Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
NÃO ENCONTREI ESSE ASUNTO NO SITE. Pessoal por incrível que pareça descobri o problema (acho) da entrda de AR FALSA. Já tinha trocado o regulador de...
Estou muito desanimado de fazer o Motor da Sportage 95 aspirada ,pois sem turbo o carro não sobe é ainda por cima usar um carro fazendo 6 Km por...
Qual a velocidade maxima que uma Kia Sportage Grand T Disel 2001?
PESSOALL Agradeço ao TROJÃO e ao MANO LÉO que passaram os detalhes e garantiram a viabilidade do projeto. Preste bem atenção nos avisos abaixo....
Ola amigos, tentei encontar dicas de oficinas para arrumar kia sportage diesel em Porto Alegre RS, mas a busca do site é muito ruim. Depois de 2 dias...
Olá galera! Sou novo por aqui. Como vejo que todos aqui se ajudam com suas experiências e conhecimentos, gostaria que alguém me desse uma luz para...
Senhores, Gostaria de saber mais sobre este veiculo. Minha familía vai aumentar 2 filhos, fora a tralha que a patroa leva quando sai. Hoje...
Como se usa o T1,T2,T3, da Marcha piquena da Kia Sportage 2001?
Boa tarde pessoal. Gostaria de saber com quais carros (gasolina) podemos comparar com a sportage, no quesito valor de manutenção, como manutenção...
Olá, tenho uma Sportage 96/97 4WD 2.0 16v dohc 4p gas/gnv desde 2005 que uso para trabalhar e algumas viagens curtas e não faço trilha....
Queria colocar os farois "clean" nos farol fosco da sportage 97/98 seria possível encaixa perfeitamente ou precisa adaptações? Obrigado
Olá amigos, tenho uma sportage 99 a gasolina 2.0 sou louca pelo carro, n me deu trabalho até hj, mas apareceu um vazamento do oleo de freio q n era...
Ola pessoal, Infelizmente, por motivos financeiros, estou vendendo minha SPortage (curta, 2001,diesel) . O anúncio já está nesse site. ...
Tenho uma Sportage 97 com motor original e a Gasolina.Tô querendo fazer a conversão para Diesel.Alguém pode me dar uma dica de como proceder!?ego o...
Estou por fazer uma restauração completa na minha SPTG. Vou pintá-la novamente (de verde) e fazer um reparo no pára-choque de forma que estou...
alguem pode me ajudar, preciso trocar a bomba de combustivel da sportage 2008 2.0, alguem sabe de uma similiar nacional
alguem sabe qual escapamento serve na sportage?
Quem experimentou colocar flex na SPTG pode dar alguma opinião sobre o assunto ? Qual o custo aproximado ?
Bom dia. Sou novo no grupo, mas já acompanho os tópicos faz tempo. Estou a um passo para comprar minha tão desejada sport porém algo me...
Tenho sportege turbe diesel 2001,gostaria de saber qual media de cosumo da mesmo
ALGUÉM JÁ TROCOU O AMORTECEDOR DA TAMPA DO PORTA MALAS OU SABE SE EXISTE ALGUM GENÉRICO, PROVAVELMENTE NA KIA DEVE SER UMA FACADA...JÁ PROCUREI EM...
boa noite galera, acompanho o forum a muito tempo, porem só leio, nunca escrevi nda, tive uma tr4, e depois de alguns anos, estou voltando ao mundo...
Prezados Srs Alguem aqui ja tem a nova sportage flex 6 marchas? abraços
Caros amigos Gostaria de saber se o câmbio das verões 2005 a 2010 é mais curto ou longo do que os novos modelos 2011? 5m manual. agradeço
Olá galera!!! Estou com um grande problema, com o braço auxiliar. Nao encontro de jeito nenhum, será que tem algum de outra viatura que sirva na...
Pessoal agradeço desde ja tudo o que aprendi por aqui comprei ontem minha sptg 97 e ja estou apaixonado pelo carro no meu caso depois de 8 opalas 4...
Fica a sugestão de marcar por aqui trilhas em SP, todos estarão convidados a participar.
Alguém sabe onde comprar o conjunto rotativo da turbina do sportage 2.0 ou adaptar ?
Saudações a todos: Sei que existe um tópico sobre radiadores fervendo mas não sei se esse é meu caso. Gostaria muito de uma ajuda no meu problema....
Olá pessoal, o meu nome é Harley tem um sportage ano 97 automática. Eu estou com esse carro a mais de 6 anos é um excelente carro só que agora ele...
Li certa vez aqui no forum um comentário que os faróis das sports tem uma tendência de ficar opacos, :sad: observei que minha viatura 2003 também...
Oi pessoal bom dia. Preciso de ajuda prá conseguir um retrovisor lateral esquerdo para Sportage 98/99 , pois um mala quebrou o meu e estou louco,...
Pessoal, tenho visto algumas adaptações que são feitas na SPortage para amenizar possíveis problemas de aquecimento. Desculpem a ignorância...
Bom gente estou pensando em trocar meu NewCivic por uma sportage 2.0 4x4 irei pegar a mecanica devido a economia no combustivel que me disseram ser...
Pessoal tenho uma Sportage Kia curta 1995 e necessito implantar no teto uma travessa longitudinal (Rack lateral). Verifiquei vários fabricantes tipo...
Ola Pessoal! Estou com problemas na minha roda livre, percebi que ao andar em 4x2 para frente ouço estralos "TEC-TEC-TEC" de forma progressiva,...
Olá pessoal, como novo integrante desse grupo, pois comprei uma Sportage diesel 2001, estou com uma dúvida que talvez seja de bastante...
Olá a todos, toda a semana a sportage vai pro meca em algum dia, é uma relação de amor entre os dois, enfim, dessa vez as velas de aquecimento...
Colegas, Procurei pelo tópico e não localizei por isso tomei a liberdade de abrir um novo: A bomba de gasolina da minha viatura foi para o espaço e...
Pessoal, tenho uma Sportage 2003 Turbo Diesel, eu como fui sempre um motorista normal tenho estranhado um pouco dirigir esta viatura, ela não anda...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum