x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37



    Citação Postado originalmente por gvirtuoso Ver Post
    Bem que vc poderia colocar umas fotos de uns passeios "simpleszinhos" ai por Bonito né.... garanto que será um bom incentivo p/ muita gente aqui do Sul.. E principalmente usando todo esses apetrechos... parabens pelas ferramentas ... hehehe
    Tks!,

    No tópico da Milona tem uns videozinhos e algumas fotos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49112
    Tem uns lugares bem bacana para passeios leves com visual show, programa de família, e tb lugares mais "pesados".

    Agora chove pesado de novo...se meu companheiro não der pra trás, amanhã a trilha promete....

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #38
    Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tks!,

    No tópico da Milona tem uns videozinhos e algumas fotos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49112
    Tem uns lugares bem bacana para passeios leves com visual show, programa de família, e tb lugares mais "pesados".

    Agora chove pesado de novo...se meu companheiro não der pra trás, amanhã a trilha promete....

    []s
    Vi as fotos da Milona.... muito massa ..... parabens pela Vtr...
    --
    Guilherme Virtuoso

  • #39
    Tks Guilherme!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #40
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,790
    Agradecimentos: 173
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Como não estava a fim de assistir ao Faustão, para não entrar em depressão dominical pós almoço, tirei a cinta da embalagem e bati foto para mostrar o uso com o gancho e abraçando pontos fixos do carro, como o cano do chassis.
    Achei bem prática.
    Fica a dica
    Depois de um longo tempo, finalmente a cinta teve utilidade.
    Há cerca de dois meses reboquei a courier do meu irmão, que pifou lá no sítio.
    Ontem, ajudando meu amigo a tirar a carroceria do seu Golf incendiado da garagem, que estava parado há mais de dois anos.
    Serviu para manter suspensa a dianteira, sendo bem útil o anel para abraçar peça grande.
    A cinta utilizada na traseira é de amarrar o jet ski.
    Ou seja, todo o meu "aparato" sendo utilizado.
    Cherokee também faz frete!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cintas p/ Reboque-cinta-de-reboque.jpg   Cintas p/ Reboque-cherokee-no-frete.jpg   Cintas p/ Reboque-limpando-garagem.jpg   Cintas p/ Reboque-golf.jpg  
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu sempre usei cordas trançadas. A vantagem é que permite uma boa elasticidade.

    Esse cabo que o meu amigo está carregando é a minha atual salvação. É uma corda de poliuretano de 14mm com 60 metros de comprimento com trança feita na forma de corrente dupla. Nas pontas fiz olhais com corrente simples. Essa eu já recuei 4 metros e arranquei com força pra dar uma estilingada com a Ranger puxando uma carreta de 3 eixos atolada na praia. Saiu de primeira, e o melhor, não dá tranco seco, ela absorve todo o "impacto". As cintas dão "baque" seco. Cordas trançadas acho muito melhores que as cintas.

    Nessa trança toda o meu cabo ficou com 7 metros.
    Parceiro, ressuscitando o tópico, tenho interesse em fazer uma corda trançada dessa para mim! Daí me surgiu a dúvida, você pegou uma corda de 60 mts e dividiu ela em quantas partes para fazer o trançado para que ele ficasse com 7 metros???
    Teria algum tutorial perdido na internet para que possa ter noção da trança???

    Grato desde já.

  • #42
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Nada melhor que aperreio, vontade de aprender e tempo sobrando....eu mesmo achei a resposta para minha pergunta...hahahhaha...pode parecer idiota, mas é que sou aperreado mesmo. E quando tenho tempo vou atrás....

    Aqui tem vários outros videos ensinando como dá o nó corrente e nó corrente duplo entre outros...

    http://www.manualdomundo.com.br/

    Mas o nó corrente duplo será que é tão seguro/forte quanto trançar uma corda????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade