x
Convex Datacenter
Página 25 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 641

Tópico: Gambitech

  • #289
    Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Acessorio sportage




    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Leo, vc achou o console central? Serviu na sua sport?

    Boa noite! Patoloko, desculpe a demora na resposta esta bem corrido, fiquei tambem um tempo com a sport parada por causa do cabeçote, mais agora esta zero bala pois aproveitei para fazer uma revisão completa. Do console começei a pesquisar agora, achei um pelo preço de R$ 200,00 no parané se quizer te passo o link do mercado livre. Abraços. Leo

  • #290
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Amigo, qual é a Besta (modelo)
    Qual é o ano?
    Se puder tirar fotos eu agradeço.
    desculpe a demora aqui as fotos das presilhas na primeira tem a foto da original (uma raridade ) e na secunda a da besta adaptada infelizmente estão montadas mas acho que da para intender (espero )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-dscf1323.jpg   Gambitech-dscf1324.jpg  

  • #291
    Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    mola da pinça para sportage

    Gambitech-018.jpg segue as fotos da adaptaçao das molas da pastilha da sortage.preço do trabalho $5,00

  • #292
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=saulo DF;1260778]
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Saulo, seja bem vindo aí meu jovem!!

    Seguinte: não sei de opção para as canaletas, mas saí fora de autorizada, também estou precisando e cotei os preços, UM ABSURDO!!!

    Acredito que uma boa oficina especializada em portas/canaletas deve ter alguma opção.

    Seguinte, um pitaco: dá uma passeada pelo site e veja que tem de tratar muito bem o sistema de refrigeração dos SPT.
    Não é problema só dos SPT não, mas tendo atenção e carinho tem motor pra muito tempo.

    LAMA!!

    E aí Douglas, beleza?
    Te agradeço pelas dicas, vou até uma loja especializada em vidros. Quanto ao sistema de refrigeração ja estou pesquizando. Quando comprei a Sportage paguei 20600, ja sabendo que teria que fazer algo no motor, pois fumaçava muito(fumaça preta), mas não imaginava q era cabeçote trincado (fizeram um gato para vender). Pensei q mesmo se tivesse q fazer o motor valeria a pena pelo preço q paguei.
    Mais uma vez obrigado! logo entrarei em contato de novo pois sou novo no mundo 4x4 e na Sportage e vou precisar de mais dicas.
    Abraço!
    Saulo DF, se foi comprada em loja ou não, voce tem direitos com relação a garantia e etc.
    Deixa por isso mesmo não!!!

    LAMA!!

  • #293
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos costa Ver Post
    Gambitech-018.jpg segue as fotos da adaptaçao das molas da pastilha da sortage.preço do trabalho $5,00

    Carlos Costa, blz? Ficou show dw bola, bão mesmo
    Mas só pra quem anda "normal", trilha e barro acho que arranca.
    Quando voce comentou a ideia dias atrás, tentei achar um jeito, mas agora com a foto ficou fácil. Brigado irmão!!

    LAMA!!

  • #294
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Carlos Costa, blz? Ficou show dw bola, bão mesmo
    Mas só pra quem anda "normal", trilha e barro acho que arranca.
    Quando voce comentou a ideia dias atrás, tentei achar um jeito, mas agora com a foto ficou fácil. Brigado irmão!!

    LAMA!!
    Tenho minha sport ha pouco tempo e ainda estou "descobrindo" suas virtudes e defeitos. Na minha tem um barulhinho que dá nas rodas dianteiras, parece uma coisa solta, que fica batendo, mas bem discreto. Esse é o barulho das pastilhas de freios que vcs tanto falam?

  • #295
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Tenho minha sport ha pouco tempo e ainda estou "descobrindo" suas virtudes e defeitos. Na minha tem um barulhinho que dá nas rodas dianteiras, parece uma coisa solta, que fica batendo, mas bem discreto. Esse é o barulho das pastilhas de freios que vcs tanto falam?
    provável que sim

  • #296
    Usuário
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    Gama/DF
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=DouglasMac;1266503]
    Citação Postado originalmente por saulo DF Ver Post

    Saulo DF, se foi comprada em loja ou não, voce tem direitos com relação a garantia e etc.
    Deixa por isso mesmo não!!!

    LAMA!!
    Valeu Douglas, porém eu dei minha palavra que assumiria os problemas vindouros tendo em vista o desconto no valor do carro(26.000 para 20600). Por isso não vou correr atras. Novidade: tive que fazer a parte de baixo do motor (+2.000).
    Mas agora vai ficar zero.
    Abraço.

  • #297
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=saulo DF;1266927]
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Valeu Douglas, porém eu dei minha palavra que assumiria os problemas vindouros tendo em vista o desconto no valor do carro(26.000 para 20600). Por isso não vou correr atras. Novidade: tive que fazer a parte de baixo do motor (+2.000).
    Mas agora vai ficar zero.
    Abraço.
    Trata de donzela, pra não dar mais problemas. Principalmente muita atenção no "mechanico". Fuça tudo aqui no site, entenda de tudo sobre refrigeração, lubrificação e cia.
    Minha preocupação com voce, é por já terem mexido no motor e ele voltou a dar problema.

    LAMA!!

  • #298

    Escapamento Sportage

    Fala pessoal,

    Tudo bém com vocês?

    Estou precisando de uma dica: escapamento de qual carro pode ser substituído pelo da Saportage gasolina ( Santana, Monza, Astra, Fusca), estou fazendo orçamento aqui em Sorocaba e achei por uma pechincha de R$250,00 pelo abafador e mais R$ 78,00 pelo cano que vai depois do abafador .

    Se alguém puder ajudar, eu agradeço...

    Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #299
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,680
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Fala pessoal,

    Tudo bém com vocês?

    Estou precisando de uma dica: escapamento de qual carro pode ser substituído pelo da Saportage gasolina ( Santana, Monza, Astra, Fusca), estou fazendo orçamento aqui em Sorocaba e achei por uma pechincha de R$250,00 pelo abafador e mais R$ 78,00 pelo cano que vai depois do abafador .

    Se alguém puder ajudar, eu agradeço...

    Abraço...
    Fala Claudio...
    Pode ser de qquer carro que tenha a mesma vasão, de qquer motor 2.0 que caiba naquele espaço.
    A minha por exemplo esta com o abafador do kadette 2.0.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #300
    Usuário Avatar de wellfast
    Entrada
    20/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Consegui colocar o abafador(silencioso) do TIPO 2.0 16V, deu certinho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade