x
Convex Datacenter
Página 38 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 641

Tópico: Gambitech

Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Sapezal/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Se for solenoide, dificil ter em auto-eletrica, mas como falei, arriscaria ir direto no pos chave
    Excelente dica rDuran descobri que o defeito estava no alarme, quando removi o alarme resolveu o problema, estão instalei um novo e pronto.

Agora estou com outro problema. Levei o carro para ver um barulho de rolamento na roda dianteira e tive uma surpresa. Preciso trocar varias peças e o mecânico disse que não tem previsão de conseguir. Gostaria de saber se tem as peças similares. Vou relacionar as peças abaixo se puderem me ajudar ficarei eternamente grato.

02 Bandeja Superior
    02 Pivô inferior
    02 Bucha inferior amortecedor dianteiro
    02 Amortecedor traseiro
    02 Rolamento cubo dianteiro
    01 Retentor cubo dianteiro
    02 Bieleta completa dianteira
    02 Coifa Homocinetica

Tenho um Kia Sportage TDI 2001

Encontrei no Mercado Livre esse anuncio de kit buchas de Poliuretano, alguém daqui já utilizou e sabe se resolve.
    Kia Sportage Até 04 - Kit De Buchas Dianteiro Em Poliuretano - R$ 425,00 no MercadoLivre

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Que bom que resolveu Sidnei,

Olhe de inicio se fosse você trocaria primeiramente os rolamentos e retentores direito.

Pois tudo isso que seu mecanico mandou trocar não gera roncos, a Homocinetica sim, a Coifa, porque ele quer trocar? está rasgada? A homocinética só ronca se estiver seca, ou estragada, mas só quando travar as rodas livres dianteiras.

Claro que o ideial é trocar tudo, pois o carro já tem mais de 10 anos, e as buchas devem estar ressecadas, mas é questão de prioridades para resolver seu ronco.

Você pretende fazer trilhas ou aventuras com a viatura? Se trocaria o amortecedor traseiro pelo da BESTA GS 16 lugares, ele tem um curso maior que os da sportage.

Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Sapezal/MT
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Que bom que resolveu Sidnei,

Olhe de inicio se fosse você trocaria primeiramente os rolamentos e retentores direito.

Pois tudo isso que seu mecanico mandou trocar não gera roncos, a Homocinetica sim, a Coifa, porque ele quer trocar? está rasgada? A homocinética só ronca se estiver seca, ou estragada, mas só quando travar as rodas livres dianteiras.

Claro que o ideial é trocar tudo, pois o carro já tem mais de 10 anos, e as buchas devem estar ressecadas, mas é questão de prioridades para resolver seu ronco.

Você pretende fazer trilhas ou aventuras com a viatura? Se trocaria o amortecedor traseiro pelo da BESTA GS 16 lugares, ele tem um curso maior que os da sportage.
    Estive olhando por baixo e realmente as buchas estão só o osso, a coifa esta rasgada. Eu estava com ideia de trocar somente as buchas ao invés de trocar as bandejas. Me parece ser bem fácil de trocar por poliuretano. Nao pretendo fazer trilha mas estou programando uma viagem pro mes de março e até la vou revisar por completo.

Citação Postado originalmente por sidneibasilio Ver Post
    Estive olhando por baixo e realmente as buchas estão só o osso, a coifa esta rasgada. Eu estava com ideia de trocar somente as buchas ao invés de trocar as bandejas. Me parece ser bem fácil de trocar por poliuretano. Nao pretendo fazer trilha mas estou programando uma viagem pro mes de março e até la vou revisar por completo.
    As buchas da minha o mecanico mandou fazer no torneiro, na época foram as buchas da barra estabilizadora e da bieleta, custou menos de 80 reais e já rodou quase 10mil km, já as buchas das bandejas por incrível que pareça estavam bem inteiras, daí optei por manter...

Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Sapezal/MT
    Citação Postado originalmente por filipezanrosso Ver Post
    As buchas da minha o mecanico mandou fazer no torneiro, na época foram as buchas da barra estabilizadora e da bieleta, custou menos de 80 reais e já rodou quase 10mil km, já as buchas das bandejas por incrível que pareça estavam bem inteiras, daí optei por manter...

Obrigado pela resposta, me ajudou a tomar uma decisão que será a substituição das buchas e vou aproveitar para dar uma levantada na minha viatura seguindo o Lift de Suspensão - Receita Completa. Receita do grande Nava, que ficou show de bola.

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Agradecimentos: 0
    Excelente dica rDuran descobri que o defeito estava no alarme, quando removi o alarme resolveu o problema, estão instalei um novo e pronto.

Agora estou com outro problema. Levei o carro para ver um barulho de rolamento na roda dianteira e tive uma surpresa. Preciso trocar varias peças e o mecânico disse que não tem previsão de conseguir. Gostaria de saber se tem as peças similares. Vou relacionar as peças abaixo se puderem me ajudar ficarei eternamente grato.

02 Bandeja Superior
    02 Pivô inferior
    02 Amortecedor traseiro
    02 Coifa Homocinetica

Encontrei no Mercado Livre esse anuncio de kit buchas de Poliuretano, alguém daqui já utilizou e sabe se resolve.
    Kia Sportage Até 04 - Kit De Buchas Dianteiro Em Poliuretano - R$ 425,00 no MercadoLivre
    companheiro, eu troquei varias peças da suspensao dianteira da minha, tal como vc... Mas o barulho de rolamento mesmo era o rolamento agulha de dentro do montante (manga do semi eixo) paguei 30tao em cada um e resolveu... Tem um topico falando dos rolamentos agulha... As
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    [QUOTE=sidneibasilio;1988304]Excelente dica rDuran descobri que o defeito estava no alarme, quando removi o alarme resolveu o problema, estão instalei um novo e pronto.

02 Bandeja Superior
    02 Pivô inferior
    02 Amortecedor traseiro
    02 Coifa Homocinetica

Kia Sportage Até 04 - Kit De Buchas Dianteiro Em Poliuretano - R$ 425,00 no MercadoLivre[/QU

Amigo bom dia,
    No site hangulpartes.com.br voce encontra quase todas as pçs originais e com preço justo.
    As coifas da homocinetica pode usar do honda civic ate o ano 2000, servem do lado da roda e do lado da caixa.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Sapezal/MT
    Pessoal agradeço muito pelas dicas e com certeza irei aplica-las. Estou com uma maçaneta externa da porta quebrada e um fornecedor quer me cobrar R$ 210,00 + o frete. Achei um absurdo voces sabem de algum outro carro que daria certo, pode ser de qualquer cor depois eu posso pintar.

Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Sidnei! Vc tem o código da peça? 0k alguma coisa... Que lado que é?
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

Usuário
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Sapezal/MT
    Tenho o codigo original 0k08A72410, da porta traseira esquerda, preciso só da maçaneta (a parte de puxar).

Tenho o codigo original 0k08A72410, da porta traseira esquerda, preciso só da maçaneta (a parte de puxar).
    Tenta no mercado livre, tem várias em peças para venda, procura lá por sucata sportage que deve encontrar alguma coisa com preço bom.

Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por augustoslz Ver Post
    Temperatura Da Água Digital 52mm Vermelho C/ Sensor+brinde!! - R$ 79,90 en MercadoLibre

no digital e no painel com o motor ligado por uns 10 min, o carro ferve e o original nem ai...
    79,90 + frete paguei 100,00Anexo 315444Anexo 315445Anexo 315446
    ola a todos!!
    sou novato total e fiquei em duvida, o problema de aquecimento é só a SPT diesel? pois acabei de comprar uma Gran 99 GNV! e fiquei pensando que terei que instalar o sensor tbem!!! correto?
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem