Boa tarde,
Pois é amigo, o detalhe que semana passada andando bastante começou a piscar eventualmente uma luz que eu pouco sabia que existia com desenho de uma bomba de combustivel (como se estivesse na reserva) o detalhe que com 300km já to completando o tanque dela.
enfim. nao sei como resolver esse pepino, mas pelo que vi é defeito eletrico nela.
não tem como trocar pela da ranger ou qualquer carro parecido?
Como é meu primeiro carro a diesel, ainda estou um pouco perdido. em relação a peças , uma delas que me deixa um pouco confuso é o fato de não encontrar a boia do diesel barata..
Bem vindo ao fórum Márcio_bv.
Quanto aos ruídos nos bancos/estepe não sei te dizer nada, mas com relação ao "barulho de final de mundo" em alta velocidade, posso te afirmar com certeza que não é normal, também tenho uma TDI e normalmente chego a 120 km/h sem nenhum ruído a nível de incomodar. Sugiro vc verificar a origem do ruído, será motor, transmissão (diferencial/cardã), rodas, etc...?
Com mais detalhes, com certeza algum colega do fórum poderá ajudá-lo na solução.
Abç.
a minha sportage fazia um barulho que chegava a tremer o painel. era filtro de ar danificado. só para constar
gente, não sei se chega a ser gambitech, mas alguem sabe onde cromar novamente o quebra mato da sportage AQUI PELO SUL? Eu moro no litoral e a minha já está enferrujando....
gente, não sei se chega a ser gambitech, mas alguem sabe onde cromar novamente o quebra mato da sportage AQUI PELO SUL? Eu moro no litoral e a minha já está enferrujando....
Tenta este é especializado em recuperação e cromação de peças automotivas.
Gutors, tem um detalhe: o quebra mato da sptg não é cromado, ele é em aço inox, dependendo do cromo pode descascar bem rápido, o melhor seria niquelar!
Ainda não testei não sei se funciona mas achei isto na internet, se quiser fazer o teste em uma pequena parte do quebra mato.
Como remover manchas de ferrugem e ferro de: aço inoxidável.
Esfregue o aço inoxidável com um pedaço úmido de lixa bem fina e depois esfregue-o com um pedaço de cebola;
Enxágüe bem com água quente e seque completamente com um pano macio.
Ferrugem e ferro aparecem juntos. Essas técnicas de remoção de manchas vão ajudá-lo a apagar a má impressão da ferrugem.
Gutors, tem um detalhe: o quebra mato da sptg não é cromado, ele é em aço inox, dependendo do cromo pode descascar bem rápido, o melhor seria niquelar!
Djalma, não é inox não, se fosse não enferrujaria...
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
é normal ter pressão na tampa do radiador com o motor frio ?
Boa noite ! é a 1° vez que uso o forum , talvez não esteja na pagina correta , mas se alquem puder me ajudar nesta questão ficarei muito grato .È normal ter pressão na tampa do radiador com o motor frio ?