x
Convex Datacenter
Página 20 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 641

Tópico: Gambitech

Citação Postado originalmente por Marcus Pereira Ver Post
    Chicão,
    Vc pode reduzir o nivel sonoro do buzzer colocando um pequeno resistor em série com a alimentação. Quanto ao valor do resistor, tem que descobrir na base da tentativa.

abç.
    Fala Marcus, tudo tranquilo?
    Pois é, rapaz, dessa não sabia !!!!! Amanhã mesmo vou providenciar!!!
    E a sua instalação, como está???
    A minha está igual a "Bacurau" (o som dele diz mais ou menos "amanhã eu vô!!!") eheheheh..........amanhã eu faço!!!!!!!!!!

Um abraço,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

Usuário
    Entrada
    21/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Falhas de injeção e marcha lenta

quando comprei a minha , tinha problemas de falha de injeção e a marcha lenta deixava morrer ou as vezes disparava pra mais de 3000 giros.
    nenhuma oficina achava o problema , nem na concessionária resolvia
    diziam que era bomba de combustível, sensor queimado, cabos, velas...
    cheguei a gastar uma grana à toa com isso inclusive trocando o sensor
    de fluxo de ar que custou uma fortuna !

já estava desistindo do carro quando resolvi limpar todos os contatos dos sensores da injeção passando cotonete embebido em WD40 e depois uma lixa super fina. limpei de novo com limpa contatos eletricos e ajustei os contatos com muito cuidado deslocando 1mm ou 2mm para ficar mais firme no encaixe.

nunca mais deu problemas.

Pra quem tem problemas no console central

Sei que talvez alguem ja tenha postado aqui isso mas não achei, por isso resolvi postar..
    Aquela gavetinha que tem no console central vivia abrindo sozinha, foi so desmontar o sistema pra constatar que estava quebrada a trava de plastico.. Para desmontar vc vai precisar ir por etapas e deve ter uns 8 parafusos pra chegar nela. Fiz uma nova com uma pequena chapinha de aço inox e ficou show..
    Segue abaixo fotos do processo...
    Obs: A minha ao apertar o botão lateral pra abrir o apoio de braço tinha uma barulho estridente de plastico raspando, resolvi lubrificar acabou o problema, mas agora so de olhar pro botão ela abre.. é melhor deixar sem lubrificar eheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-img0097a.jpg   Gambitech-img0100a.jpg   Gambitech-img0101a.jpg   Gambitech-img0102a.jpg   Gambitech-img0103a.jpg  
    4X4 Brasil
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Não sei se todas as Sportages são assim, alguém já reparou na fixação dos piscas? Os piscas são fixados com um tipo de mola que às vezes se soltam ou ficam frouxos e fazendo barulho. A solução? Um raio de bicicleta em aço inox medida 260mm x 2.0. A cabeça do raio (aquela parte dobrada que se encaixa no cubo da bicicleta) se encaixa perfeitamente no pisca, no lugar da mola original. Dobre o raio de forma que ele funcione como trava na lataria do carro, e para prender o raio dobre a ponta e faça ele entrar em um furo que vai sair na parte debaixo do pára-lama. Garanto que essa é uma Gambitech de primeira, os piscas ficaram muito bem presos, com aquelas "molas" originais é possível até roubar os piscas, é só puxar que as molas acabam cedendo, e com o raio de bicicleta é impossível. É uma questão de segurança.

Abraço
    Caramba, quando eu vi essa mola eu pensei que fosse gambitech do antigo proprietário, estou sem ela pq um funileiro tirou e não sabia mais onde montar, mas ainda tenho ela guardada. Vcs podm me dar uma dica de onde ela vai encaixada? bem capaz que eu dispense o original e tente a gambitech

Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Sei que talvez alguem ja tenha postado aqui isso mas não achei, por isso resolvi postar..
    Aquela gavetinha que tem no console central vivia abrindo sozinha, foi so desmontar o sistema pra constatar que estava quebrada a trava de plastico.. Para desmontar vc vai precisar ir por etapas e deve ter uns 8 parafusos pra chegar nela. Fiz uma nova com uma pequena chapinha de aço inox e ficou show..
    Segue abaixo fotos do processo...
    Obs: A minha ao apertar o botão lateral pra abrir o apoio de braço tinha uma barulho estridente de plastico raspando, resolvi lubrificar acabou o problema, mas agora so de olhar pro botão ela abre.. é melhor deixar sem lubrificar eheheh
    Wlady

Boa tarde!

Estou procurando este acessorio e não acho, alguem sabe aonde posso comprar? E se serve para a Sport 97? Ou se tem algum parecido ou de outro carro, que de para fazer uma gambitech? Pois o meu não veio, só tem o espaço fundo. Abraços Valeuuuu

Leo

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Wlady

Boa tarde!

Estou procurando este acessorio e não acho, alguem sabe aonde posso comprar? E se serve para a Sport 97? Ou se tem algum parecido ou de outro carro, que de para fazer uma gambitech? Pois o meu não veio, só tem o espaço fundo. Abraços Valeuuuu

Leo
    Esta gaveta/descanso debraço é original das sportages de 98 em diante, provavelmente vc só ira encontrar em desmanches e o console completo.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Opa desculpe pela demora...

É eu tb acho que vai ser dificil de encontrar em outros locais a não ser em desmanches, e tb pq a sua não veio é que é o misterio...

Usuário
    Entrada
    08/10/2009

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Opa desculpe pela demora...

É eu tb acho que vai ser dificil de encontrar em outros locais a não ser em desmanches, e tb pq a sua não veio é que é o misterio...

Valeu galera pelas dicas!!!! Vou ver em desmanche se eu acho. E vou ver tmb se o console central, serve para a sport 97, já que pelos relatos este acessorio começou a vir dos modelos da 98.

Valeu
    Obrigado
    E se alguem sober de alguma peça deste acessorio disponivel, me avisem

Valeuuu

abraços.

Leo

PODEXA... Procura no mercadolivre, falei com 3 carinhas sobre umas Sportage batida pra desmanche vendo se tinha o Estribo, quem sabe eles tenham o console central...
    PERGUNTAR NUM OFENDE MESMO eheheh

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Você sempre reclama que o cinto de segurança sempre cai no assento e você senta em cima quando entra na viatura? Se você tiver em casa um aspirador de pó, está resolvido.

Abraço
    Boa noite, meu camarada Julio.

Rapaz, ontem aconteceu esse negócio de quebrar aquele plástico do cinto dianteiro. Como não tinha aqueles tubos de aspirador de pó e, o mais importante, a peça quebrou próximo ao acabamento da trava, fiz o seguinte: retirei os 2 cintos, abri o acabamento e, cortei a parte quebrada e encaixei no lugar original. O único problema é que o fecho ficou 2 cm mais baixo. Prá não ficar diferente, fiz nos dois lados. O que deu um pouco de trabalho foi a redução do comprimento do cinto (nada que uma linha de nylon e agulha não resolva!!!). Os cintos ficaram originais......de novo !!!!

Um abraço,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

Bobina Sportage

Bom dia, Pessoal,

Estou com um probleminha na bobina da Sportage Gasolina .

Nesta semana, o carro começou a falhar um cilindro e foi constatado que o supressor da vela e a bobina estavam com a isolação e conectores danificados, foi feita a re-isolação do conector mas, é questão de tempo para dar problema novamente.

Tese: bobina do Pálio/Uno instalada no exterior da "capa" do motor e troca dos cabos resolverá o problema.

Pergunta: será????? Alguém já fez isto e deu resultado satisfatório???

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Bom dia, Pessoal,

Estou com um probleminha na bobina da Sportage Gasolina .

Nesta semana, o carro começou a falhar um cilindro e foi constatado que o supressor da vela e a bobina estavam com a isolação e conectores danificados, foi feita a re-isolação do conector mas, é questão de tempo para dar problema novamente.

Tese: bobina do Pálio/Uno instalada no exterior da "capa" do motor e troca dos cabos resolverá o problema.

Pergunta: será????? Alguém já fez isto e deu resultado satisfatório???

Abraço...
    Fala Claudio
    Funciona sim, Tenho pretenção de fazer a mesma coisa, ainda não fiz pq as bobinas estão boas, mas no minimo sinal de falha vou fazer isso.
    Resta saber qual fio manda corrente pra qual cilindro, um bom mecanico sabera como descobrir.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem