Mecânica, Adaptações e Soluções neste Veículo
Olá, bom dia pessoal. Estou com uma Sportage 99 na oficina e ela veio com o Canister desligado, gostaria de saber onde vão encaixada as mangueiras,...
boa tarde, alguém tem ou sabe me informar onde conseguir o esquema elétrico da grand sportage 2001, a minha foi pra fazer o motor e voltou com...
Olá moçada! O tão sonhado lift aconteceu e fiquei muito feliz com o resultado. Então vou realtar aqui o que foi feito para vcs não sofrerem tanto...
Olá pessoal. Vi essa ideia em um post da Tracker e achei interessante fazer um para nós. Eu tenho uma Sportage 2.2 Diesel 1995 e vivo catando...
Ando pensando em viajar com uma galera pela América do Sul. Ai meu veio a ideia de ter uma Besta, assim dividiríamos os custos. Mas penso em uma...
Olá pessoal! Seguindo a sugestão do Giovani, tomei a liberdade de criar os temas que já havia proposto anteriormente. Sei que talvez isso não seja...
Boa noite turma, temos aqui em casa uma sportage 2001 2.0 diesel, mas motor começou bater, e não vale a pena fazer motor dela, estava pensando em...
Caros, me sinto uma feliz compradora de uma sportage 2000. Tenho curtido muito o carro, exceto por um aspecto: ela é a gasolina. O máximo que...
Boa noite.Procurei no tópico da sportage sobre motor ap 1.9 turbo diesel na sportage e não achei alguma adaptação já feita. Alguém tem uma sportage...
boas pessoal sou portugues e estou em portugal... preciso de ajuda ..o meu kia sportage diesel ano 2000 nao funciona traçao dianteira acende a luz...
Tenho uma sportage 99. Esta fervendo e não consigo resolver o problema. Já tirei a válvula termostática, troquei a ventoinha e o radiador não parece...
Bom dia galera, sou novato aqui e estou comprando um grand sportage, mas gostaria da opinião dos mais veteranos neste carro, estou adquirindo um...
All, procurando um carro para a patroa, encontrei uma Sportage diesel 2.2 DLX 97/97 que incialmente pensei ser diesel e intercooler pela entrada de...
Alô ALL, Gostaria de saber se alguma alma caridosa por aí possui o manual técnico (manual de oficina) deste motor. Também serve se puder indicar...
:evil: Ela acabou de ganhar um sensor de temparatura novo,e agora esta com alenta falhando,alguem já viu isto acontecer { a sonda esta boa}.
Olá, quero saber se o cabeçote do R2 (2.2) é adequado para o turbo diesel (2.0 Rf) e se algo precisar ser modificado, não recebo mais cabeçote
Pessoal onde fica o Sensor map na Sportage? Meu carro esta bem xoxo, e pode ser esse bichinho né
Ola Caros Amigos, tudo bem Gostaria de saber se alguém usa Injeção Programável na Sportage Gasolina eu instalei uma MegaSquirt o Carro fico...
Pessoal, bom dia. Eu to com um problema na minha caixa de cambio, ela ta arranhando da 1ª pra 2ª e da 2ª pra 3ª. Devido a falta de profissionais...
boa tarde galera fiz o motor completo da minha sportage depois disso começou a acender a luz da injeçao e depois que esquenta ela começa a falhar...
Olá amigos minha Sportage 2014 automática, ao abastecer o bocal trava e sempre o frentista pergunta se o tanque está cheio, porém está menos de meio...
Olá amigos, Eu comprei uma Sportage 99, preta... Esta lindo o carro. Coloquei GNV nela e com isso tive que trocar as bobinas que estavam rachadas e...
Amigos, tenho uma Grand Sportage 1999 e tenho sentido um forte cheiro de gasolina dentro do veículo. Já revisei mangueiras, vedação da bomba de...
Fala Pessoal Tive um azar com minha Sportage 99 a Gasolina. Fui em uma loja de ar condicionado dei uma manutenção trocando o gaz e o óleo do sistema....
Olá pessoal, sou novo aqui e também tenho pouco conhecimento sobre mecânica. Tenho um sportage 2000 turbo interculer diesel e o marcador de...
E ai pessoal tudo beleza, alguem sabe me dizer qual a pressão de turbo original da Gran Sportage 99, a minha esta só com 0.5Kg, acho que é muito...
:parede: Estou terminando esta adaptação...
Olá Amigos, Iniciei à uma semana um processo longo e arriscado na minha Sport. Estou instalando um motor AP 1.8 nela, com um detalhe, não vou...
Boa tarde amigos! Vocês poderiam me dar informações sobre a sportage a diesel? - Desempenho em trilhas - Desempenho em estrada/cidade -...
Amigos,3 Numa única viagem de 500 km a minha TDI 2000 parou 03 ou 4 vezes. Depois de bombar ela volta a funcionar por um tempo até voltar a...
Aquela peçinha original você nunca achou nem no ferro-velho? :putz: Você está cansado de ir a Autorizada e ouvir o vendedor dizer: "Essa peça não...
Olá amigos. Estou com um problema na sportage 2001 - diesel. Frequentemente está caindo toda a carga da bateria. Depois de trocar alguns diodos...
Ola a todos. Eu até que procurei sobre o assunto mas acho que não tem. Minha Sportage é bem nova, 45.000Km, ela ficou muito tempo parada poiws...
Amigos Sportagers, estou tendo uma dificuldade em ligar a vtr pela manhã. Achei que fossem as velas aquecedoras.. já troquei... Bateria? Nova......
Achei interessante abrir esse tópico para concentrar e ajudar principalmente os iniciantes (como eu) a encontrar peças para nossos carros a preço...
Gostaria de alguma informação, tecnica ou dicas. Tenho uma sportage 2.2 diesel e depois de muitos problemas com peças para fazer motor completo, me...
Alguns vão me condenar pela mudança, mas vamos lá, vou partilhar mesmo assim, vai que pinta mais algum maluco por aí. Meses atrás tive o...
Amigos ,Tenho uma Gran Sportage 2.0 gasolina 99 , e a embreagem está muito baixa , porém ao tentar regular , vi que o sistema é hidraulico .Alguem...
Pessoal, como não encontrei nada relativo ao tema, tomei a liberdade de criar este post. Seguinte: Minha VTR, Grand 2.0 TDI 2000 8V apresentou uma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 57 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 57 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum