x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 199

Acessórios Tuning para Sportage

Galera,

Vou começar a postar fotos de acessórios tuning para Sportage neste tópico.

Essas são aquelas proteções que são instaladas ao lado das borrachas das portas(do lado de fora). Repare que um kit é feito em aço inox e o outro tem iluminação por leds.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-sporatge_door_scuff_led_2.jpg   Sportage - Tuning-dscuff_sportage_beige3.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Guilherme,

Tu diz igual a essa só que mais alta... É isso??? Hehehe!

Abraço

Meuuu senhorr... quando o cara acha que já viu de tudo... hahuauha otimo tunning Julio..
    --
    Guilherme Virtuoso

Central Multimídia para Sportage

Essa central multimídia da Kia é facilmente encontrada no Mercado Livre, é pra Sportage a partir de 2004, tem função DVD, TV, GPS e pode ser usada com câmera de ré, a tela é touchscreen. Mas seria possível instalar nas Sportages antigas tirando aquela peça debaixo do rádio??? Quem sabe...

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-7dbbdc_1.jpg   Sportage - Tuning-5e0756_1.jpg   Sportage - Tuning-8213f6_1.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Não é tuning mas é muuuuito legal...

A pick-up da Kia...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-kia_kcv4_mojave_9.jpg   Sportage - Tuning-kia_kcv4_mojave_11.jpg   Sportage - Tuning-kia_kcv4_mojave_1.jpg   Sportage - Tuning-kia_kcv4_mojave_8.jpg   Sportage - Tuning-kia_kcv4_mojave_4.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

...continua.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-kia_kcv4_mojave_3.jpg   Sportage - Tuning-kia_kcv4_mojave_13.jpg   Sportage - Tuning-kia_kcv4_mojave_2.jpg   Sportage - Tuning-kia_kcv4_mojave_6.jpg   Sportage - Tuning-kia_kcv4_mojave_7.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Guilherme,

Tu diz igual a essa só que mais alta... É isso??? Hehehe!

Abraço
    "Paris Hilton" na caçamba???? hehehheh

Abraço
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Citação Postado originalmente por LUCIANOSILVA Ver Post
    Ola Léo , agora sou eu que peço deculpas pela demora em responder, estava em viagem ao exterior e acabei não entrando no forum durante este tempo. A minha sportage queimou o cabeçote e o meca teve que dar um "passe" , acho que ´isso mesmo,não ficou barato não, mas aproveitei e já soldei e limpei todo o radiador , os bicos, troquei os filtros. Ela só ta soltando uma fumaceira danada na partida a frio , mesmo com o afogador puxado, o meca falou que é assim mesmo, que na revisão dos 2 mil km ele vai pedir ao bombista para atrasar ou adiantar sei lá o que, mas garantiu que vai melhorar, aquela capa original da sportage pelo que sei serve sim no pneu que vc quer colocar. qto as duas saídas uma ainda é falsa , mas vou interligar elas, mas omeca me deu uma idéia de fazer um pequeno desvio por baixo para sair menas fumaça para tras, pois do jeito que ta , enfumaça muito o estepe quer dizer a parte traseira toda.
    um abraço e mande noticias e desculpe-me novamente pela demora em responder
    Boa noite!!Luciano e realmente estamos bem atarefados né...tambem não tinha conseguido entrar antes pra responder,desculpe. Meu vc teve o mesmo problema que estou tendo agora, minha sport esta parada, pois vou ter que trocar o cabeçote, ferveu e rachou feio não da pra retificar...aproveite pra fazer uma revisão em correia e rolamentos, agora acho que vou ter que fazer uma limpeza tambem no radiador, pois a agua estava ficando com a cor meia marrom, depois de completar com aditivo. Uma perguta a sua sport ficou boa com a troca do cabeçote? Estou um pouco desanimado com a minha sport, já deu varios pepinos na minha mão, mais eu adoro aquele carro, Agora se voltar a dar problemas com aquecimento acho que vou passar pra frente. Estava planejando no final do ano ir ate Salvador BA, mais não sei se o carro vai me deixar na mão!!!, o que acha tem alguma opinião? Bem sobre a capa do estepe depois me manda uma mensagem do valor que vc poderia vender, talvez fazemos negocio ok. Do escapamento entendi ficou bem legal, vai ficar massa com as 2 saidas funcionando....bem Um grande abraço vamos manter contato.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Coluna de instrumentos

Citação Postado originalmente por LUCIANOSILVA Ver Post
    Aqui estão mais do interior da "viatura".
    Oi, Luciano.
    Onde voce encontrou esta coluna de instruymentos? Estou procurndo uma ha tempos e nao consegui encontrar. Moro em natal e aki não tem.
    Abraços
    Costa junior

Quebra mato - Parachoque de impulsão

Ai pessoal fuçando aqui e ali procurando parachoque de impulsão pra poder dar uma Incrementada no Visual da criança e por depois uns Milhas, achei esse site aqui....

http://www.paulista4x4.com.br/produt...usca=categoria

sera que alguns desses modelos serviriam? Alguem ja viu ou usou?
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Ai pessoal fuçando aqui e ali procurando parachoque de impulsão pra poder dar uma Incrementada no Visual da criança e por depois uns Milhas, achei esse site aqui....

http://www.paulista4x4.com.br/produt...usca=categoria

sera que alguns desses modelos serviriam? Alguem ja viu ou usou?
    O Sr. Jorge da 4WDbrasil em um específico para a Sportage, inclusive tinha a pronta entrega, só não peguei pq troquei o parachoque e tb por causa do peso a mais que ficaria na dianteira. Se bem que eu dei uma olhada nele e fiquei com vontade de por, rs. Ele faz em aço inox ou em aço normal com pintura epoxi.
    É um bem parecido com o da foto, se não for igual.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-quebramato.jpg  

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Na minha opinião esse quebra mato é horrivel, muito desproporcional ao carro, se fosse apenas o parochoque de impulssão (sem a proteção dos faroes) ficaria show.
    Mas...gosto é que nem bunda, cada um tem a sua....rsssss
    []s
    (DU)

Preparando uma Sportage pro Rally.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-005.jpg   Sportage - Tuning-006.jpg   Sportage - Tuning-001.jpg   Sportage - Tuning-imagem074.jpg   Sportage - Tuning-10102009.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem