![Citação](https://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png)
Postado originalmente por
fredboell
pior que melou boa parte da viagem, hehehe
mas estou relax, vou relatar...
estava eu indo pela rodovia, e tuxei o pezao na bichinha, tava boa, desempenhando bem, quando começou a dar uma subidinha no ponteiro do temperatura.
tirei o pe ele voltou para o meio, e assim fui indo, mas fui maneiro, 110, 120 km/h, de boa, dai o diabinho do ponteiro subiu, eu tirei o pe e ele nao desceu, 60km/h na rodovia e nao desceu, chegou no topo e o carro perdeu força e apagou...
vai vendo...
chamei o guincho da rodovia,, me levaram até o proximo posto, que nao tinha mecanico, onde tive que chamar um guincho paticular, rodar 40km com o mesmo até a cidade grande mais proxima, ai ja eram 19h, aparentemente o diagnostico foi cabeçote, estava perdendo compressao e nao funcionava.
o mecanico, aparentemente de uma boa mecanica, nao conheço a cidade, ainda me quebro o galho e levou a rodoviaria, pois so depois de tres dias o carro ficara pronto.
como nao havia mais passagem para cidade que eu ia, a 200km a frente, o mecanico novamente me levou a um hotel, onde tive que dormir, e pegar um onibus cedinho para la.
moral da historia, amanha ligo para saber o orçamento e o diagnostico, dai posto para voces.
no mais a isso, a saga continua, hehehe
abraços