x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Alternador

  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Alternador




    Boa Noite pessoal, presciso muito da ajuda de vcs, tenho uma sportage 2001 diesel e uma das três placas do alternador estragou, usada não quero colocar pq não vai durar muito e nova so na Kia e eles querem R$450,00.
    Então gostaria de saber se essa placa interna eu consigo ultilizar de outro carro, outro fabricante e caso eu queira trocar o alternador por inteiro, ha algum modelo que serve no lugar desse da Kia.
    Agradeço se alguem me ajudar.
    Abrços Leandro

  • #2

    Alternador

    Citação Postado originalmente por Lalves Ver Post
    Boa Noite pessoal, presciso muito da ajuda de vcs, tenho uma sportage 2001 diesel e uma das três placas do alternador estragou, usada não quero colocar pq não vai durar muito e nova so na Kia e eles querem R$450,00.
    Então gostaria de saber se essa placa interna eu consigo ultilizar de outro carro, outro fabricante e caso eu queira trocar o alternador por inteiro, ha algum modelo que serve no lugar desse da Kia.
    Agradeço se alguem me ajudar.
    Abrços Leandro
    Boa noite, Leandro.
    Procura saber se o alternador da Besta GS serve. Refiz o enrolamento do meu alternador (Sport 95 diesel aspirada) para gerar mais corrente e ficou show de bola, antes gerava 55A agora está com 75A. As placas vc encontra no comércio, segundo meu eletricista. "Jaque" vc vai desmontar, aconselho aumentar a capacidade de carga pois não é um serviço caro demais (aqui em Niterói RJ, paguei neste serviço de enrolamento 140 reais). Ainda segundo meu eletricista, o alternador da Ranger diesel serviria e é bastante forte, acho que gera 100A mas, como o meu ficou muito bom e resolveu meu problema, não procurei para trocar.
    Espero ter ajudado e, boa sorte pra ti.
    Um abraço,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #3
    Bem vindo Leandro
    Dá uma olhada nesse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...44#post1181544
    Lá tem várias lojas, inclusive o Douglas e o Robinho deram a dica de onde encontrar placa completa por 180 reais, juntei as informações lá para facilitar a procura.
    Procure utilizar os mecanismos de busca e fique a vontade para tirar as suas dúvidas nos tópicos já existentes para concentrar os assuntos e tornar o fórum mais limpo. Nada impede de criar novo tópico mas verifique antes se o assunto ainda não foi discutido, aos poucos vc vai se acostumando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade