x
Convex Datacenter
Página 24 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 641

Tópico: Gambitech

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Unhappy Cadê as Fotos????

Citação Postado originalmente por carlos costa Ver Post
    desculpe estava viajando.vou postar as fotos em breve,ja adiantando usei molas da lona de freio da moto honda titan 125 2000.fiz pequenos furos de 1,5mm na pinça e prendi na pastilha puxando ela junto a pinça,a mola custa cr$0,80.comprei 4 , mais a broca cr$5,00 (o mais caro)pronto resolvido.obs nem tirei a roda...
    Amigo Carlos, por favor poste logo estas fotos da sua "GAMBI" nas lonas de freio da sua viatura. Estou muito curioso em ver este problema resolvido.
    Desculpa a insistência, mas não aguento mais o barulho das minhas lonas.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por carlos costa Ver Post
    desculpe estava viajando.vou postar as fotos em breve,ja adiantando usei molas da lona de freio da moto honda titan 125 2000.fiz pequenos furos de 1,5mm na pinça e prendi na pastilha puxando ela junto a pinça,a mola custa cr$0,80.comprei 4 , mais a broca cr$5,00 (o mais caro)pronto resolvido.obs nem tirei a roda...
    Essa é 10 !!! Realmente o Carlos Costa tem razão, as molas são pequenas e fortes, farei amanhã!!!!!

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Talking

Carlos, onde é feito o furo?
    Onde prende a mola na pinça
    Por favor explique logo, não aguento mais o barulho das minhas.
    Marcos Vaz

Batentes do porta mala

Para vc que está cansado de escutar a bateção da tampa do porta malas quando o carro passa por buracos e fica se perguntando: Será que eu esqueci o porta malas aberto?
    Os meus batentes da mala estavam ressecados, duros e sem função. A princípio, colei uma tira de borracha macia sobre os batentes. Durante um tempo funcionou, mas como os batentes estavam muito ressecados, acabou quebrando de um lado. Solução: Gambitech
    O sr. que mexe com borracha lonada (faz calços, buchas, etc...) me cobrou 25 reais pra fazer o par de batentes. E com o mesmo desenho do original. Amanhã fotografo, pois está de noite e não dá pra ver direito a foto.
    Silencio absoluto dentro do carro, porta fechando justa. Parece que acabou de sair da concessionária.

Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post

eu resolvi o barulho usando as presilhas do besta eles tem so uma parte que sobra que pode ser cortada com um alicate normal, fiz isso 4 meses atras e até agora tudo certo sem barulho.

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Unhappy

Amigo, qual é a Besta (modelo)
    Qual é o ano?
    Se puder tirar fotos eu agradeço.
    Marcos Vaz

Amigo, qual é a Besta (modelo)
    Qual é o ano?
    Se puder tirar fotos eu agradeço.
    eu sempre pedi as presilhas do besta... vou a fazer fotos sabado o domingo e na próxima semana te passo.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Fala Marcos, blz...
    Perdoe a intromissão, mas acho que é isso que vc quer.

[]s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-0916_131523.jpg   Gambitech-0916_131547.jpg  
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    Gama/DF

Canaletas dos vidros

Sou novo aqui no fórum(primeira vez q participo), adquiri minha Sportage 2001 2.0 TDI a um mês e ja tive q trocar o cabeçote (tava trincado), mas não é sobre isso que busco solução. Bom, quero saber se existe alguma Gamb.,a respeito ou se alguém sabe qual canaleta serve para os vidros da sportage, pois os dianteiros quando totalmente abertos parecem estar soutos nas portas, fica um barulho de carro velho, e a resposta dos vendedores é sempre a mesma. "-Não temos canaleta da sportage, vai ser difícil de encontrar"!
    Estou no aguardo, Obrigado!

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por saulo DF Ver Post
    Sou novo aqui no fórum(primeira vez q participo), adquiri minha Sportage 2001 2.0 TDI a um mês e ja tive q trocar o cabeçote (tava trincado), mas não é sobre isso que busco solução. Bom, quero saber se existe alguma Gamb.,a respeito ou se alguém sabe qual canaleta serve para os vidros da sportage, pois os dianteiros quando totalmente abertos parecem estar soutos nas portas, fica um barulho de carro velho, e a resposta dos vendedores é sempre a mesma. "-Não temos canaleta da sportage, vai ser difícil de encontrar"!
    Estou no aguardo, Obrigado!
    Saulo, seja bem vindo aí meu jovem!!

Seguinte: não sei de opção para as canaletas, mas saí fora de autorizada, também estou precisando e cotei os preços, UM ABSURDO!!!

Acredito que uma boa oficina especializada em portas/canaletas deve ter alguma opção.

Seguinte, um pitaco: dá uma passeada pelo site e veja que tem de tratar muito bem o sistema de refrigeração dos SPT.
    Não é problema só dos SPT não, mas tendo atenção e carinho tem motor pra muito tempo.

LAMA!!

Usuário
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    Gama/DF
    [QUOTE=DouglasMac;1259456]Saulo, seja bem vindo aí meu jovem!!

Seguinte: não sei de opção para as canaletas, mas saí fora de autorizada, também estou precisando e cotei os preços, UM ABSURDO!!!

Acredito que uma boa oficina especializada em portas/canaletas deve ter alguma opção.

Seguinte, um pitaco: dá uma passeada pelo site e veja que tem de tratar muito bem o sistema de refrigeração dos SPT.
    Não é problema só dos SPT não, mas tendo atenção e carinho tem motor pra muito tempo.

LAMA!!

E aí Douglas, beleza?
    Te agradeço pelas dicas, vou até uma loja especializada em vidros. Quanto ao sistema de refrigeração ja estou pesquizando. Quando comprei a Sportage paguei 20600, ja sabendo que teria que fazer algo no motor, pois fumaçava muito(fumaça preta), mas não imaginava q era cabeçote trincado (fizeram um gato para vender). Pensei q mesmo se tivesse q fazer o motor valeria a pena pelo preço q paguei.
    Mais uma vez obrigado! logo entrarei em contato de novo pois sou novo no mundo 4x4 e na Sportage e vou precisar de mais dicas.
    Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem