x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
    Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Cintas p/ Reboque

Boa Noite pessoal,

Estive olhando em alguns sites ... cintas p/ reboque ... e a diferenca de preco é exorbitante.

No site do Armazem 4x4 por exemplo, tem cintas de R$ 33 mangos e tambem de R$ 560,00...

Claro, há toda uma diferença de comprimento e toneladas q elas suportam obviamente....

Queria saber do pessoal que está nas trilhas a mais tempo, o que é realmente necessário ter, quais desses tipos todos q temos no mercado seria aquela q é pau p/ toda obra.... sem gastos desnecessários....

A principio p/ trilhas leves... areia de praia... coisas desse tipo.

Abracao a todos.
    --
    Guilherme Virtuoso

gvirtuoso,

Com certeza esse acessório é muito importante, lembre-se que sua Sportage não tem guincho, e se você costuma sair sozinho... Em breve vou comprar uma cinta e duas manilhas. A loja Garra4x4 tem esses acessórios. Confira no link: http://www.garra4x4.com.br/

Abaixo,

Local onde encalhei no verão passado aqui na praia e pra piorar eu tava sozinho... Com as duas RLs quebradas(descobri nessa hora), isso aconteceu na Praia Grande, são 17km de praia deserta sem civilização... Ainda bem que eu não tinha ido muito longe...

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cintas p/ Reboque-dsc01202a.jpg  
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 185
    Citação Postado originalmente por gvirtuoso Ver Post
    Boa Noite pessoal,

Estive olhando em alguns sites ... cintas p/ reboque ... e a diferenca de preco é exorbitante.

No site do Armazem 4x4 por exemplo, tem cintas de R$ 33 mangos e tambem de R$ 560,00...

Claro, há toda uma diferença de comprimento e toneladas q elas suportam obviamente....

Queria saber do pessoal que está nas trilhas a mais tempo, o que é realmente necessário ter, quais desses tipos todos q temos no mercado seria aquela q é pau p/ toda obra.... sem gastos desnecessários....

A principio p/ trilhas leves... areia de praia... coisas desse tipo.

Abracao a todos.
    GVirtuoso, bom dia.
    Na semana passada comprei uma cinta de cinco metros, com ponto de ruptura de 5 toneladas, já com ganchos. R$ 60,00
    Pra praia e outras atividades leves, tá bom demais.

os ganchos são interessantes pq ficar amarrando e desamarrando na vtr é embaçado, pergunta para o André ele tem experiência própria. Se eu não me engando ele puxou o Eduardo usando uma corda que não tinha gancho e só consegui desamarrar a corda do carro dele no dia seguinte.

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Eu particulamente prefiro sem o gancho, preferencialmente usando pontos de ancoragem no Jeep.

Não compre com gancho, compre 1 cinta e 2 manilhas.
    Cinta de 6 m.

Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Aonde vc comprou Glaicon... foi aqui em floripa mesmo ou na net ?
    --
    Guilherme Virtuoso

Prefira sem ganchos. Tem local que o gancho nao entra, como nos apoios frontais e na bola de engate. Só lembrem-se que a manilha vc aperta tudo e volta uma volta, senao depois que puxa ela deforma e nunca mais vc solta, ok.

Na colossus 4x4, tem tanto de 6 ton (50 mm) como de 10 ton(100mm) x 6m. R$60 e R$99 respc.

A cinta de 500 reais é grife somente. Faz o mesmo efeito.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Prefira sem ganchos. Tem local que o gancho nao entra, como nos apoios frontais e na bola de engate. Só lembrem-se que a manilha vc aperta tudo e volta uma volta, senao depois que puxa ela deforma e nunca mais vc solta, ok.

Na colossus 4x4, tem tanto de 6 ton (50 mm) como de 10 ton(100mm) x 6m. R$60 e R$99 respc.

A cinta de 500 reais é grife somente. Faz o mesmo efeito.
    Concordo com a eventual dificuldade do gancho.
    Mas tem tamanho suficiente para engatar nos pontos de reboque instalados na maioria dos carros.
    Entretanto, a cinta vem ainda com dois anéis metálicos que você pode "abraçar" outro ponto do veículo, prendendo o gancho neste anel, independentemente do seu tamanho.
    Guilherme, comprei no Estreito, na loja ao lado da oficina onde trabalha o Neri. Já te passei o telefone em outra postagem, certo?
    Fica em fente ao UNIBANCO e ao lado da Casa Dona Adélia.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu sempre usei cordas trançadas. A vantagem é que permite uma boa elasticidade.

Esse cabo que o meu amigo está carregando é a minha atual salvação. É uma corda de poliuretano de 14mm com 60 metros de comprimento com trança feita na forma de corrente dupla. Nas pontas fiz olhais com corrente simples. Essa eu já recuei 4 metros e arranquei com força pra dar uma estilingada com a Ranger puxando uma carreta de 3 eixos atolada na praia. Saiu de primeira, e o melhor, não dá tranco seco, ela absorve todo o "impacto". As cintas dão "baque" seco. Cordas trançadas acho muito melhores que as cintas.

Nessa trança toda o meu cabo ficou com 7 metros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cintas p/ Reboque-img_0009.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    os ganchos são interessantes pq ficar amarrando e desamarrando na vtr é embaçado, pergunta para o André ele tem experiência própria. Se eu não me engando ele puxou o Eduardo usando uma corda que não tinha gancho e só consegui desamarrar a corda do carro dele no dia seguinte.
    Como não estava a fim de assistir ao Faustão, para não entrar em depressão dominical pós almoço, tirei a cinta da embalagem e bati foto para mostrar o uso com o gancho e abraçando pontos fixos do carro, como o cano do chassis.
    Achei bem prática.
    Fica a dica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cintas p/ Reboque-imagem235.jpg   Cintas p/ Reboque-imagem246.jpg   Cintas p/ Reboque-imagem249.jpg  

Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Achei bem legal Glaicon, com certeza vo compra essa dai... agora tu devia bota um video ... tipo o corsinha fazendo forca dum lado ... e a Spto do outro.. uaauhauhauhahuauhauhauhah .... sacanegem hein!
    --
    Guilherme Virtuoso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem