Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Olá pessoal, sou novo no forúm, peguei hoje uma sportage DLX 97, é meu primeiro carro a diesel e 4X4, então tenho algumas dúvidas, ja andei lendo...
Olá amigos, esse é o meu primeiro post sou novo por aqui. Preciso de ajuda, acabo de adquirir uma viatura como diz vocês mas estou com um vazamento...
Pessoal, ALGUEM AQUI JÁ TEVE ESTA EXPERIENCIA , To com um SPORTAGE 2001 DIESEL 2.0 TURBO / INTERCULER, DENTRO DA CIDADE NORMAL, QUANDO PEGO...
bom dia a todos do fórum. no fim do ano passado mandei fazer o motor da viatura. bom tudo bem se o mecânico não tivesse levado 2 dois messes para...
Boa noite galera Teste o 4x4 esses dias e não tava funcionando. Ai hj desmontei a roda do lado do motorista pra checar e vi que akela...
AE galera minha sportage tava otima, só com um vazamento apos o cara do lavador lavar todo o motor para o mecanico saber onde era o vazamento. O...
alguém saberia me dizer para que serve aquele conector abaixo daquele reservatório de oleo....pois a minha está desplugada e não achei a outra parte...
Moçada, Tenho visto vários veiculos qu utilizam de acoplamento viscoso, como ranger, vitara, samurai, pajero, toyota, defender....e todos eles...
Ola amigo, como dá pra perceber sou novo no fórum e há pouco comprei uma sportage 2.0 16v a gasolina, tive problemas no cabeçote e o mesmo foi...
Ola pessoal do forum eu estou com um problema na minha sportage ela perdeu a força nao passa de 110 km pe pisado so que ja testei turbina ela ta...
Bom dia! Não sei se minha dúvida irá calhar aqui neste fórum, mas sei que envolve sportage e 4x4, então estou arriscando hehe Ainda não possuo o...
Caros amigos, sou novato no blog e no 4x4... Venho acompanhando posts diversos há mais de uma semana, desde que apareceu a oportunidade de comprar...
OLá pessoal, não sei se aqui é o local correto deste tópico, caso não seja, peço aos moderadores que o encaminhem para o seu devido local. Procuro...