x
Convex Datacenter
Página 34 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 641

Tópico: Gambitech

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Agradecimentos: 0

Boa Noite amigos.
    Estou precisando dos parafusos da roda com 2 cm maior que os originais. Alguem pode me ajudar a conseguir? Onde posso encontrar? Moro em Natal e aki naoa consegui em nenhuma loja de parafusos.
    costa junior

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Costa, compra barra de aço 10.9 e manda o torneiro fazer
    Abraço.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Costa, compra barra de aço 10.9 e manda o torneiro fazer
    Abraço.
    oBRIGADO, Douglasmac.
    vou providenciar.

Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Agradecimento: 1

Cool Floripa - Sportage

Colega de Floripa,]

se entendi bem, vc é de floripa? Se sim, tb tenho uma Sportage 2001 e gostaria de ter o telefone do mecanico que vc citou nesta sua mensagem, que já foi chefe da mecanica da Kia, para que quando precisar fazer uma vistoria. Porque MEXANICOS têm muitos mas que conhecem mesmo não conheço nenhum.

Aproveitando ainda, se algum dos colegas tiverem como me mostrar aonde fica a tal de solenóide no motor da Sportage 2001 eu agradeço, pois não tenho nenhuma referência (manual) do motor / ignição.

meu email : claudio_avb@ig.com.br

Obrigado.

Abraço a todos do Gambitech...

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Amigos, bom dia.
    O 4x4 da minha SPT estava tentando entrar sozinho.
    Depois de ler todo o tópico "4X4 entrando sozinho" e saber qual era o problema, fui para a oficina. Cheguei pedindo para aplicarem WD40 na solenóide, mas, quando o mecânico falou da peça nacional que funciona perfeitamente na substituição, e o preço, pensei: Gambitech!
    Por isso estou postanto aqui.
    A peça que libera e tranca o vácuo eles chamam de ELETROVÁLVULA. Eles utilizam para liberar e trancar o ar quente no monza.
    É uma peça original GM sob código "1 # 93213227 válvula SO"
    Custou R$ 80,00 mais R$ 30,00 de mão de obra. Não sei o preço na Kia, mas acredito que seja bem mais.
    Ficou perfeito. Fiquei mais tranqüilo ainda quando soube que o mecânico que mexeu no carro já foi chefe da oficina da Kia em Florianópolis. Cheguei lá, relatei o problema e ele sacou na hora, sem tentativas e erros.
    Também postarei essa informação no tópico mais adequado, mas peço aos amigos que aceitem aqui, elevando-a ao título de gambitech.
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    22/11/2010

Cool Mecanico Kia em Floripa

Glaicon,

Colega de Floripa,

se entendi bem, vc é de floripa? Se sim, tb tenho uma Sportage 2001 e gostaria de ter o telefone do mecanico que vc citou nesta sua mensagem, que já foi chefe da mecanica da Kia, para que quando precisar fazer uma vistoria. Porque MEXANICOS têm muitos mas que conhecem mesmo não conheço nenhum.

Aproveitando ainda, se algum dos colegas tiverem como me mostrar aonde fica a tal de solenóide no motor da Sportage 2001 eu agradeço, pois não tenho nenhuma referência (manual) do motor / ignição.

meu email : claudio_avb@ig.com.br

Obrigado.

Abraço a todos do Gambitech...

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Amigos, bom dia.
    O 4x4 da minha SPT estava tentando entrar sozinho.
    Depois de ler todo o tópico "4X4 entrando sozinho" e saber qual era o problema, fui para a oficina. Cheguei pedindo para aplicarem WD40 na solenóide, mas, quando o mecânico falou da peça nacional que funciona perfeitamente na substituição, e o preço, pensei: Gambitech!
    Por isso estou postanto aqui.
    A peça que libera e tranca o vácuo eles chamam de ELETROVÁLVULA. Eles utilizam para liberar e trancar o ar quente no monza.
    É uma peça original GM sob código "1 # 93213227 válvula SO"
    Custou R$ 80,00 mais R$ 30,00 de mão de obra. Não sei o preço na Kia, mas acredito que seja bem mais.
    Ficou perfeito. Fiquei mais tranqüilo ainda quando soube que o mecânico que mexeu no carro já foi chefe da oficina da Kia em Florianópolis. Cheguei lá, relatei o problema e ele sacou na hora, sem tentativas e erros.
    Também postarei essa informação no tópico mais adequado, mas peço aos amigos que aceitem aqui, elevando-a ao título de gambitech.
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Pessoal,
    Preciso da ajuda de vcs. Minha Sptg vai ficar na rua por um tempo. Para a segurança contra roubos, tenho a famosa trava de direção (direção + freio). Mas gostaria de implementar outros tipo de seguranças. Ouvi dizer sobre:

1) uma chave que se instala na valvula solenoide que corta a energia e não se consegui dar partida;

2) a famosa trava carneiro (trava as rodas) mas é cara;

Minhas dúvidas são:

Procurei no youtube e tem um canal o ed-mattar (faça você mesmo | valorize seu dinheiro, economize deixando de pagar pelo que voçê mesmo pode fazer.) que mostra como instalar a tal chave na bobina (gasolina). Mas não sei se funcionaria no motor diesel. (procurei a tal solenoide e não identifiquei exatamente aonde está). Tenho uma Sportage TBI 2001 - Diesel

Tenho dúvidas sobre a chave na solenoide pois se corta a energia, corta tb o combustível e no motor a diesel se o motor girar sem combustível, e depois tem que sangrar para tirar o ar, e outras.....

alguém pode me dar alguma dica sobre estas e outras formas de seguranças para diesel..... abraços a todos do tópico.

meu email é : claudio_avb@ig.com.br

Obrigado.

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Floripa a selenoide fica anexada no motor de arranque, tambem é chamada de automatico do arranque. Me corrijam os colegas se eu estiver errado!
    Gambitech Imagens Anexas Gambitech-motor-de-arranque.jpg 
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite. Sem dúvida este tópico é a mina de ouro do forum, hehehe. É de dar inveja no Professor Pardal. Entretanto, estou precisando saber dos "gambitequeiros de plantão" se existe algum silencioso (final) e amortecedor da mala traseira, de algum carro que dê na Grand Sportage e seja mais barato (e fácil de encontrar).
    Valeu.
    Luiz Gaucho

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Silencioso use o da ecosporte, ficou muito bom e custou a metade do preço do original kia, amortecedores mede o comprimento de fechado e vc se consegue um no mesmo tamanho e pressão, ou ter que fazer o mesmo!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    12/12/2012
    Local
    caraa/RS
    ai pessoal to ferrado, com abandeja superior dianteira da minha spt97 vcs tem alguma alternetiva como a da ranger alguem ja testou para ver ou alguma outra que dacerto a minha foi para o espaço.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por na lama Ver Post
    ai pessoal to ferrado, com abandeja superior dianteira da minha spt97 vcs tem alguma alternetiva como a da ranger alguem ja testou para ver ou alguma outra que dacerto a minha foi para o espaço.
    Manda recondicionar ou compra nova, não é dificil de achar...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Djalma. Muito obrigado.

Luiz Gaucho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem