Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Olá pessoal, sou novo no forúm, peguei hoje uma sportage DLX 97, é meu primeiro carro a diesel e 4X4, então tenho algumas dúvidas, ja andei lendo...
Olá amigos, esse é o meu primeiro post sou novo por aqui. Preciso de ajuda, acabo de adquirir uma viatura como diz vocês mas estou com um vazamento...
Pessoal, ALGUEM AQUI JÁ TEVE ESTA EXPERIENCIA , To com um SPORTAGE 2001 DIESEL 2.0 TURBO / INTERCULER, DENTRO DA CIDADE NORMAL, QUANDO PEGO...
bom dia a todos do fórum. no fim do ano passado mandei fazer o motor da viatura. bom tudo bem se o mecânico não tivesse levado 2 dois messes para...
Boa noite galera Teste o 4x4 esses dias e não tava funcionando. Ai hj desmontei a roda do lado do motorista pra checar e vi que akela...
AE galera minha sportage tava otima, só com um vazamento apos o cara do lavador lavar todo o motor para o mecanico saber onde era o vazamento. O...
alguém saberia me dizer para que serve aquele conector abaixo daquele reservatório de oleo....pois a minha está desplugada e não achei a outra parte...
Moçada, Tenho visto vários veiculos qu utilizam de acoplamento viscoso, como ranger, vitara, samurai, pajero, toyota, defender....e todos eles...
Ola amigo, como dá pra perceber sou novo no fórum e há pouco comprei uma sportage 2.0 16v a gasolina, tive problemas no cabeçote e o mesmo foi...
Ola pessoal do forum eu estou com um problema na minha sportage ela perdeu a força nao passa de 110 km pe pisado so que ja testei turbina ela ta...
Bom dia! Não sei se minha dúvida irá calhar aqui neste fórum, mas sei que envolve sportage e 4x4, então estou arriscando hehe Ainda não possuo o...
Caros amigos, sou novato no blog e no 4x4... Venho acompanhando posts diversos há mais de uma semana, desde que apareceu a oportunidade de comprar...
OLá pessoal, não sei se aqui é o local correto deste tópico, caso não seja, peço aos moderadores que o encaminhem para o seu devido local. Procuro...
Gostaria de saber o diametro da mangueira de água do motor da sportage 2001 TDI após a válvula termostática, pois voi colocar um adaptador para poder...
Olá! Qual a diferença da Sportage 576 e 577 se ambas são 13/14? Fui na concessaionária e eles me ofereceram uns R$4mil de desconto na 576 mas me...
Tem como recuperar ou aprofundar a marcação. Pois a minha estava bem fraca e como foi pintado todo o chassi ela desapareceu....
Prezados usuários. Há tempos visito o fórum para esclarecimento de vários assuntos pois sou ligado ao mundo 4x4 desde sempre. Recentemente...
OLÁ PESSOAL, ESTOU EM NEGOCIO COM UM KIA SPORTAGE 2001 DIESEL, O QUE VOÇÊS TEM A DIZER SOBRE ESTE CARRO, PODE COMPRAR OU É PROBLEMÁTICO DESDE...
Bom dia senhores, peço ajuda pra conseguir as peças necessárias: sincronizada de 1. e 2., a bucha do trambulador, kit de embreagem e os...
Bom dia. Procuro os Brucutus (bicos do esguicho de água do parabrisa) da sportage 2001, é aquele com 2 esguichos em cada um. Pois não acho e já...
Bom dia colegas, vcs sabem quantos litros de oleo de motor vai na sportage 2,2 diesel, aspirada, ano 95 ?
Top demais! Como eles fizeram essa suspensão?
Boa tarde, estou procurando peças da Sportage 2001, bati o carro a 2 meses e está difícil achar algumas peças da lataria, alguém sabe me dizer onde...
Moçada tenho algumas dúvidas e nos demais tópicos está muito confuso, entao vou postar aqui e quem puder ajudar agradeço. Minha sport tem 30km...
Amigos estou precisando de ajuda, é a terceira vez que eu faço o motor da minha kia sportage, 2.0, tdi, ano 2001. Desta vez, mandei testar o...
Pessoal a Valvula PCV da minha Viatura, esta com passagem livre, ou seja e como uma mangueira ligada da tampa de válvulas ate a admissão, creio que...
Tenho uma Sportage sou piloto de primeira viagem em se tratando de 4x4 gostaria de saber se isso é normal: de vez em quando ao tentar subir uma...
Prezados, bom dia. Sábado fui trocar os cabos de velas e velas da minha sportage gasolina, 1999. Quando abrimos vimos que 1 dos supressores das...
Galera é o seguinte comprei uma Sportage 97 gasolina 2.0 16v, ta filé toda inteira por dentro, tudo funcionando, estribo lateral, quebra mato, farois...
Moçada, Ja tentei de dodas as formas instalar o tal sensor de água na minha sport (gasolina) e até agora não consegui. - Primeiro eu comprei...
Oi pessoal boa tarde. Acabei de converter uma Sportage que tinha a gasolina para diesel, motor da besta . Acontece que tô em duvida qual a bateria...
O mangote de freio da minha sportage 98/99 rompeu e n encontro em lugar algum, alguem sabe me dizer se tem algum outro que substitua? Estou...
Bom dia amigos. semana passada chegou as minhas bobinas de ignicao da sportage que comprei em campinas na auto pec. fui feliz para casa para...
Pessoal, creio que já seja hora de trocar as velas da minha VTR que é um GRand Sportage 2.0 TDI ano 2000. Alguém sabe me informar quais são as velas...
Amigos, boa tarde, sou novato aqui, mas preciso da ajuda de vcs, moro numa cidade do interior do RS, cidade de Alegrete, adquiri a pouco mais de 3...
Pessoal como posso testar a polia viscosa do ventilador de radiador? vou novato em Sportage Hoje foi verificar a ventoinha da minha sportage,...
Boa noite Pessoal. Tenho uma Gran Sportage 99, gasolina. Comprei um chácara próximo da cidade, porém os últimos 5KM são complicados. Quando...
Sabem qual o motor do vidro elétrico similar para utilizar na Sportage 2000? Comprei o Mabuchi -universal para as 4 portas e o mecânico disse que não...
Boa tarde pessoal: o com belo problema com o rolamento da junta homocimetica esquerda. ta estourado quando força parece que vai desmanchar o...
Oi pessoal. a minha sportage é 99 2.0 16 v. gas. desmontei hoje o motor de partida e estava com duas bobinas queimadas. ai um amigo me aconselhou a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum