Agradeço a todos que participam deste tópico,pois ela foi fundamental para comprar minha Sportage,tanto no que se refere as peças,quanto á mão de obra especializada.
Olá boa noite.
Amigos , alguem sabe onde encontrar junta de cabeçote de amianto da marca AJUSA, para sportage diesel intercooler? Meu mecanico disse que esta junta é de otima qualidade.
Agradeço pelas dicas.
Costa junior
Aqui em em são paulo eu comprei na Tonini (Sportage gasolina), mas eu sugiro que você entre no site www.ajusa.com.br e entre em contato com eles por e-mail ou por telefone e solicite sugestões de distribuidores aí na sua cidade, pode ser que você encontre a pronta entrega.
Gente na ultima trilha quebrei a homocinética da roda do lado direito, alguem ja trocou a homocinética ou tem que trocar todo o semi eixo, alguma dica com melhores preços, na mesma trilha tive que abandonar a viatura pois arrebentou a correia, no dia seguinte pesquisei aqui no forum e encontrei a medida estava descrito que era 955 mm ATENÇÃO NÃO É tem que ser menor pelo menos a 955 fica quase esticada mas a regulagem do alternador está no maximo e bate na barra da direção com a vibração do motor.
Existem várias lojas que você pode pesquisar nesse tópico para comprar inclusive original por um bom preço, mas eu não duvido nada que se vc levar a sua homocinética em uma loja de autopeças nem falando que é de Sportage e achar uma que serve. Sei lá, é só um chute.
Lojas que tem peças para Sportage aqui em SP: Sr Fernando (CFImports), Powerparts e Autopeças 2000, eu acho que todos eles mandam para todo o Brasil.
Obrigado Eduardo, liguei na fábrica e eles também tem um código específico para a Sportage SRK 0041 que segundo eles é igual ao SRG 0041 que é o código para Ômega, Suprema e Silverado. Acho que vc deu uma puta sorte em achar um outro modelo que funciona na Sportage. Perguntei sobre algum revendedor e achei a Visi (11 39993914) porém esse que é para Sportage custa 70 reais e eles têm a pronta entrega. No final das contas eu vou acabar pegando no Mercadocar mesmo, eles estão vendendo de uma marca diferente da que eu comprei há um tempo atrás.
Valeu
tente na CFImport (Peças e Acessórios para Automóveis Importados | Produtos CF Import), Powerparts (POWERPARTS BRASIL.), Auto peças 2000 (2000 AutoParts), e-peças (www.e-pecas.com.br), entre outras lojas desse tópico. Sugiro ainda que procure na concessionária Kia da sua região, muitas vezes o preço é melhor que das lojas. Com certeza certeza você vai achar em mais de uma loja, se tiver paciência é bom fazer uma pesquisa de preço, a diferença preço às vezes é grande.
Alguém já teve problema com a bóia de combustível da SPT 2.0 turbodiesel. O ano da minha é 2000. Não estou conseguindo encontrar em lugar algum. Só encontrei na concessionária Kia aki de Maceió, para fazer pedido, por algo em torndo de 600 reais. Tô achando muito caro. Alguém sabe onde posso conseguir? agradeço antecipadamente.