Adaptação com Bafes de mid Bass na Porta Dianteira. Bafes em mdf (preciso melhorar o aspecto). Nas imagens usando subs da Pioneer de 5 1/2 polegadas retirados de caixar Pioneer. Após (vou fazer as fotos) usando mid bass Phillips retirados de caixas phillips de som residencial. Sinal vindo do Crossover passivo.
No Painel traseiro (porta-malas) foi colocado um componente sony (xs-hf77) Sinal vindo direto do amplificador (full). Agora trocado por triaxial sony (vermelho).
Sinal (Médio+agudo) é separado no crossover passivo Sony instalado na parte frontal (local do passageiro). Sinal enviado para o Mid-Bass das portas+ twweters do painel.
Amplificadores Fosgate (4.6x) + Positron (antigo. As vezes instalo as vezes tiro) + equalizador OEQ 2 Fosgate. Instalado no local das ferramentas (macaco, triangulo+chave) que existe na Sport Curta. Fosgate sem a tampa superior.
Amplificadores Fosgate (4.6x) + Positron (antigo. As vezes instalo as vezes tiro) + equalizador OEQ 2 Fosgate. Instalado no local das ferramentas (macaco, triangulo+chave) que existe na Sport Curta. Fosgate sem a tampa superior.
Marlo,
Eu já tinha um som que preparei para o Stilo, assim que troquei pela Sport, eu instalei ele mesmo. Serviu direitinho. Só que melhorou muito o grave. Faz um barulho bacana.
Marlo,
Eu já tinha um som que preparei para o Stilo, assim que troquei pela Sport, eu instalei ele mesmo. Serviu direitinho. Só que melhorou muito o grave. Faz um barulho bacana.
UAU !! Belo Trio ! Cabia tudo isso no Stilo?
Como conseguiu por as miniaturas na sua mensagem. Não estou conseguindo?
Marlo,
Noto que pelas imagens tens, Sub Hinor (aqui de SC se não me engano) cornetas e Tweeters, Ampl Boss. Legal!
Coloque detelhes sobre seu equipamento.
Sugestão. Edite a placa de sua viatura. Sei lá por Segurança. !
Marlo,
Também instalei eu mesmo. Para os graves tenho um Sub JL Audio de 10" Bobina Simples Ligado em Bridge no Fosgate e tentando fazer os Subgraves chegarem firmes na frente coloquei "subs"de 5 1/2 polegadas nas portas dianteiras. (agora troquei por MBass philips) Tentando criar uma sensação de palco coloquei os tweeters bem altos dentro do painel. Ficou muito Bom. Como já fui "visitado" algumas vezes pelos amigos do alheio, sempre faço minhas instalações de forma que tudo fique o mais escondido e de difícil acesso o possível. É um estilo não muito chamativo pois ao olhar dentro do carro....não se vê nada. Mas quando liga o som. Por falar em ligar o som a unidade principal hoje é um mp4..........e só !