x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Wink Preciso manual prop. ou cópia SPTG 95 diesel.

Olá amigos...Sou novato por aquí e já me sinto de casa pois já tive todas as minhas dúvidas esclarecidas no tópico suspensão. Ví que existem amigos com todo nível de conhecimento. Parabéns a todos...
    Comprei uma SPTG 95 diesel em Fortaleza/CE e descí pelo litoral até BH/MG onde moro. Retifiquei o motor, levantei a suspensão seguindo conselhos da turma de amigos daquí do Forum, adaptei um bagageiro fixo no teto e agora estou adaptando freios a disco na traseira. Estou super ancioso para estrea-la nas estradas de terra da região. Vou pegar leve em funçao do motor novo.
    No momento estou precisando de um manual do proprietário original, cópia tipo Xerox ou por e-mail.
    Se algum amigo puder me ajudar ficarei muito agradecido.
    Agradeço a todos que perguntaram e todos que responderam repassando seus conhecimentos de onde pude me orientar...
    Abraço a todos...
    4X4 Brasil Razão: melhorar o texto

Mostre a receita do freio a disco traseiro.
    O problema é tirar a copia....demora um zilhao de tempo, e isso cara, ninguem tem.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Olá Nava...O meu SPTG veio sem nada dentro do tambor "inválido" tras.esq. Procurei as peças e não encontrei todas. Como eu tenho um par de discos e pinças do Fiat Uno, resolví adaptar. Já levei os discos para o torneiro copiar a furação de fixação do tambor, recortar o tambor transformando-o em uma flange e depois vou montar.A fixação da pinça será com um suporte feito em chapa. Muito simples.Acredito que na próxima semana após o carnaval já terei o sistema montado. A grande vantagem será a frenagem melhor após passar na água e o valor das pastilhas:R$8,50 o jogoTRW.
    Quanto ao Manual, agora que aprendí que existem outras páginas além da que abre o Fórum, ví um site com o manual zipado.
    Abraços...

Já existe uma publicação de freio a disco traseiro aqui no Fórum, não lembro o tópico...
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário
    Entrada
    20/04/2009
    Local
    Viamão/RS
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, necessito do manual da Sportage 2000 Diesel Turbo. O original da minha viatura foi "extraviado". Podem me ajudar transmitindo email ou até mesmo cópia reprográfica (xerox). Pago o custo. Obrigado.
    4X4 Brasil Razão: erro digitação do ano 2000

Citação Postado originalmente por tannuri neto Ver Post
    Oi pessoal, necessito do manual da Sportage 2000 Diesel Turbo. Obrigado.
    Olá Tannuri...
    Veja neste link, o manual em ingles...
    http://www.kia.ca/web/pdf/owners/200..._Manual_EN.pdf
    Abçs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem