x
Convex Datacenter
Página 35 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 641

Tópico: Gambitech

  • #409
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    70
    Posts
    112
    Agradecimento: 1



    Bom dia pessoal.

    Estou a procura de uma mangueira da caixa de ar (que liga a caixa de ar ao coletor) do Sportage 2.2. Não estou conseguindo encontrar em lugar nenhum. Alguém sabe onde posso achar? Será que existe de um outro veículo que sirva?

    Abraços a todos.

  • #410
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Tenta ver em lojas que trabalham só com mangueiras ou em auto peças pra caminhão e acha uma que seja de mesmo diametro e similar na resistencia ao calor!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #411
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    70
    Posts
    112
    Agradecimento: 1
    Valeu, Djalma. Vou ver em lojas especializadas em mangueiras e em peças de veículos pesados.
    Abraços.

  • #412
    Usuário
    Entrada
    12/12/2012
    Local
    caraa/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoal alguem sabe qual amortecedor posso colocar na minha spt97 curta, achei os originais caros ja tenho calços na suspenção de 2"polegadas para dar um up, agora tenho que trocar os amortecedores pois estouraram todos, manda uma dica ai galera.

  • #413
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá , preciso do catalisador da SPG 97 (curta), pois moro em São Paulo e preciso passar no Controlar, rs. Alguma sugestão de alum outro carro que sirva?. Obrigado

  • #414
    Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    66
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por na lama Ver Post
    Ai pessoal alguem sabe qual amortecedor posso colocar na minha spt97 curta, achei os originais caros ja tenho calços na suspenção de 2"polegadas para dar um up, agora tenho que trocar os amortecedores pois estouraram todos, manda uma dica ai galera.
    O melhor valor que consegui para os amortecedores dianteiros da Sportage Diesel 2001 (supostamente originais - pelo menos a embalagem era coreana..) foi de R$ 342,00 em agosto do ano passado na Powerparts. . . ( vinicius@powerparts.com.br ou powerpartsvendas@hotmail.com). Vale a pena consultar. . . . são rápidos e bem atenciosos. . . .

    Um abraço e boa sorte na procura,

    Claudio Magnanini

  • #415
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    lama vc pode usar os da besta gs, são os que uso na minha, porem os traseiros tem um curso bem maior e ai as molas originais ficam soltas quando se faz um movimento muito grande da suspensão elas podem cair, as minha ja cairam varias vezes, rsrs!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #416
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Estou em busco dos amortecedores da mala da Sportage Grand. Como não encontrei, tirei um e saí a caça de algum parecido. O do Gol quadrado (chaleira) é exatamente do mesmo tamanho. Vou tentar fazer uma adaptação nas extremidades (encaixes) e, se der certo, vou postar as fotos desta Gambitech, hehehe.

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #417
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Blza Luiz, se ficar bom vou fazer na minha, põe as fotos e valores!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #418
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boas,a minha recondicionei tanto as BORRACHAS

  • #419
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Como ia dizendo aqui em SALVADOR tem um cara que tem uma OFICINA que recondiciona as BORRACHAS da BANDEIJA c/ PNEU DE TRATOR fica bem reforçada e outro recondiciona o PIVÔ.Ficaram como novas até pq eu pintei de preto c/ TINTA SPRAY,já coloquei no lugar e vou acompanhar o rendimento delas.As 2 BANDEJAS saíram por R$180,00.Sendo que na KIA as 2 saem por R$1100,00 salve engano e no MERCADO paralelo por R$750,00 as 2.Abraços

  • #420
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Alguém aqui já fez alguma "gambitech" para criar uma abertura interna para a tampa do porta-malas ? Não consigo acreditar que este carro só abra a mala, tendo que desligar o carro, sair e abrir com a chave ! Tive um Chevette que fiz um acionamento elétrico com um botão de abertura interna. Vou finalizar a minha gambitech dos amortecedores esta semana e vou tentar logo fazer esta instalação.
    Ou será que tem a abertura e eu não a encontrei ????

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade