x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 117

risos...vou mandar uns videos meus pra vc ver se ela tem dificuldade...kkkkkk
    POE PNEU E PISA NO BUCHO PRA VC VER O Q ELA FAZ!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Smile

risos...vou mandar uns videos meus pra vc ver se ela tem dificuldade...kkkkkk
    POE PNEU E PISA NO BUCHO PRA VC VER O Q ELA FAZ

sei que vc é um ex-niveiro,uma viatura que tenho muita admiração,e com certeza sabe o que esta falando.
    posta ai pra gente ver,pois tenho uma coleção de videos de niva,manda de sportage para eu começar uma nova coleção.

véi, compra logo essa sportage e vai ser feliz...

qtos aos videos, é pura preguiça de enviar 10mb por video para a net...mas um ahora dessas eles vao.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    véi, compra logo essa sportage e vai ser feliz...Tinha no ...nao descobri forma mais eficaz de dispor os videos...
    Olá Nava...Me permita usar suas fotos para indagar ao amigo jarsrx se as estradas de minas que ele vai passar com o novo veículo, serão iguais ou piores a estas. Se forem piores, recomendo comprar um MF275 4x4 e dirigir com muito cuidado.
    Abçs... (me desculpe se não gostar do uso das fotos)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kia6.jpg   -kia7.jpg   -kia4.jpg  
    4X4 Brasil

Smile

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Nava...Me permita usar suas fotos para indagar ao amigo jarsrx se as estradas de minas que ele vai passar com o novo veículo, serão iguais ou piores a estas. Se forem piores, recomendo comprar um MF275 4x4 e dirigir com muito cuidado.
    Abçs... (me desculpe se não gostar do uso das fotos)
    carlin nem chega perto dessa ai,la é mais leve,a não ser na época de chuvas que cataguases vira um rio,ai não da pra passar mesmo.sãodois lugares distintos santana de cataguases e itamaraty de minas na serra dos caramonos que é um trecho longo de subida em estrada de chão. é estou convencido que a sportage é o melhor custo beneficio para min,agora peço a opnião de vc e do nava,qual seria melhor para min:gasolina com gnv ou diesel 2.2?

Este Jarsrx é o melhor comprador que já vi.Vendedor deve passar apertado com ele. Gastou trocentas respostas para convence-lo que a spt guenta barro.

Talking

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Este Jarsrx é o melhor comprador que já vi.Vendedor deve passar apertado com ele. Gastou trocentas respostas para convence-lo que a spt guenta barro.
    pois é sou chato para comprar e sou chato tambem para conservar,os mecanicos cortam um dobrado comigo.

Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    carlin nem chega perto dessa ai...é estou convencido que a sportage é o melhor custo beneficio para min,agora peço a opnião de vc e do nava,qual seria melhor para min:gasolina com gnv ou diesel 2.2?
    Ao JARSRX.
    Te passei um link de uma a gasolina já com kit GNV daí do RJ. Voce procurou?
    Acho que deu problema o anuncio do rapaz porque não está mais disponível. A minha é 95, diesel 2.2.
    Comprei esta porque paguei muito,mas muito barato mesmo e sabia que tinha muita, mas muita coisa mesmo,pra consertar.Hehehe...
    Se sua grana der, então vá de diesel 2.7 turbo. Uma outra vantagem do diesel é o preço bem nivelado em todo o Brasil com uma variação máxima de R$0,15. A gasolina por exemplo, eu ví na BR116 até a R$3,18,ou seja, R$1,00 em litro mais caro que aquí no sudeste.Voce pode planejar financeiramente um passeio mais corretamente.

Ao João: Depois de "trocentas respostas" e tres fotos...

Espero ter contribuido...
    4X4 Brasil

Espero ter contribuido...[/quote]

Bão dimais, ô Carlin!

Citação Postado originalmente por jgneves[/quote

Bão dimais, ô Carlin!
    Bãomês...Assim é mió.Né?
    E aí João? Vai levantar a sua quando? Dá prá fazer em casa com alicate e chave de cano...Não é tão difícil...rsrsrs
    4X4 Brasil

Bão dimais, ô Carlin!
    Bãomês...Assim é mió.Né?
    E aí João? Vai levantar a sua quando? Dá prá fazer em casa com alicate e chave de cano...Não é tão difícil...rsrsrs[/quote]

Falei com o Robinho, ele tá quase se convencendo a levantar também. Podemos marcar qualquer hora aí para gente combinar.
    4X4 Brasil

Thumbs up

Ao JARSRX.
    Te passei um link de uma a gasolina já com kit GNV daí do RJ. Voce procurou?
    Acho que deu problema o anuncio do rapaz porque não está mais disponível. A minha é 95, diesel 2.2.
    Comprei esta porque paguei muito,mas muito barato mesmo e sabia que tinha muita, mas muita coisa mesmo,pra consertar.Hehehe...
    Se sua grana der, então vá de diesel 2.7 turbo. Uma outra vantagem do diesel é o preço bem nivelado em todo o Brasil com uma variação máxima de R$0,15. A gasolina por exemplo, eu ví na BR116 até a R$3,18,ou seja, R$1,00 em litro mais caro que aquí no sudeste.Voce pode planejar financeiramente um passeio mais corretamente.

Espero ter contribuido...

Desde já agradeço a todos voces que colaboraram com a minha pesquisa e peço desculpas se os encomodei com um caminhão de perguntas.
    agora vou para fase 2 do meu plano que é fazer um teste drive em uma a diesel e outra a gasolina e ver em qual me enquadro melhor.
    ha... meu plano tem 4 fases.
    rsrsrsr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem