x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 199
    Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Agradecimentos: 0

Coluna e capa de estepe

Citação Postado originalmente por LUCIANOSILVA Ver Post
    Aqui estão mais do interior da "viatura".
    Boa noite!Luciano, show de bola sua sportege. Achei muito loko a coluna de instrumentos e a sua capa do estepe com o nome sportege. Estou a procura deste acessorios e não encontro. Você pode me indicar aonde você comprou? Tenho uma sportege 97. Valeu obrigado e parabens!!

Usuário Avatar de LUCIANOSILVA
    Entrada
    08/12/2008
    Citação Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Boa noite!Luciano, show de bola sua sportege. Achei muito loko a coluna de instrumentos e a sua capa do estepe com o nome sportege. Estou a procura deste acessorios e não encontro. Você pode me indicar aonde você comprou? Tenho uma sportege 97. Valeu obrigado e parabens!!
    Olá Léo, tudo bem~!
    ´Valeu cara ,, a coluna de instrumentos eu retirei as colunas originais e levei juntamente com uma coluna de 3 instrumentos do gol ( para servir de modelo) a uma oficina que trabalha com fibras ( parachoques, aerofólios, etc...) e eles fizeram para mim, ficou perfeita , pois feita em cima da coluna original , mantendo os encaixes. quanto a capa do estepe, ela pertencia a uma sportage mini ( o dono estava desmontando, era carro finan) e vendendo as peças e me vendeu o porta estepe, juntamente coma capa de fibra e mais a colocação ´(mão de obra) por R$ 500,00. Estou com vontade de trocar por uma capa desta de couro personalizada, que eu acho muito legal. Se assim o fizer posso lhe vender a minha. manterei contato
    um abraço

Usuário
    Entrada
    08/10/2009
    Olá Luciano, desculpa a demora na resp, estava em viajem. O legal o jeito que vc fez pra tirar uma coluna personalizada, vou ver se acho alguma loja aqui em SP que faça desta maneira. Pois vou precisar colocar alguns relojinhos, minha caranga esta no meca para retifica do cabeçote por aquecimento e fogo.Da capa do estepe vamos manter contato sim estou interessado na compra de um modelo igual ao seu, mais como quero trocar minhas rodas pelo modelo da gm tracker, a capa terá que servir para o aro 16 pneu 225/75, você sabe se serve? Agora mais uma coisa conta pra gente ai como vc fez para colocar 2 saidas de escapamento? fico show de bola!!!! Abraço.

Tudo azul...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-4374900009_large.jpg   Sportage - Tuning-4374900013_large.jpg   Sportage - Tuning-4374900014_large.jpg   Sportage - Tuning-4374900016_large.jpg   Sportage - Tuning-4374900018_large.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

...vermelho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-51174238_3.jpg   Sportage - Tuning-51174238_2.jpg   Sportage - Tuning-51174238_1.jpg   Sportage - Tuning-51174238_4.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Tudo azul...
    Essa tem até air bag

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 177
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    ...vermelho.
    Ainda bem que gosto não se discute.
    Daria briga!

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Daria briga!
    Daria briga! (2)

Abraço, e LAMA \o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário Avatar de LUCIANOSILVA
    Entrada
    08/12/2008
    Citação Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Olá Luciano, desculpa a demora na resp, estava em viajem. O legal o jeito que vc fez pra tirar uma coluna personalizada, vou ver se acho alguma loja aqui em SP que faça desta maneira. Pois vou precisar colocar alguns relojinhos, minha caranga esta no meca para retifica do cabeçote por aquecimento e fogo.Da capa do estepe vamos manter contato sim estou interessado na compra de um modelo igual ao seu, mais como quero trocar minhas rodas pelo modelo da gm tracker, a capa terá que servir para o aro 16 pneu 225/75, você sabe se serve? Agora mais uma coisa conta pra gente ai como vc fez para colocar 2 saidas de escapamento? fico show de bola!!!! Abraço.
    Ola Léo , agora sou eu que peço deculpas pela demora em responder, estava em viagem ao exterior e acabei não entrando no forum durante este tempo. A minha sportage queimou o cabeçote e o meca teve que dar um "passe" , acho que ´isso mesmo,não ficou barato não, mas aproveitei e já soldei e limpei todo o radiador , os bicos, troquei os filtros. Ela só ta soltando uma fumaceira danada na partida a frio , mesmo com o afogador puxado, o meca falou que é assim mesmo, que na revisão dos 2 mil km ele vai pedir ao bombista para atrasar ou adiantar sei lá o que, mas garantiu que vai melhorar, aquela capa original da sportage pelo que sei serve sim no pneu que vc quer colocar. qto as duas saídas uma ainda é falsa , mas vou interligar elas, mas omeca me deu uma idéia de fazer um pequeno desvio por baixo para sair menas fumaça para tras, pois do jeito que ta , enfumaça muito o estepe quer dizer a parte traseira toda.
    um abraço e mande noticias e desculpe-me novamente pela demora em responder

Alargadores de para-lamas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-38200430003_large.jpg   Sportage - Tuning-38200430004_large.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC

Ideia de Lift

Pessoal a foto nao eh de Sporte... mas ficou bem legal... quem fizer esse bendito Lift na sua viatura.. posta uma foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-image004.jpg  
    --
    Guilherme Virtuoso

Guilherme,

Tu diz igual a essa só que mais alta... É isso??? Hehehe!

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Tuning-barbie.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem