x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 199
  • #157
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    51
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Mais alguns modelos das ZOROPA
    Pessoal, esse farol de cima do teto é permitido aqui no Brasil?

    Abraços a todos

  • #158
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,767
    Agradecimentos: 171
    Citação Postado originalmente por Júlio C. A. Santos Ver Post
    Se você acha que a Kia não disponibilizou cores mais vibrantes para as Sportages, então veja isso. Alguém achou a solução, rsrsrsrs

    Pelo menos as crianças devem ter gostado muito

    Abraço
    Misericórdia!
    Chama a mãe porque o pai tá doido!

  • #159
    Bom galera...

    Gosto é gosto...

    O para-choque ainda ficou mais ou menos...

    Esse tópico tuning anda meio "estranho" ultimamente, hehehehe

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-finished1e.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #160
    Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Júlio C. A. Santos Ver Post
    Bom galera...

    Gosto é gosto...

    O para-choque ainda ficou mais ou menos...

    Esse tópico tuning anda meio "estranho" ultimamente, hehehehe

    Abraço
    Ta parecendo aqueles carros alegóricos de carnaval... da até pra sambar em cima do para-choques

    Abraço!!
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

  • #161
    Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Idade
    39
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Acessorios estribo e parachoque de impulsão

    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Bom eu comprei ele usado no ML, o cara foi gente boa pra caramba tinha 2 um da KEKO e um da BEPO mas realmente nem ele sabia o ano da ECO, os 2 precisaria de adaptar, depois de ver e medir optei pelo KEKO pois so foi serrar um pedaço do suporte e umas soldas aqui e outra ali e pronto usei os proprios furos de fixação que ja existe la na frente do carro. e fizemos um ferro tipo mão francesa aonde fixamos nos parafusos do Chassis pra acabar com o movimento que ele tinha ai ficou firme pra caramba.

    Qto a preço.. a peça eu paguei 250,00 mas o resto so fui metendo a cara e fazendo um pouco la outro ca.. uma pintadinha la uma soldinha acola e assim foi.. CUSTO ZERO ehehehe

    Agora estou fazendo meu proprio estribo.... esse vai ficar show.. aguardem ehehhehe

    Boa noite!

    Wladybr, já colocou seus estribos? Posta umas fotos ai pra ver como ficou. Outra coisa se possivel passar o contato do seu funileiro que fez o parachoque de impulsão ficou muito loko, pois tambem, estou com umas ideias mais preciso consoltar alguem que já fez em sportage, pois quem eu conheço nunca fez. Aquele abraço.

  • #162
    Citação Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Boa noite!

    Wladybr, já colocou seus estribos? Posta umas fotos ai pra ver como ficou. Outra coisa se possivel passar o contato do seu funileiro que fez o parachoque de impulsão ficou muito loko, pois tambem, estou com umas ideias mais preciso consoltar alguem que já fez em sportage, pois quem eu conheço nunca fez. Aquele abraço.
    O Sr Jorge (tel 11-78688170) fez o parachoque da minha com suporte para guincho removível.
    O Eduarte aqui do fórum tb faz estribo para Sportage, manda uma MP pra ele, ele tem fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-imagem242.jpg  

  • #163
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    O Sr Jorge (tel 11-78688170) fez o parachoque da minha com suporte para guincho removível.
    O Eduarte aqui do fórum tb faz estribo para Sportage, manda uma MP pra ele, ele tem fotos.
    Num tô aguentando...vou entregar!!!

    O Lulute tem um SPT prontin e equipadaço. Na bagaça tem:
    Guincho dus bão novin
    Parachoques que parecem barras do muro de Berlim
    Lift super ultra power tech alto
    Pneus tipo Mud 31
    LSD Kia no diferencial tras
    Bloc Kaiser no diferen diant
    Redução na caixa de transferencia
    Peito de aço especial
    E mais um monte de tech muito bom....paxonei!!!

    Mostra aí Lulute!!! PS: fica brabo comigo naum!!

  • #164
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    70
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    O peito de aço é original, ainda não mudei.
    Vou fazer uma preparação no motor, se der certo eu passo para os amigos aqui do Forum.

  • #165
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lulute Ver Post
    O peito de aço é original, ainda não mudei.
    Vou fazer uma preparação no motor, se der certo eu passo para os amigos aqui do Forum.
    Isso é o de menos, o importante é que ficou uma beleza sua SPT.
    Ainda bem que não ralhou comigo, dedo duro!!

  • #166
    Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Idade
    39
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Adptações na Sport

    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    O Sr Jorge (tel 11-78688170) fez o parachoque da minha com suporte para guincho removível.
    O Eduarte aqui do fórum tb faz estribo para Sportage, manda uma MP pra ele, ele tem fotos.

    Valeuuu Lucena, vou ligar para o Sr Jorge e combinar um dia, para ele ver a minha sportage e o que pretendo fazer com o parachoque de impulsão, pois a minha hoje ela esta com o quebra mato original, mais o de impulsão acho mais invocado...vou mandar um MP pro eduarte tmb pra ter mais ideias, obrigado pelas dicas e informações....aquele abraço

  • #167
    Citação Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Valeuuu Lucena, vou ligar para o Sr Jorge e combinar um dia, para ele ver a minha sportage e o que pretendo fazer com o parachoque de impulsão, pois a minha hoje ela esta com o quebra mato original, mais o de impulsão acho mais invocado...vou mandar um MP pro eduarte tmb pra ter mais ideias, obrigado pelas dicas e informações....aquele abraço
    O Sr. Jorge tem tb um quebramato que envolve toda a frente do veículo que dá para usar junto com o parachoque original.

  • #168
    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Ai pessoal, finalmente consegui tempo pra terminar a adaptação do parachoque de impulsão da ECO na Sportage..

    Usei a furação do Original e fiz uma mão francesa com o parafuso de fixação da caroceria com o Chassi. Pode ate reboca um onibus pelo parachoque

    Agora so falta pegar os farois que ja estão reservados.. quer dizer... espero que ainda esteja.

    Finalmente depois de uma longa e tenebrosa espera, (falta de grana, de tempo, de local pra mexer) e de achar um Milha com o Diametro adequado, nem muito grande e nem muito pequeno, coloquei o Milha no Parachoque de impulsão da KEKO, usando o botão original e a fiação original, segue abaixo as fotos...

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-img0177a.jpg   Sportage - Tuning-img0175a.jpg   Sportage - Tuning-img0173a.jpg   Sportage - Tuning-img0176a.jpg  
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade