x
Convex Datacenter
Página 18 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1213

Pessoal,

Semana passada, fiquei a semana inteira estudando o Lift da minha Sportage, até consegui uns blocos de nylon para fazer os calços, mas aí levei num torneiro e ele disse que nenhum dos calços poderia ser usados no torno porque estavam muito deformados e quebradiços, tudo bem devolvi os blocos pra loja de sucatas. Na quinta-feira passada liguei pro meu mecânico pra perguntar quanto custaria fazer um Lift com material incluso, menos de R$ 500,00 ele disse. Mas quando perguntei sobre a altura do Lift, ele disse que a altura máxima dos calços tem que ser de 1 cm (um centímetro), mais que isso fica impossível controlar o carro no asfalto, e quando vier um caminhão baú em sentido contrário, o deslocamento de ar do caminhão vai fazer o carro parar lá na “caxa prego”, puuuutz! Alguém aí já dirigiu no asfalto e foi parar lá na “casa do car@&%#” por causa dos calços?

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Júlio, É fácil resolver este problema. Faça como eu: Quando voce avistar um baú em sentido contrário, pare no acostamento, espere o baú passar e depois continue com segurança. A vantagem do baú, é que dá prá ver de muito longe. Não vai dar prá ver de jeito nenhum, é o lift de 1cm.
    Será, se é tão ruim, ser surdo e ou analfabeto???????? Me pergunto às vezes...
    Abçs, Júlio!!!Continue traduzindo as coisas, está muito esclarecedor e espero que agora, esteja só zoando, como eu!!!risos...
    4X4 Brasil

Carlin,

Acredite, o mecânico falou serio sobre perder o controle do veículo por causa de caminhão baú... Eh que há alguns anos foi feito manutenção em um caminhão nessa oficina, depois quando o motorista dirigia o caminhão no asfalto uma das lonas do freio traseiro se soltou travando a roda, o motorista perdeu o controle do caminhão e acabou atropelando e matando uma pessoa. A polícia foi à oficina investigar esse caso, o proprietário da oficina teve sorte, ninguém havia mexido nos freios, mas o Carlinhos (dono da oficina) ficou traumatizado. Uma vez, um caminhão quase bateu na traseira da minha Sportage porque uma das lonas traseiras se soltou e travou completamente a roda, eu já publiquei isso lembra? (foto) Esse negócio de lona se soltar é coisa séria. Mas o que o freio tem haver com o Lift? Quando o assunto é modificação extrema (Lift com mais de 1cm, hahaha!) o proprietário da oficina se recusa a fazer. Enfim, é um mecânico experiente, mas não “levanta” mais...

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01159.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Oi Julio.
    Assim como outros membros do forum tenho calços de 30mm na dianteira e uns 80mm na traseira (substitui a mola traseira), perde um pouco de estabilidade sim, mas muito pouco, nada preocupante.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Oi Julio.Assim como outros membros do forum tenho calços de 30mm na dianteira e uns 80mm na traseira (substitui a mola traseira), perde um pouco de estabilidade sim, mas muito pouco, nada preocupante.[]s(DU)
    Olá Du...
    No meu caso, não perdí nada de estabilidade, porque troquei as molas traseiras por outras maiores e mais duras. Na dianteira, além do calço sobre o prato da mola, coloquei dois calços nas duas extremidades das molas, deixando-as mais comprimidas e óbviamente mais duras também. A Sportage 95 original, é muito macia, na minha opnião.
    Abçs...

A minha ficou mais firme após colocar os calços e trocar os amortecedores pelos da Besta, antes ela "passarinhava" um pouco devido aos amortecedores estarem "no osso".

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Como prometido, fiz a pesquisa e encontrei a resposta aqui mesmo no fórum...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7%E3o+proibido
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Du...
    No meu caso, não perdí nada de estabilidade, porque troquei as molas traseiras por outras maiores e mais duras. Na dianteira, além do calço sobre o prato da mola, coloquei dois calços nas duas extremidades das molas, deixando-as mais comprimidas e óbviamente mais duras também. A Sportage 95 original, é muito macia, na minha opnião.
    Abçs...
    oi Carlin
    Fiz a mesma coisa só não coloquei os calços nas molas traseiras.
    Um detale que me esqueci, perdi um pouco de estabilidade por causa dos pneus aemadillo, são muuuuito macios, com certeza é isso.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Pessoal como foi resolvido a questão dos parachoques qdo se faz o body lift????????

Citação Postado originalmente por Acacio Ver Post
    Pessoal como foi resolvido a questão dos parachoques qdo se faz o body lift????????
    Este assunto está mais debatido, no tópico "body lift" com várias idéias e fotos. Aproveite e deixe sua sugestão que será muito bem vinda.

Eduardo..cade as fotos da sport?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Foi mau Nava, vou tirar hoje prometo. rsssss
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem