x
Convex Datacenter
Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 294
  • #253
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Pessoal,
    Não sei se estou no topico correto, mas como não achei outro mais adequado, aqui vai:
    - Vou ter que fazer o motor da SPTG e preciso comprar:
    Jogo de Pistão, Jogo de anéis e Jogo de bronzinas. Na concessionária KIA de Araraquara (SP) - o mais barato que achei - sai por R$ 1685,00. Consultando algumas lojas indicadas neste tópico não sai por menos de R$ 700,00. Pergunto:
    Como se trata de motor é melhor eu optar pelas originais KIA? Essas importadas de custo mais baixo são confiáveis?

    Aguardo qualquer sugestão.

    Onde tem esse kit por 700 reais??
    Sportage TDi 2001

  • #254
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal estou precisando do garfo da 1 e 2 marcha da sportage 2.1 16 ano 2001 alguém sabe onde encontro?

  • #255
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal estou precisando do garfo da 1 e 2 marcha da sportage 2.1 16 ano 2001 alguém sabe onde encontro?
    Tente na CIC Peças, procure ISABEL, diga que foi indicado pelo cliente João Cristiano do ES. Tendo resposta positiva ou negativa nos avise. compras@cicpecas.com.br
    financeiro@cicpecas.com.br
    importacao@cicpecas.com.br
    marketing@cicpecas.com.br
    sac@cicpecas.com.br
    vendas@cicpecas.com.br

    vendas@cicpecas.com.br
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #256
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Pessoal preciso comprar as calotas para colocar na minha Sportage 95, estou tentando acha-las desde janeiro sem sucesso. As calotas mais arredondadas é fácil de achar, mas será que servem na 95? Me orientem por favor.
    Para facilitar vou mandar um link da calota que tem em abundancia a venda, neste anuncio (Calota Centro Miolo Roda Esportiva Kia Sportage Prata - R$ 20,89 no MercadoLivre) a terceira foto é igual a minha calota (modelo mais quadradão), mas essa eu não acho, só acho a da primeira foto. Alguém tem sugestões? Conhecem alguma calota de outro carro? Paralela? Ou sabe se essa serve? Se dá para adaptar? Sei lá só queria colocar um acabamento nas quatro rodas.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #257
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal quem já comprou peças com o Fernando (www.cfimport.com.br)
    comprei o garfo da 1/2 marcha mais 3 retentores com ele, fiz o deposito já tem mais de 1 semana, e as peças não chegam

  • #258
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal quem já comprou peças com o Fernando (www.cfimport.com.br)
    comprei o garfo da 1/2 marcha mais 3 retentores com ele, fiz o deposito já tem mais de 1 semana, e as peças não chegam
    Ele não costuma cumprir prazos nem entregar a peça certa.
    Ja tive serios problemas com ele, inclusive uma vez demorou mais de 7 meses pra me devolver o dinheiro, com muita briga consegui receber.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #259
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Ele não costuma cumprir prazos nem entregar a peça certa.
    Ja tive serios problemas com ele, inclusive uma vez demorou mais de 7 meses pra me devolver o dinheiro, com muita briga consegui receber.

    []s
    (DU)
    Puts se eu soubesse disso, depositei para ele R$ 540,00 para o garfo da 1/2 marcha e os 3 retentores do cambio já tem 10 dias, e nada da peça chegar

  • #260
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Alguém já comprou, importou peças deste site:2001 Kia Sportage Drive Belts Parts - PartsGeek ? Tem umas coisas bem interessantes.
    4X4 Brasil
    GRAND SPORTAGE 2.0 8V TDI 02/03 - "SHREK"

  • #261
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rjunior Ver Post
    Alguém já comprou, importou peças deste site:2001 Kia Sportage Drive Belts Parts - PartsGeek ? Tem umas coisas bem interessantes.
    Cara que site show hem, se conseguir noticias boas sobre esse site não esqueça de compartilhar, dei vontade de fazer uma compra de muitos itens, muitos mesmo hehehe

  • #262
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Cara que site show hem, se conseguir noticias boas sobre esse site não esqueça de compartilhar, dei vontade de fazer uma compra de muitos itens, muitos mesmo hehehe
    Alguem já conseguiu comprar nesse site? Estou tentando, mas só tem a opção de envio para os Estados Unidos. Ou será que eu que estou fazendo algo errado?
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #263
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    61
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Alguem já conseguiu comprar nesse site? Estou tentando, mas só tem a opção de envio para os Estados Unidos. Ou será que eu que estou fazendo algo errado?
    Há alguns meses atrás enviei e-mail perguntando se enviavam para o Brasil e a resposta foi negativa. Não enviam.

    Abraço

    Carlos

  • #264
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlAlberto Ver Post
    Há alguns meses atrás enviei e-mail perguntando se enviavam para o Brasil e a resposta foi negativa. Não enviam.

    Abraço

    Carlos
    É verdade Carlos, eles acabaram de responder meu email, infelizmente não enviam.

    Roberto Azevedo,

    A customer support staff member has replied to your support request, #163704522 with the following response:

    Hello,

    We regret to inform you that we only ship to the Continental 48 states, Alaska, and Hawaii at this time.

    Unfortunately, we do not ship to Canada, Guam, Puerto Rico, or to any international destination. We apologize for the inconvenience.

    Thank You
    Customer Service
    Roberto Azevedo,

    Um membro da equipe de apoio ao cliente respondeu ao seu pedido de suporte, # 163704522 com a seguinte resposta:


    Olá,


    Nós lamentamos informá-lo que nós enviamos somente para os 48 estados continentais, Alasca e Havaí neste momento.


    Infelizmente, nós não enviamos para o Canadá, Guam, Porto Rico, ou para qualquer destino internacional. Pedimos desculpas pelo inconveniente.


    obrigado
    atendimento ao Cliente

    Fiquei triste
    GRAND SPORTAGE 2.0 8V TDI 02/03 - "SHREK"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade