Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Gostaria de saber se o vácuo gerado pela bomba que é acoplada junto com o alternador serve somente para as rodas livres? Coloquei roda livre...
Olá pessoal.!!! Tenho uma kia sportage 1997 e esta com barulho quando eu troca a marcha e tiro o pé da embreagem meio rápido, um barulho "tec"...
Olá a todos boa noite, quem poderia me ajudar? tenho uma Sportage 2007 que esta apresentando problemas na frenagem, pois ao frear esta puxando para o...
Caros colegas, Este é meu primeiro post, então me desculpe caso esteja postando no local errado. Estou analisando a possibilidade de adquirir...
Ola sporteiros!!! Já ah anos venho sonhando com o mundo 4x4 e agora poderei realizar um dos meus sonhos que eh viajar "fora da estrada" pelo...
Pessoal !! Estou tentando conhecer ao máximo minha sptg 98 gasolina e hoje desmontei o painel pois quando viro a chave não vi a luz da injeção...
Boa noite! Alguém sabe me dizer qual o torque dos parafusos do cabeçote da Kia Sportage 1995, motor 2.2 diesel? Desde já, agradeço!
Estou com problemas com a rosca da ponta da manga de eixo da minha Sportage Diesel 1995. A rosca desgastou e a roda caiu, tentei recuperar com...
Bom dia amigos, minha SPTG tem apresentado uns estalos no cardã... parece um sino tem vezes, e creio que seja cruzetas ruins, achei para vender no...
Nobres jipeiros SPTG, Após aberta a temporada de discussões, sugestões e acertos. Este tópico tem por objetivo concretizar a trilha das SPTG em...
Bom Dia Pessoal, estou prestes a colocar minha sportage 97 na mecanica, porem gostaria de uma ajuda na questão de preços das peças; não sei direito...
Bom dia Sportagers, Amigos, está claro que este Forum é a melhor ferramenta que temos para mantermos nossas viaturas e fazermos bom proveito deste...
Rapaz, tenho uma grand sportage 99 e a + ou - um ano to brigando com essa borracha das 4 portas, pois troquei e coloquei a de um gol q encaixou...
Srs, obrigado pelo espaço. Tenho uma Sportage 2009 e quero trocar. Uso o carro para viagens na grande maioria.Vi essa versão no site da fabrica mas...
Boa Tarde, Alguém tem o desenho com as medidas para confeccionar os calços para o body lift? através de fotos em alguns foruns de israel, e...
Como estico a correia do ar-condicionado da Sportage 97 Gasolina, comprei uma nova e não achei como estica-la
ola! pessoal sou novo aqui e tenho uma kia sportage 99/2000 meu cabeçote deu problema e gostaria de saber se existe algum motor diesel compativo...
Prezados, Quando comprei meu carro há 2 anos atrás foi só festa, conforto, economia, etc (sempre procurei manter o carro na linha com revisão de 6 x...
Comprei uma Sportage turbo diesel 2001, lendo o manual dela descobri que tem 2 tipos de tração, a com vácuo, que vc pode engatar até 60Kms por hora...
Olá! Percebi que de um tempo pra cá minha gran sportage diesel 2001 começo a apresentar dificuldade em ligar, quando o tanque está perto da reserva....
Desde que comprei a Sportage a 1 mês, o gps e o mapa travam qdo. Aperto na opção CONCORDAR. A loja onde comprei ja solicitou outra central na...
Pessoal, quem souber onde se encontra os rolamentos das rodas dianteiras do Kia Gran Sportage TDI ano 2000, e puder nos informar o que mais seria...
Queria uma luz dos companheiros que tem mais conhecimento de causa. Minha caminhoneta está me incomodando com vazamentos de óleo, e segundo meu...
Ola amigos do forum sou novo aqui e gostaria de um auxilio, estou com meu motor todo retificado e pronto para fechar mas a altura dos pistoes em...
Minha SPT está travando normal as quatro portas mas destrancando só a do motorista, algum camarada já passou por isto? Têm um relé ou central que...
Pessoal, boa tarde. Sábado fizemos um passeio aqui na região, muita terra, poeira, e água até altura da porta. A sportage se saiu muito bem em...
Pessoal o Topico já fala tudo, estava precisando de umas pecinhas para minha Viatura e nas pesquisas, descobri isso a Zavel Motors (Concessionaria...
Bom dia senhores! Estou criando a liberdade de criar meu primeiro poster para tirar algumas dúvidas com os mais experientes! Eu tenho um honda...
Compramos uma KIA SPORTAGE GRAND 2.0 16V GASOLINA 1999/2000. e tem alguns detalhes pra fazer. FALTA UMA DAS CALOTAS DO CUBO; PASTILHAS DE FREIO...
Vi nestes dias uma sportage parada com motor ligado, ar ligado em que saía uma fumaça clara, sem cheiro - pelo menos não notei. Esta fumaça...
Beleza galera.... sou mais um novato no forum... Adiquiri minha Sportage a pouco tempo, e estou penando para completar a transferência di documento...
Olá pessoal, Gostaria de saber como é o desempenho da Sportage como off-road, enfrentando dunas de areia e água. Estou buscando um bom 4x4, já...
Amigos, estou com um problema... Sou de recife-pe adquiri resentimente uma gran sportage 2.0 diesel 4x4 e quando faço a troca de marchas faz um...
Olá pessoal bom dia todos. Sou novo no forum: me desculpem se estar postando no lugar errado. Comprei uma SPORTAGE 96/97 gastei bastante com...
Galera, comprei uma SPTG 2.0 gasolina e de vez em quando ficava falhando como se estivesse fora de ponto, mas as vezes ficava normal, até que ficou...
Comprei recentemente um Sportage MRDI, tem somente alguns detalhes pra consertar, um deles que esta me incomodando é a alavanca de câmbio com muita...
Galera Fiz uma busca pelos tópicos mas não encontrei nada realcionado ao assunto, mas caso exista, me digam onde está o tópico. Tenho uma Sptg 95...
Boa noite gurizada, Bem, ontem o meu mecânico terminou de montar o motor da minha Sptg Gasolina. Tudo novo, devidamente retificado, conectores,...
Olá Amigos, Para quem é proprietário de um veículo KIA, deixo aqui uma boa dica para conseguir qualquer manual de serviço. Visite o site:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum