Acredito que voce não está errado. No painel da minha, tem o espaço para lâmpada onde se lê: ABS.
Mais fácil que encontrar uma destas em ferro velho, é comprar esta que está anunciada.
Sinceramente não sei sobre as dificuldades de encontrar uma batida
Por pouco que entendo de mecânica, ABS precisa de freios a disco para funcionar
A duvida e; Existe Sportage original com freios a disco traseiro?
Sinceramente não sei sobre as dificuldades de encontrar uma batida Por pouco que entendo de mecânica, ABS precisa de freios a disco para funcionar A duvida e; Existe Sportage original com freios a disco traseiro? Sim o Não ?
Encontrar uma batida não é difícil. No Mercado Livre.com sempre tem anunciadas algumas. O difícil será encontrar com freios ABS aquí, pois acredito que com esta opção, é só para o mercado norte americano e europeu.
Olá Nava...
Ví em um tópico destes, umas fotos de voce em ação dentro de uma "matinha" numa lama de causar inveja....
Não resistí e definí como plano de fundo do meu PC. Que inveja estou....
isso quer dizer que existe sportage com freios a discos traseiro
entanto porque fazer modificações ?
e só encontrar em um ferrovelho uma sportage batida
estou errado ?
A sportage desse anúncio não tem air bag como citado e também não deve ter ABS (eu particularmente nunca vi uma), é normal o vendedor do carro "colocar tudo" para ampliar as opções de busca.
Por ter ABS também não significa que tenha freios traseiros a disco, é muito comum ABS com tambores na traseira...
A sportage desse anúncio não tem air bag como citado e também não deve ter ABS (eu particularmente nunca vi uma), é normal o vendedor do carro "colocar tudo" para ampliar as opções de busca.
Por ter ABS também não significa que tenha freios traseiros a disco, é muito comum ABS com tambores na traseira...
Desculpe, depois que postei vi a resposta do Nava...
Tenho que colocar mais umas fotos novas lá no post: sportage na lama...risos
Tem que ver os videos dela em acao, mas eu nao tenho saco de esperar 20mb de upload....
Oi Carlin,voce terminou esta adaptação? Não falou mais nada
Olá JPSilva...
Estou de "resguardo" problemas na coluna central ou pino de centro quebrado.Acredito que semana que vem próxima, volto ao paraiso...
Darei notícias quando concluir.Abçs...