x
Convex Datacenter
Página 41 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 641

Tópico: Gambitech

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Edu, segue as fotos do reservatório e da tampa. Este é que está instalado na minha 95. Te é familiar?
    É igual da minha, se der tempo, amanha desmonto pra gente comparar, mas não prometo que vou fazer isso amanha.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    É igual da minha, se der tempo, amanha desmonto pra gente comparar, mas não prometo que vou fazer isso amanha.

[]s
    (DU)
    Sem problema, fico no aguardo.

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Edu, segue as fotos do reservatório e da tampa. Este é que está instalado na minha 95. Te é familiar?
    Eu tive que tirar o meu para limpar e exatamente igual a essa da foto

Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Eu tive que tirar o meu para limpar e exatamente igual a essa da foto
    Onde ela está instalada no seu carro? Ele é 98 em diante?

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Eu também já tirei pra limpar, e pelo que pude ver e me lembrar, é igual. (TDI 2000). O que muda é a cor da tampinha do reservatório, que ao invés de ser amarelo, é azul.

[]s

Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF

[]s
    (DU)
    Será que aquela parte menor do reservatório não tem o perfil mais baixo que a minha, ou seja, o esmo formato porem com altura menor?

Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Depois de muito pesquisar na net vi um vídeo americano que o sujeito troca o radiador da Sptg. Deu para ver que o reservatório de expansão do radiador das 98 em diante estão no mesmo local das 94 até 97. Como imaginava, devido ao formato traseiro dos faróis das mais novas, o reservatório, apesar de muito parecido, tem algumas dimensões menores para poder encaixar debaixo do farol. Com um soprador de calor consegui modelar razoavelmente o reservatório e encaixar no local. Quando encontrar, compro um reservatório modelo novo. Valeu Edu pelo alerta de não abandonar o reservatório. Teste a tampa do radiador e realmente ela tem 2 válvulas com 2 vias, 1 de saída de alta pressão e uma de entrada para o vácuo.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Depois de muito pesquisar na net vi um vídeo americano que o sujeito troca o radiador da Sptg. Deu para ver que o reservatório de expansão do radiador das 98 em diante estão no mesmo local das 94 até 97. Como imaginava, devido ao formato traseiro dos faróis das mais novas, o reservatório, apesar de muito parecido, tem algumas dimensões menores para poder encaixar debaixo do farol. Com um soprador de calor consegui modelar razoavelmente o reservatório e encaixar no local. Quando encontrar, compro um reservatório modelo novo. Valeu Edu pelo alerta de não abandonar o reservatório. Teste a tampa do radiador e realmente ela tem 2 válvulas com 2 vias, 1 de saída de alta pressão e uma de entrada para o vácuo.
    Que bom que arrumou uma solução facil.
    Me desculpe por não ter desmontado pra tirar foto, mas não consegui parar nem no fds.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Que bom que arrumou uma solução facil.
    Me desculpe por não ter desmontado pra tirar foto, mas não consegui parar nem no fds.

[]s
    (DU)
    Tranquilo cara. Você me ajudou muito.

Usuário Avatar de willys59
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Lapa/PR
    Bom dia pessoal.
    Posto aqui mais uma peça de outro carro que dá certo na Sportage.
    Tenho uma 1997 DLX 2.0 16v. Estava com um problema horrível, principalmente de manhã até o motor chegar na temperatura ideal, pois morria, engasgava quando acelerava, e não tinha força, além de depois de quente, o giro do motor não passar dos 5000 rpm. Descobri que era o sensor de temperatura que manda informação ao módulo. Vi vários comentários que o pessoal colocava o sensor MTE-4052, com plug preto, que é da linha GM kadett, ipanema, monza, etc.
    Procurando no catálogo da MTE, achei a original da Sportage, o MTE-4091, plug azul. Depois de testar a resistência e o circuito elétrico do sensor 4052, descobri que este não é o sensor correto para a sportage.
    O correto seria o MTE-4051, plug azul, que tem a mesma medida e a mesma resistência elétrica do circuito.
    Eu tinha comprado um MTE-4052, e a viatura mudou pouca coisa. Quando coloquei o 4051, ela mudou totalmente, o motor roda redondo, não pifa de manhã, a rotação sobe sozinha de manhã (tipo afogador puxado), até o motor chegar a temperatura ideal e depois volta para menos de 1000 rpm, sem falar que o giro agora sobe até o final, até 6500 rpm pra começar a cortar o giro (som maravilhoso).........
    Fica a dica.
    EX RURAL GM 4.1i; RURAL FALCON 3.6, JEEP WILLYS 59 ORIGI
    HOJE SPORTAGE 97 2.0 GASOL, LIFT SUSP 4', PNEUS MAMUTE, SNORKEL, ETC...

Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por willys59 Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Posto aqui mais uma peça de outro carro que dá certo na Sportage.
    Tenho uma 1997 DLX 2.0 16v. Estava com um problema horrível, principalmente de manhã até o motor chegar na temperatura ideal, pois morria, engasgava quando acelerava, e não tinha força, além de depois de quente, o giro do motor não passar dos 5000 rpm. Descobri que era o sensor de temperatura que manda informação ao módulo. Vi vários comentários que o pessoal colocava o sensor MTE-4052, com plug preto, que é da linha GM kadett, ipanema, monza, etc.
    Procurando no catálogo da MTE, achei a original da Sportage, o MTE-4091, plug azul. Depois de testar a resistência e o circuito elétrico do sensor 4052, descobri que este não é o sensor correto para a sportage.
    O correto seria o MTE-4051, plug azul, que tem a mesma medida e a mesma resistência elétrica do circuito.
    Eu tinha comprado um MTE-4052, e a viatura mudou pouca coisa. Quando coloquei o 4051, ela mudou totalmente, o motor roda redondo, não pifa de manhã, a rotação sobe sozinha de manhã (tipo afogador puxado), até o motor chegar a temperatura ideal e depois volta para menos de 1000 rpm, sem falar que o giro agora sobe até o final, até 6500 rpm pra começar a cortar o giro (som maravilhoso).........
    Fica a dica.
    Gambitech-20140607_074605.jpg
    Bom dia!
    Estou Precisando deste sensor, é o mesmo que você passou a referência?
    Sportage TDi 2001

Usuário Avatar de willys59
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Lapa/PR
    Boa noite Eduardommelo.
    Então, a minha é uma gasolina e a sua, pela foto é uma diesel.
    O sensor da minha vai em outro lugar, na frente do motor.
    Enfim, pela foto, parece ser o mesmo sensor MTE-4052. Tem que ver se a medida da rosca é a mesma. Ela pega com uma chave 19mm, e a rosca é M12x1,5. Não sabia que era esse sensor que também acionava as velas aquecedoras.
    O sensor que eu coloquei na minha foi o MTE-4051, com plug azul. A minha estava com um desse, igual ao seu, plug preto, e era o 4052.
    EX RURAL GM 4.1i; RURAL FALCON 3.6, JEEP WILLYS 59 ORIGI
    HOJE SPORTAGE 97 2.0 GASOL, LIFT SUSP 4', PNEUS MAMUTE, SNORKEL, ETC...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem