Também na falta recursos financeiros para repor o rádio original, que é maior e mais caro, adaptei um porta documentos abaixo do rádio, usando um porta trecos que substitui o rádio, no carro 0Km.
Após ligar para autorizada, ouvir que não tinha e na preguiça exagerada de sair para procurar alguma tampa que se adaptasse, resolví improvisar esta de embalagem plástica de maionese. OBS: tive o cuidado de apagar a marca na tampa.hehehe... (não quero nunca, que saibam que é de maionese.rsrsrs...)
Vejam: bagageiro/longarina de teto,de Tempra SW / freios traseiros a disco / maçanetas internas de Towner a 1/5 do preço da original.
Aguardem que vem mais m...por aí!!!
Essas Gambitechs que você fez, o bagageiro do Tempra, as maçanetas da Towner e os freios a disco você poderia trazer tudo pra esse tópico, não precisa explicar tudo de novo detalhadamente, traga somente as fotos e explique resumidamente o que é cada Gambitech, acho essas modificações que você fez foram de alta qualidade e ficariam legal nesse tópico.
PQP,vai ser dificil saber quem é mais gambitechqueiro's.Será que é o Julio ou o Carlin?Tá valendo!!!!!!
Tenho certeza que é o Júlio. Não tenho a coragem de fazer estas m...s na minha Quenn Gambitech. Na minha vtr, só os melhores produtos... Por exemplo: maionese só a Helm...
Carlin,Essas Gambitechs que você fez, o bagageiro do Tempra, as maçanetas da Towner e os freios a disco você poderia trazer tudo pra esse tópico, não precisa explicar tudo de novo detalhadamente, traga somente as fotos e explique resumidamente o que é cada Gambitech, acho essas modificações que você fez foram de alta qualidade e ficariam legal nesse tópico. Abraço
Olá Júlio...
Te pergunto. Gostou dos posts???
Seria repetitivo colocar aquí o que já foi postado.Não acha???Este tópico está bombando. Veja o nº de visitantes...
É que nunca existiu nenhum tópico exclusivo de "gambiarras", se todos pudessem postar suas modificações aqui, ficaria bem melhor, mais organizado. Não se preocupe, não vai ficar repetitivo, vai até orientar melhor os novatos e todos do fórum que quando acessarem esse tópico encontrarão tudo que precisam. Aquele cano na mangueira do radiador eu já havia postado as fotos em outro tópico mas resolvi trazer pra cá, ficou bem melhor. Faz assim: coloque as fotos das suas primeiras Gambitechs nesse tópico e coloque no título o nome Gambitech, só isso. Aquele porta objetos no painel achei 10, os VW Polo e Golf tem um porta objetos parecidos com esse que você adaptou. E sobre a tampa da maionese, pode ser sabor limão? Hehehe!
Júlio, vou pensar a respeito do assunto. Tenho mais material para este tópico. Não tenho como tirar fotos no momento. O porta objetos é de Gol que sai de fábrica sem rádio. Quando instala um rádio, ele sobra.É isso. A maionese pode ser limão sim, mas aí, a tampa não será amarela...Deixa de ser original. hehehe...