x
Convex Datacenter
Página 28 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 641

Tópico: Gambitech

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Ana Rita,

Seje muito bem vinda ao forum!
    O funcionamento do vazo de expansão é muito simples, quando quente ele recebe o excesso de água do radiador (expansão) a medida que vai esfriando esta água volta pro radiador em função d vácuo criado.
    Pra saber se está tudo ok faça o teste da garrafa, marque também o nível da água do vaso frio e complete a água do radiador, no outro dia o nível do vaso deve ser o mesmo e o radiador completo também.
    Quanto ao restante de suas dúvidas, aparecerão experts nos motores a gasolina pra te ajudar, entendo pouco mas é das diesel.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Aproveitando o assunto do radiador, como acabou de comprar a viatura, observe o estado da tampa do radiador, se estiver com aspecto velho, enferrujada ou com a valvula de retorno travada não exite em trocar pois pode custar seu motor, custa baratinho, mas coloque a tampa correta de 0.9.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Oi eduart, agradeço a dica, estive olhando e a tampa está bem inteira e é essa numeraçõa, mas ficarei atenta a tds os detalhes.
    O que to querendo saber do pessoal, é sobre a bobina, se tem alguma adptação de outro carro, e se n tem, onde posso encontrar...se alguem tem noção de preço.
    E mais uma vez registrando q estou apaixonada pelo carro...EXCELENTE!!!!
    Fico no aguardo.

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    A bobina vc pode colocar qquer uma, o problema é encaixala no lugar original e a boa vontade do mexanico em fazer a adaptação.
    Ligue na CF import 11-3739-0160 Sr. fernado, ele tem as bobinas originais e não é cara.
    Se o problema da sua bobina for só o trinco, da pra arrumar, peça para o meca abrir (raspar) o trinco até chegar no metal e encher com araldite, as minhas estavam trincadas, fiz esse serviço e estão funcionando normalmente.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Hum...vou falar isso com meu mecanico, ele disse q o cabo da do gol power serve, porem resta saber se o problema é so no tal cabo, q creio q n seja cabo de vela o que ele se refere. Mas estarei passando essa informação a ele.
    Essa CF tem site?!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Oi Ana, também sou do litoral do Rio, sou de Macaé/RJ e sempre compro peças na KIA daqui, o problema é o preço e a demora, as vezes demora uns 15 dias para chegar uma peça original. Mas, o melhor é que aqui em nossa regiao existe uma loja que tem tudo, tudo mesmo, para o nosso carro, e bem rapido, se chama shopping das vans, apesar do nome tem peças para todos os carros utilitarios. Tem loja em Rio das Ostras, Araruama e Macaé. Segue o telefone da loja de Araruama, que é a maior: Tel: (22) 2665-3655. O dono se chama Rene mas geralmente ele está em Macaé ou em Rio das Ostras. Espero ter ajudado. Olha entre no topico: trilha,passeios e eventos / trilhas offroad / trilhas em Macaé e redondezas. Lá vc vai ficar sabendo de alguns passeios/trilhas que rolam em nossa regiao, pode ser na praia ou na serra.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Barulho na roda livre avm

Prezados amigos, sei que existe um topico que fala de rodas livres, mas como não o encontrei resolvi postar meu problema aqui mesmo. Uso roda livre AVM a quase 2 anos e de uns meses pra cá tenho notado um barulho muito chato nela. Pensei que fosse as presilhas das pastilhas dos freios, verifiquei mas nao é. O barulho é tipo um chocalho e com o passar dos dias tem aumentado muito. Quando giro a peça e passo de 4x2 para 4x4 e ando tracionado o barulho para na hora e o sistema funciona normalmente, faço minhas trilhas normal, quando volto para o 4x2, depois de um tempo, o tal chocalho volta com tudo. Já abri a roda livre e coloquei graxa no sistema, o barulho melhorou em 70%, mas depois de 30 dias voltou com tudo de novo. O barulho é bem chato, principalmente quando ando em buracos ou em paralelos. Alguem poderia me ajudar, me dar uma dica do que fazer?
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

entra em contato com a AVM, uma vez eu entrei em contato com eles pq eu tive problema com um jogo de espaçador de rodas (me venderam o de Suzuki que apesar de ter a mesma furação o espaçador é diferente) e eles foram bem atenciosos. Se eu não me engano eles vendem um kit de reparo para roda livre. Depois compartilha com a gente a solução desse seu problema, pode ser que aconteça com mais alguém.

Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1

Prezados amigos, sei que existe um topico que fala de rodas livres, mas como não o encontrei resolvi postar meu problema aqui mesmo. Uso roda livre AVM a quase 2 anos e de uns meses pra cá tenho notado um barulho muito chato nela. Pensei que fosse as presilhas das pastilhas dos freios, verifiquei mas nao é. O barulho é tipo um chocalho e com o passar dos dias tem aumentado muito. Quando giro a peça e passo de 4x2 para 4x4 e ando tracionado o barulho para na hora e o sistema funciona normalmente, faço minhas trilhas normal, quando volto para o 4x2, depois de um tempo, o tal chocalho volta com tudo. Já abri a roda livre e coloquei graxa no sistema, o barulho melhorou em 70%, mas depois de 30 dias voltou com tudo de novo. O barulho é bem chato, principalmente quando ando em buracos ou em paralelos. Alguem poderia me ajudar, me dar uma dica do que fazer?

Leandro Marinho
    SPORTAGE 2001 TDI curta
    TOYO TIRES open country A/T 225/75R15 / Lift Suspensão

E aí Leandro, descobriu a causa do barulho na roda livre AVM? Alguma novidade? Também estou com o mesmo proplema.

Citação Postado originalmente por Luiz Roberto Coura Paiva Ver Post
    Leandro Marinho
    SPORTAGE 2001 TDI curta
    TOYO TIRES open country A/T 225/75R15 / Lift Suspensão

E aí Leandro, descobriu a causa do barulho na roda livre AVM? Alguma novidade? Também estou com o mesmo proplema.
    Caro Amigo,
    ainda não tive tempo de tentar abrir...amanha vou fazer uma boa trilha e depois devo encostar a viatura para fazer pequenos reparos, ai sim devo ter uma resposta, ok? Se por acaso vc mexer antes de mim, me diga o que vc fez para melhorar.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    13/09/2011
    Olá Ana,eu assim como vc acabei de adquirir uma Sport 98 e gostei muito,o unico problema que estou sentindo é que vou ter de trocar de mecanico,pois o meu está acostumado a apenas pedir as peças em seu fornecedor e enviar a facada pra mim.Percebi que preciso arrumar um mecanico que seja criativo e não apenas burocrático,senão não tem bolso que aguente.De qualquer maneira Parabéns e curta muito sua viatura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem