toyo ou de Curitiba Então vamos as dúvidas Procurei...
OLá pessoal, sou novo aqui nesse grupo. Já tive um JPX e agora estou querendo comprar um Sportage (2000) , por isso gostaria de saber de vcs se...
to com problema no vidro eletrico do lado do passageiro, foi ficando lento ate q parou de vez, tirei a maquina para trocar os carvaozinhos, mais de...
Olá. Gostaria de saber se alguém teria o manual da caixa manual da Sportage 98 Diesel para disponibilizar? Poderiam enviar para o e-mail:...
Precisode ajuda URGENTE, tenho uma SPORTAGE 98/99, recentemente apresentou um vazamento na serpentina do ar condicionado, moro no RJ e como sabem o...
GRANDES AMIGOS!! BOM DIA! Como algumas pessoa já sabem , tenho uma sportage a pouco tempo... Como não tenho manual não sei quanto por...
Boa Noite pessoal, Estive olhando em alguns sites ... cintas p/ reboque ... e a diferenca de preco é exorbitante. No site do Armazem 4x4 por...
Alguém instalou calhas de chuva? São para sportage mesmo ou outro carro? Já andei bastante atrás aqui em santo andré, mas não acho. Até mais.
pretendo instalar faróis de milha na minha sportage 99, existem uns cabos com plugs sob o para choques, será q já é para este objetivo, alguém q já...
Bom dia senhores, tenho a seguinte duvida me foi oferecido uma sportage a gasolina 98/99 com o motor fundido a um preço legal 11500 reais, mas como...
Pessoal, Tenho uma MRDI 97 2.0 16V - 4x4. Câmbio automático. Preciso da válvula de reaproveitamento de gases que fica na tampa de válvulas. Alguem...
:) Conforme prometido, aí estão as fotos: (clique sobre a foto para visualizá-la melhor!)
Comprei uma sportage e de um dia para outro começou demorar para pegar,a luz do painel que indica o aquecedor tbem apagou.Olhamos o fusível e não...
Oi pessoal boa noite. Estou querendo dicas para encontrar as famosas "asas de urubu", aquela peça de plástico preto que fica entre o pneu e a lataria...
O motor ja apresentava problermas ja algum tempo ,outrahora funciona ou não ,ate que pareou por completo ,pois na tentativa de colocar outro não foi...
Boa noite! Esse é meu primeiro post no fórum! :) Meu nome é Thiago Rocha, e comprei a alguns dias meu primeiro 4x4... uma Sportage TDI...
Pessoal onde encontro para comprar quebra mato e bagageiro para a Sportage, agradeço quem tiver dicas. Abraços:-D
Boas amigos, Estou com alguns problemas em minha sportage 2000cc td do ano 2000. ja a algum tempo que noto que por veses o motor começa acelerando...
olá, não sou muito novo aqui so fiz outro login pq o antigo não entra, mas meu problema e o seguinte tenho uma sportage 2001 td1 e estou tentando...
a minha nao tem, existe original ou vai na adaptatiom mesmo? eduardo. ano 97,98 2.0 16v
Bom dia Sportagers! Por favor, alguém já montou algum console de teto para colocar um rádio PX ou PY? Instalei o meu sobre o aparelho de CD no...
Olá a todos, sou novo por aqui, mas tenho acompanhado algumas informações bem interessantes sobre 4x4, principalmente quando pesquiso na net. ...
Olá! Estou com um problema, instalei a roda livre avm automatica da sportage e quando aciono o 4x4 a roda do lado esquerdo sai do eixo soltando a...
boa tarde para todos estou precisando das medidas das correias: as 2 do alternador - 1 do ar - 1 da direção no manual do usuário não tem e as...
boa noite, alem de dicas, preciso da ajuda de vcs, e da opiniao tambem. estou com uma grand sportage branca, com para-choque cinzas. ela esta com...
Olá pessoal! Enquanto leio toda a parte do fórum sobre a Sportage, vou me apresentando aqui. Tenho 3 carros, 2 são eternos e um é "provisório",...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum