x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 117
  • #73



    Carlin o niva é meu sim . Os farois estão ligados numa chave tipo HH de 3 posições ligado p cima , desligado e ligado p baixo onde era o reostato de iluminação do painel p cima são os farois da frente e para baixo o de tras os dois não ligam juntos ou um ou outro tb coloquei um rele na bobina de ignição p ligar somente qdo o motor estiver ligado p não descarregar a bateria e aproveitei a luz do botão do desembaçador q não funciona mais p indicar qdo esta ligado os farois ( usando diodo) e tb rele p não queimar a chave . Os cabos ( 2 ) sai debaixo do painel sobe pelo acabamento lateral entra na forração do teto e sai pela porta .
    peço desculpas aos demais pela invasão russa

  • #74
    Citação Postado originalmente por Acacio Ver Post
    Carlin o niva é meu...peço desculpas aos demais pela invasão russa

    Já falamos dos Fiat's também.(Vc.leu minha resposta????) rsrsrs...
    Voltando ao assunto inicial. Pretendo ligar um farol virado p/trás direto na fiação da luz de ré. E p/ frente seria tipo o seu,com controle no painel, independente dos faróis do carro. Na verdade, eu queria saber por onde passou os fios. Imagino que tenha passado sob a guarnição da porta.Quando tirei o forro do teto, tive vontade de deixar um furo para passar os fios mas não tive esta coragem toda.Abçs...
    4X4 Brasil

  • #75

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Escuta mais essa.Durma com este barulho Acacio e Jarsrx...
    Não é o assunto do tópico mas já atravessei esse Brasil em muitos pontos montado no lombo de um 147. Em 1979 na antiga PA70 atual BR222, no estado do Pará o"Zero" começa no km 1500da Belém/Brasilia e vai até Marabá passando por Rondon do Pará.Tem que ter espírito aventureiro para fazer este trajeto várias vezes.Terra sobre terra, mata amazônica nas laterais, animais e só com Deus. Depois de Elba 1.5 de BH/MG via Parana até Guaíra/ Salto del Guairá/Paraguai e de lá, até Campo Grande pela BR163 que era (não sei como é hoje)de terra.Ida e volta. Entre muitas histórias mais...Nunca fiquei na estrada... Voces podem falar,hoje o que quizerem contra a líder de vendas porque na época que sismei de comprar, me chamaram de louco.E acho que era mesmo...
    Abçs... Fica assim não!!!!
    carlinBC,ja estou começando a ficar desconfiado que vc é um revendedor de alguma autorizada fiat,estou certo?

  • #76
    Usuário Avatar de Escax
    Entrada
    15/03/2009
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Em São Paulo, o IPVA + Licenciamento e DPVAT (e tudo mais) da minha DLX 97 saiu por uns R$ 850. Recomendo VEEMENTEMENTE que se peça a Not Fiscal Paulista (a com o CPF) em toda e qualquer compra - dá um desconto legal (R$ 150 em créditos só nos últimos 3-4 meses do ano passado).

    O link para a matéria da 4 patas é:

    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_148640.shtml

    (acho que já o havia postado numa resposta anterior deste tópico...

  • #77
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    carlinBC,ja estou começando a ficar desconfiado que vc é um revendedor de alguma autorizada fiat,estou certo?

    Quem dera meu amigo.Quem dera. Esporadicamente compro e vendo um carro apenas p/ ajudar nas despesas que são muitas. Trabalhei muitos anos em revenda de motos nacionais e importadas depois da liberação.
    Tem uma marca de carros nacional que não dou uma dentro.É comprar, perder dinheiro e ganhar aborrecimentos. Não vou dizer o nome p/não causar polêmicas.
    Abçs...

  • #78

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Quem dera meu amigo.Quem dera. Esporadicamente compro e vendo um carro apenas p/ ajudar nas despesas que são muitas. Trabalhei muitos anos em revenda de motos nacionais e importadas depois da liberação.
    Tem uma marca de carros nacional que não dou uma dentro.É comprar, perder dinheiro e ganhar aborrecimentos. Não vou dizer o nome p/não causar polêmicas.
    Abçs...
    rapaz, eu acho que estou começando a ficar viciado neste forum.
    quanto ao clube,alguma ideia nova?

  • #79
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    rapaz, eu acho que estou começando a ficar viciado neste forum.quanto ao clube,alguma ideia nova?

    Eu lia muito este forum mas só a primeira página (ñ sabia q tinha outras.rsrsrs) então um dia resolví me registrar só p/agradecer as idéias que usei p/levantar meu carro.Pronto.Virou mania.
    Não tenho a menor idéia de como funciona um clube. O Acacio fez uma pergunta interessante e mal respondida por mim que depois ele refez. Tem que ser uma pessoa que saiba lidar muito bem com programação de informatica para montar o site,postar fotos,links, etc... e principalmente ter tempo disponível.Tem um clube na Rússia, mas aquele povo bebe muita vodka quente, antes de escrever, aí não dá prá entender nada, senão seria entrar em contato e saber detalhes do funcionamento. Tem um outro na Argentina mas este,é melhor deixar prá lá...
    4X4 Brasil

  • #80
    depende do tipo de clube

    pode ser informal tipo um grupo de amigos mesmo tendo um sito,que não e difícil de lidar o pode ser regulamentado,com tanto de estatuto registrado em cartório e sócios presidente etc.. parecido a aquele dos carro antigos o algum também de jipeiros

    de qualquer forma se tem real interesse a só perguntar a qualquer clube de carro,que van passar as informações
    " COMO FUNDAR UM CLUBE Um clube deve ser essencialmente uma associação esportiva sem fins lucrativos, com o objetivo de promover e difundir entre seus associados e admiradores atividades esportivas e culturais ligadas ao esporte.Para atender as exigências legais em vigor, é necessário que seja feita um estatuto regimentar que atenda aos anseios da nova associação devidamente registrado em cartório, para que o mesmo possa ter validade legal. Acompanhado na ocasião do registro pela ata de fundação e eleição da diretoria, em seguida, de posse destes documentos já registrados, você deverá solicitar a um contador de sua localidade um numero de CNPJ ( Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas ). Parabéns!!! Está fundado seu clube"


    este e' um exemplo de clube de moto mas a burocracia e a mesma


    http://www.mamutesdapedra.org/modelos_ata_estatuto.htm


  • #81
    Acho que vou continuar usando o 4x4Brasil por um longo tempo ainda.
    Exigirá tempo de alguns. Eu não posso e infelizmente só tenho que aguardar.

  • #82

    Talking

    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Acho que vou continuar usando o 4x4Brasil por um longo tempo ainda.
    Exigirá tempo de alguns. Eu não posso e infelizmente só tenho que aguardar.
    caramba da muito trabalho,melhor mesmo seria abrir uma lista de bate papo no yahoo,como exemplo os dos camaradas do niva e do niva clube do rio grande do sul.
    todo bate papo vão para um determinado email no yahoo,ficaria mais facil não acha?

  • #83
    Carlin sim os fios passam pela guarnição da porta!!
    E ai pessoal alguma informação sobre gas na sptg automatica????

  • #84
    Citação Postado originalmente por Acacio Ver Post
    Carlin sim os fios passam pela guarnição da porta!
    Beleza! Vou bolar um esquema de passar os fios de forma que eu possa conectar os fios dentro do carro,quando estiver com o bagageiro e desconectar quando retirar o bagageiro...
    Valeu a dica Acacio!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade